1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Novos Personagens, Antigas Lembranças.

História Just Love Me 2 - Novos Personagens, Antigas Lembranças.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Oieee \o/
Hoje o capítulo vai ter dois novos personagens : Chay Suede e Ana Brenda Contreras, eles interpretaram Arthur Castillo e Brenda Martinez, vish... Vão dar o que falar.
Bom Capítulo!

Capítulo 14 - Novos Personagens, Antigas Lembranças.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Novos Personagens, Antigas Lembranças.

...

KAROL SEVILLA
Eu estava tão animada, minha prima Brenda iria me visitar, e seu amigo Arthur também,  me lembro agora  quando eu tinha 13 anos e entao eu e Arthur ficamos atras da minha casa de campo, ele me prensava sobre a parede com sua respiração ofegante e passava sua mão sobre cada silhueta do meu corpo, eu tinha treze anos apenas, mas ja tinha silhuetas, puberdade...  


Ele me beijava de um jeito, sei lá, tão maravilhoso, foi meu primeiro beijo, eu jamais  poderia esquecer, depois ficamos mais algumas vezes, ele disse que nunca esqueceria de  mim, é claro que  eu nunca o esqueci, o primeiro beijo a gente nunca esquece, mas eu não  o amo como antes, espero que ele também não me ame, eu amo o Ruggero, e vou ama-lo para sempre.


Terça-Feira havia chegado, e eu estava muito ansiosa, muito mesmo, eles chegariam ás 8 da manhã, eu e Iza iriamos busca-los no aeroporto de B.A. 


BRENDA MARTINEZ


É HOJE, É HOJE, É HOJE! Hoje que eu vou ver minha priminha favoritinha, aff, só que nunca, sempre odiei a Karol e fui obrigada a sempre gostar dela, e fingir a ''amizade'' perfeita, odeio ela, odeio ela com todas as minhas forças, ela é tão perfeitinha, tão certinha,  tão queridinha por  todos, uma chata mesmo, esses anos que vivi longe dessa pirralha foram os  melhores da minha vida, agora tudo vai voltar, mas você deve estar se perguntando : Já que eu odeio tanto a Karol, por que vou  visita-la ? Porque tenho que manter as aparenças! A Burrinha não faz idéia de que eu a detesto, mas nunca se sabe, e também tem outro motivo, na verdade é O MOTIVO, o novo namorado gatíssimo dela, Ruggero Passquarelli, acompanho sempre, sempre achei lindo, mas nunca pensei na possibilidade de pega-lo, até porque seria muito díficil, mas agora que a Karol é namorada dele, que ele vai sempre na casa dela, que eles se encontram diariamente, eu resolvi ir e levar o meu mega-amigão : Arthur Castillo, ele era um dos peguetes dela na adolescencia, ela dizia que nao gostava do Mário, não tô nem aí, eu era apaixonada pelo Mário, eu era apenas uma nerd, ela era super popular, a mais bonita do colégio, ninguém se interessava por mim, todos por ela, Mário era um garoto da nossa rua, e da nossa escola, um dia eu revelei o que sentia por ele atráves de uma cartinha e ele respondeu ''Sinto o mesmo.,. Pela sua prima. Trouxa, aliás quando que a Karol vai estar com um tempinho livre pra gente se pegar hein, me responde. Beijos pra Ka'' Aquilo magoou, aquilo doeu, aquilo despedaçou com o meu coração e o pior era o que estava escrito no verso da cartinha dele ''Eu jamais ficaria com uma nerd rídicula como você, se enxerga'' Ela sempre me dizia que não o amava, e que sim gostava do Arthur, nao me interessava o Arthur só me interessava o Mário, nao me importava se ela nao tinha culpa, que mandou ela nascer, des de lá eu ja a odiei, nunca a suportei dês de criança, sempre a estrela dessa peça chamada 'vida', mas depois disso, eu a odiei, eu a detestei, eu sentia raiva dela com todas as minhas forças. 


Mas ela vai me pagar, o Ruggero vai ficar comigo, e o Arthur com essa vadiazinha aí, escreve aí. Ele vai ser meu, só meu. 


Tirada dos meus pensamentos, o avião pousou no aeroporto e eu desci, vi a vaca e a Izabela me esperando na porta do aeroporto, então fiz a prima falsa com saudades.


Brenda : PRIMA!


Karol : PRIMA!


Corri até ela e a baixinha escrota pulou em meus braços, parecia uma típica cena de filmizinho, patético!


Brenda : Quanta saudades! - Eu forçava um sorriso - Ai prima, cresceu hein ?


Karol : De tamanho não


Brenda : Você cresceu na sua maneirar de ser, ta tão adulta.


Karol : Boba, e o Art aonde ele está ?


Arthur : Boo!


Karol : Art!


Karol abraçou o Arthur enquanto eu abraçava a Iza e a cumprimentava, era bom a Karol esquecer mesmo o Ruggero, ele era MEU.


Iza : Turzinho


Arthur : Não sou mais o ''Thurzinho'' Iza, e você também não está tão velha assim para me tratar como um bebê.


Iza : Me desculpa, Thurzinho.


Arthur : Affe, eu já tenho 18 anos, a Brenda tem 21, a Karol 17 e você me trata como um bebê ?


Iza : Own, não chora Thurzinho.


Arthur : Sério ? 


Iza : Tá bom, vou parar. E as namoradinhas ? 


Karol : É, pegando muitas ? 


Arthur : Não, dês de que você me abandonou eu não fiquei com mais ninguém, eu nunca te esqueci.


Wow! Na Mosca, Bem Na Mosca. Agora ele acertou no nosso plano


Karol : Art...


Arthur : Karol... - Ele se aproximava dela - Eu nunca te esqueci, e nunca deixei te amar. Me dê só mais uma prova do teu corpo.


Karol : Eu não te amo, mais podemos ser amigos.


Arthur : Ah, fazer o quê ? 


Ela foi beija-lo na bochecha, mas ele desviou o rosto e eles acabaram tendo um selinho 'a força' ela bem que aceitou, Iza e eu nos olhamos confusas, até que Karol se separou do beijo e deu um tapa na cara dele.


Arthur : O que você fez, garota ? 


Karol : Nada, vamos. Me esqueça, Arthur, eu tenho namorado. 


Arthur : Você pode querer me esquecer, mas você não vai me esquecer. Nosso amor não vai ser destruído por um italianinho de quinta, não vai. Negue o quanto quiser, eu sei que você ainda me ama.


Karol andou nervosa na nossa frente e Izabela foi atrás, eu e Tur rimos da ceninha, e fizemos um toque com as mãos. 


Brenda : Muito bem.


Arthur : Aprendi com a melhor. 


Brenda : Continue assim, agora folgue um pouco, mas não durma no ponto. Ela tem que ficar confusa, mas não forçe ela a nada, ela já foi estuprada, se ver que você forçou a barra, ela vai se afastar de você, e isso só vai piorar o plano.


Arthur : Okay, essa aí não escapa. Ela nunca escapou do meu coração 


Brenda : Tá, tá, sem melosidade. Tá esperando o que ? 


Arthur : Nada.


Ele foi correndo atras dela, é priminha, parece que essa temporada de férias vai se prolongar.


Continua...


Notas Finais


Aaah! Que malditos esses dois hein ? Já quero arregaçar a cara dessa vagabunda da Brenda.
E esse Arthur ? Tá que receber um beijo de Chay Suede não é pra reclamar, mas ele também forçou a barra com a Karol, como ela poderia negar um beijo de um GATO desses.
Essa Brenda é uma falsa com F de Farofeira, tá desculp, kkk.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...