1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love >
  3. Não é um capítulo

História Just Love - Não é um capítulo


Escrita por: Yaasmim12

Capítulo 15 - Não é um capítulo


Venho aqui por meio deste para dizer a vocês que talvez, eu demore a postar o capítulo, tá bom? Eu estou passando por alguns problemas na minha vida, tenho de resolvê-los, além de que é final do ano e tem as provas finais. Ano que vem, eu vou entrar no Ensino Médio, um nova fase da minha vida e eu andei pensando muito sobre, por fim, eu acabei percebendo que tenho que mudar muitas coisas na minha vida.

Eu estou com notas péssimas na escola, esse ano meu avô morreu de câncer, perdi um amigo, tradução: minha vida tá uma droga. Muitas pessoas que convivem comigo no dia a dia, elas dizem que para minha idade eu sou muito madura, pois quando eu estou passando por algum problema, eu sei dar a volta por cima. Em partes, eu até concordo, mas em outras não.

Esse "capítulo" era para ser apenas um aviso, mas decidi desabafar aqui com vocês. Eu estou com bloqueio de criatividade há um tempo, eu não consigo começar a escrever meu livro e também não tenho ideias para a Fanfic, por isso, eu sempre peço ideias novas para vocês nos comentários, mas você são leitores fantasmas que não aparecem. Eu já pensei em desistir de verdade dessa Fanfic, mas decidi dar mais uma chance a ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...