1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love >
  3. Namorados brigados

História Just Love - Namorados brigados


Escrita por: BrendoSan

Notas do Autor


Com um primeiro capítulo meio lento e sem sal, resolvi voltar ao meu padrão de escrita, do qual sempre funcionou e não me deixa com bloqueio.
Espero que quem esteja lendo, esteja gostando.
=w=

Capítulo 2 - Namorados brigados


Just Love – Episódio 02: Namorados brigados

 

 A vida não estava fácil para Kyungsoo, meses atrás o garoto havia terminado o seu relacionamento com uma estrela, e ela deixou claro que ele deveria ser mais aberto com os seus sentimentos, ele resolve desabafar com um conhecido no novo colégio, e os dois acabam se beijando, mas alguém aparece e vê tudo...

 

Jin: Namorado?

Sehun: Sim, namorado. Algum problema?

Jin: Não sabia que esse garoto estranho era o seu tipo, mas já que escolheu ele.

Sehun: E quem é você para dizer qual é o meu tipo? Não é porque somos conhecidos, e somos vizinhos, que eu deva te dar a satisfação do que eu faço ou não com a minha vida.

Jin: Calma Sehun, não fique nervoso, eu só achei... esquece.

 

[ Jin sai do local e Sehun e Kyungsoo ficam se olhando ]

 

Kyungsoo: O que foi isso?

Sehun: Um beijo?

Kyungsoo: Não o beijo... essa história de você ser meu namorado?

Sehun: Só foi uma brincadeira.

Kyungsoo: E o beijo foi uma brincadeira também?

Sehun: Não... foi...

Kyungsoo: Eu entendi o seu jogo, atraí as pessoas, depois brinca com elas e deve contar para os amiguinhos o que fez né.

Sehun: Calma, eu só...

Kyungsoo: Bom, acho que está na hora de voltar para casa.

Sehun: Kyung...soo

 

[ Enquanto isso no Colégio ]

 

Jin: Você não sabe o que acabei de ver.

Moonbin: Um fantasma?     

Jin: Não... algo mais interessante.

Moonbin: Uma garota te pediu em namoro?

Jin: Qual parte do “acabei de ver” você não está entendendo?

Moonbin: Calma Jin, eu sou um pouco lento para entender as coisas.

Jin: Aquele seu amiguinho estava beijando o Sehun.

Moonbin: O Kyungsoo?

Jin: Sim, ele mesmo.

Moonbin: Tem certeza que era ele? Não creio que ele goste de homens.

Jin: Eu vi com os meus próprios olhos, e o Sehun ainda afirmou que estavam namorando. QUE ÓDIO!

Moonbin: Ei! Calma, não precisa demonstrar isso para o colégio todo.

Jin: Desculpa dizer isso, sei que aquele garoto é seu amigo, mas não gosto nem um pouco dele, principalmente por ele estar com o Sehun.

Moonbin: Relaxa cara, entendo os ciúmes.

 

 Kyungsoo voltou para casa um pouco pensativo, enquanto andava estava se lembrando do beijo, e o quanto aquilo foi bom, mas ao mesmo tempo estava confuso e com um pouco de raiva da situação que estava acontecendo. Ele entrou de casa e foi direto para o quarto, uma de suas irmãs percebeu que ele não estava muito legal e resolveu tentar conversar com ele.

 

Somi: Está tudo bem com você?

Kyungsoo: Sim, tudo ótimo. Porque a pergunta?

Somi: Você não foi comer com a gente, vi que sua expressão não estava muito boa, então resolvi subir e ver como você estava.

Kyungsoo: Não é nada não, só o meu primeiro dia que não foi muito legal.

Somi: Ainda pensa na Sana?

Kyungsoo: Também, mas não é bem a Sana o problema.

Somi: Quer desabafar?

Kyungsoo: O irmão mais velho desabafando para a irmã de quinze anos, irônico né?

Somi: E qual é o problema nisso? Somos irmãos, certo? Idade não define maturidade.

Kyungsoo: Acho que você está andando de mais com as garotas do I.O.I.

Somi: Sim, mas não é disso que estamos falando, me conta o que aconteceu.

Kyungsoo: É uma longa e chata história.

Somi: E como eu disse, eu estou aqui para escutar.

 

 Enquanto Somi tentava convencer o irmão para desabafar, do outro lado da cidade Sehun estava caminhando e se perguntando porque não conseguia tirar Kyungsoo da cabeça, e também estava se mostrando arrependido de ter dado um beijo no colega.

 

Sehun: O que foi que eu fiz!?

Jimin: Conversando sozinho amigo?

Sehun: O que faz na rua essa hora?

Jimin: Eu vivo como uma gata Sehun, sou dama da noite.

Sehun: Se percebe, tome cuidado.

Jimin: Acho que os homens que devem tomar cuidado comigo.

Sehun: Você tem planos pra hoje?

Jimin: Sim, você sabe quais planos.

Sehun: Seduzir algum rapaz com o seu charme?

Jimin: Não, eu e as garotas temos um trabalho pra fazer, vamos ficar fora por dois dias.

Sehun: Ainda estão pensando naquela joia rara?

Jimin: Como eu disse, sou como uma gata, consigo fazer coisas que uma garota da minha idade não conseguiria fazer sem anos de treinamento. Enfim, tenho que ir e se cuida, algo me diz que muitas coisas vão acontecer.

Sehun: Até mais, te vejo em dois dias no Colégio.

Jimin: Pode crer.

 

[Quando Jimin sai, começa a tocar “Like A Cat”]

 

Sehun: Amanhã preciso conversar com o Kyungsoo, ele precisa me entender...

 

[ Casa do Kyungsoo ]

 

Somi: Então, vamos desabafar irmãozinho?

Kyungsoo: Somi, um garoto me beijou hoje no parque.

Somi: O quê?

Kyungsoo: Então...

Somi: Ele era bonito?

Kyungsoo: Sim... espera, vamos manter o foco.

Somi: Ok. Vamos “tentar” manter o foco.

Kyungsoo: Ele me beijou e eu me senti bem, mas me senti usado. Um garoto do colégio apareceu no meio do nosso momento e ele mencionou que éramos namorados, eu não sei o que fazer. Eu sei que o beijo foi bom, mas como alguém resolve me beijar do nada? E ainda mais quando eu estou explicando um fato que estava me incomodando.

Somi: Então, você sabe que a Sana é minha amiga, e que ela provavelmente sabia sobre você gostar de rapazes, né? Eu penso que você deveria deixar as coisas fluírem, foi o seu primeiro dia de aula em um colégio novo e você teve mais emoções do que eu tive na minha vida toda. Acho que a resposta está bem dentro do seu coração, você deveria chegar nesse seu colega e dizer que não sabia como reagir ao outro coleguinha que apareceu e estragou o seu momento.

Kyungsoo: Você fala muito, sabia?

Somi: Eu só estou te aconselhando a fazer a coisa certa, você sabe que o pai e a mãe provavelmente te dariam total apoio em seu relacionamento, mas o nosso país em si ainda tem muito o que aprender, mas como estamos falando de família, nosso círculo... você entendeu o que eu quis dizer.

Kyungsoo: Entendi, eu vou dar uma volta no quarteirão agora. Avisa pro pai e pra mãe que não irei demorar e que não precisam ficar esperando por mim.

Somi: Tudo bem, vai que por obra do destino você esbarra nesse garoto, né?

Kyungsoo: Não seja boba, eu não acredito no destino.

 

 Talvez acreditar no destino nem sempre é uma opção, simplesmente acontece, e o destino desses dois já estava traçado há muito tempo, muita coisa ainda iria acontecer, como o que está por vir agora. Kyungsoo foi dar uma volta como havia dito, enquanto andava de bicicleta resolveu abrir o player de música de celular e colocou no modo aleatório, e começou a tocar “First Love”.

 Enquanto ele andava distraído sem olhar por onde andava, ele quase passa por cima de alguém, e então resolver ver se está tudo bem com a pessoa.

 

Kyungsoo: Me desculpe, eu não prestei atenção por onde andava. Está tudo bem?

Sehun: Sim, está tudo bem...

Kyungsoo: Sehun...

Sehun: Parece que o destino nos quer próximos, não acha?

Kyungsoo: Você acha?

Sehun: Olha, começamos mal. Eu não queria ter dado aquele beijo em você, simplesmente aconteceu, e sobre o que aconteceu com o Jin...

Kyungsoo: Não diga mais nada.

Sehun: Você não está bravo?

Kyungsoo: Diria que estou com um pouquinho de raiva, mas alguém me ajudou a enxergar algumas coisas...

Sehun: Mas...

 

[ Kyungsoo segura nas mãos de Sehun com firmeza ]

 

Kyungsoo: Não existe isso de, “mas”.

Sehun: Me perdoa?

Kyungsoo: Bom, eu acho que posso te dar a resposta depois que sairmos desses pingos de chuva, não acha?

Sehun: Eu estou bem com a situação, não fico doente facilmente.

Kyungsoo: Venha! Suba na garupa e segure-se.

 

[ Sehun fica agarrado com as mãos na cintura de Kyungsoo na chuva ]

 

Kyungsoo: Está se divertindo?

Sehun: Já estou acostumado a ficar na chuva, mas nunca agarrado em uma pessoa!

Kyungsoo: É melhor se acostumar então!

Sehun: Pode virar na próxima quadra, eu moro logo ali.

Kyungsoo: Espera... você mora na quadra ao lado da minha!?

Sehun: Acho que sim!

 

[Os dois descem da bicicleta, e se despedem, mas antes disso...]

 

Kyungsoo: Porque está me olhando assim?

Sehun: Assim como?

Kyungsoo: Com esse olhar de cãozinho sem dono.

Sehun: Não sei dizer ao certo, mas você pode fazer algo pra mim?

Kyungsoo: O que seria?

Sehun: Pegue no meu peito.

Kyungsoo: Assim?

Sehun: Está sentindo?

 

 Kyungsoo sente os batimentos rápidos do coração de Sehun, e os dois começam a se olhar novamente. Dessa vez sem pessoas por perto e debaixo da chuva, os dois novamente ficam próximos um do outro, e se beijam.

 

Sehun: Esse beijo não foi de brincadeira.

Kyungsoo: O meu também não foi.

Sehun: Então estou perdoado?

Kyungsoo: Sim, está.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...