1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. De olho na falsidade.

História Just Love Me 2 - De olho na falsidade.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Olá.
Boa Leitura!

Capítulo 18 - De olho na falsidade.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - De olho na falsidade.

...

Fui encontrar as minhas amigas de Sou Luna, queria mostrar a elas a minha prima Brenda, queria apresenta-las umas as outras, e claro não poderia faltar a minha melhor amiga, a Bruna. 


             NARRADORA


Bruna : Por que a Karol nos trouxe aqui ?


Ana : Eu tambem não sei, Bruna. Ela quer fazer um surpresa.


Chiarra : Ai, tomare que seja boa notícia. De notícia ruim eu já to por aqui.


Valentina : E como anda você e o Lio?


Chiarra : Não anda né? Desliza sobre patins bem lentamente, fora que a gente quase não se vê, ele anda se encontrando muito com uma amiga dele, uma tal de Inês. Acho que não vai rolar, e você e o Jorge, Ana ?


Ana Jara : Eu e i Jorge nem existimos. Ele nem liga pra mim, ele não olha  na minha cara, dês de que eu dei uma insinuadinha pra ele


Carolina : Insinuada ? Você praticamente disse ''Então, tô a fim de você. Vamos ir pro quarto''.
Ana Jara  : Não foi bem assim. Eu vesti um vestido vermelho longo e o encontrei no shopping. Confesso que passei muita maquiagem e dei muitas borrifadas de perfume. Mas ele nem ligou, eu só cheguei perto dele pra beija-lo e ele me deu um fora.


Bruna : O quê ele disse ?


Ana Jara : Ah, ele disse ''Acho melhor eu voltar para casa''. Insisti para que ele ficasse mas aí ele veio me falando ''Eu sei o que eu faço. Eu não gosto de mulher oferecida''. Aí ele me deixou, e nunca mais falou comigo


Chiarra : Somos duas, então.


Malena : E o Gastón ? Praticamente não quer assumir nada entre nós, eu já tô cansada disso.


Bruna : Pelo menos, a Karol, a Martina, a Cande, a Valentina e a Carolina tem do que comemorar né ?


Tini : Não quero ser exibida. Mas o Jorge é um fofo. Dês de que ele me pediu em namoro ao som ''Light You Heart'' eu nunca mais fui a mesma. Eu acho que quero casar com ele. Como eu sou boba eu aqui me emocionando enquanto vocês estão tristes.


Bruna : Tudo Bem. Olha quem vem por aí


Karol desce as escadas com Brenda ao seu lado, ela imaginava que as amigas e a prima falsa se tornariam amigas.


Karol : Oi, garotas.


Garotaas : Oi.


Karol : Essas aqui é minha prima de Acapulco, a Brenda Martinez Negretti, espero que vocês possam se conhecem bem. Eu decidi trazer vocês até aqui para se conhecerem, quero que juntas sejamos como uma família.


Brenda : Por mim essas garotas são como minhas irmãs. Quem são amigas da fofa da Ka, são minhas amigas. Eu amo muito essa minha priminha... é fofinha.


Candelaria arqueeou a sombrancelha, Bruna pensou o mesmo, por um momento a idéia das meninas passou pela cabeça de Martina, mas ela repreendou. Candelaria chamou Bruna um momento para ir até a cozinha


Candelaria : Você acredita ?


Bruna : Nela ? Não, algo me parece que ela é uma falsa.


Candelaria : Algo não me parece, eu tenho quase certeza. Passei muitos anos da minha vida sendo uma cobra cascavel, para chegar aonde eu cheguei tive que passar por cima de muita gente, o Ruggero que não sabe, mas o canal Ruggelaria no começo passou por algumas dificuldades, a Oriana e o Julian comecaram a fazer o canal deles e eles faziam mais sucesso que nós, então decidi elimina-los, para isso agi com cautela e me aliei á pessoas perigosas e mentirosas, fiz outras aliações com outras pessoas más em outras circustâncias também, agora eu já sou amiga da Oriana. O que eu quero dizer, é que eu lidei minha vida com  pessoas falsas, e uma delas  fui eu, eu sei como esse tipo de gentinha é dissimulada, e a Brenda faz parte desse tipo de gentinha.


Bruna : É, concordo. Vamos ficar de olho aberto, não vamos espalhar a notícia para  as outras meninas, elas podem fofocar para a Karol ou dizer que estamos com ciúmes, só nos duas vamos ''investigar'' para saber se essa tal aí é falsa ou não


Candelaria : Ok, então. Agora vamos voltar, elas já devem estar preparando o filme.


Karol : Amigas, aonde estavam ?


Bruna : Fomos beber um pouco d´agua e bater um papo, nos conhecemos menos do que imaginamos.


Karol : Ah, é por isso que vocês estão aqui, para se conhecerem umas as outras. Espero que vocês sejam grandes amigas da minha prima


Candelaria : Claro, pode deixar


As garotas preparam um filme de comédiia romântica, se chamava ''Monte Carlo''. Durante todo o filme, Bruna e Candelaria observavam as atitudes suspeitas de Brenda, e tinham muitas. Karol conversava com ela e depois a mesma revirava os olhos. Todas as garotas ficavam querendo se aproximar dela e ela só se afastava. Ela ficava encoberta com um celular debaixo do cobertor sem avisar o desinteresse no filme. Além de que Brenda recebia mensagens no mudo e assim que recebia olhava pra Karol de lado com um sorriso meio... maquiávelico.


Candelaria : Com licença, garotas. Vou esquentar mais pipoca e trazer mais refrigerante.


Nesse tempo, apenas alguns minutos depois, Brenda usou a desculpa que iria ver que tipo de refrigerante tinha.


Karol : Hey, aonde vai ?


Brenda : Vou ver qual tipo tem de refrigerante, não me leve a mal, mas não gosto desse que acabei de beber.


Karol : Tudo bem.


Brenda foi atrás mesmo foi de Candelaria, seu plano estava todo arquitetado em sua mente.


Brenda : Candelaria.


Candelaria se virou preparada para dar um belo de um sermão em Brenda.


Candelaria : Olha aqui, queridinha. Eu não sou a Karol que você engana facilmente não. Eu não sou como as outras garotas que você é falsa e elas não percebem. Meu amor, durante anos eu fui falsa, você pode até ter sido durante sua vida inteira, mas eu tenho uma expêriencia com a maldade. Eu conheco esse tipo de gente má, e sei destruí-la nem que para isso eu também tenha que puxar o tapete para a mascara dessa pessoa ser descoberta.


Brenda : Que bom, preciso de você.


Candelaria : Mas eu não preciso de você


Candelaria virou-se porém Brenda puxou seu braço


Candelaria : O que é isso, sua palhaça ?


Brenda : Acho que a proposta que eu tenho te interessa.


Candelaria : Nada que vem de uma vaca como você me interessa.


Brenda : Primeiramente, não sou vaca. Segundamente, ouça. Apenas ouça o que eu tenho a falar.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...