1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Você vai me pagar, sua dissimulada!

História Just Love Me 2 - Você vai me pagar, sua dissimulada!


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Olá!
Muita treta nessa cap
SE PREPAREM.
Boa Leitura!

Capítulo 19 - Você vai me pagar, sua dissimulada!


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Você vai me pagar, sua dissimulada!

...

Candelaria : Não tenho o que falar com você


Brenda : Ouve. Eu sei o quanto você odiou a Karol, não é pra menos ela roubou o seu namorado e a sua popularidade. Eu acompanhei e vi o quanto você provocou o mal para ela. Também sei que agora deu uma de amiguinha arrependida, mas eu sei que é só alguém te ofereceer algo que você volta ao seu estado normal.


Candelaria : O que você quer dizer com isso ?


Brenda : Meu bem, eu quero dizer que proponho á você que me ajude a conquistar o Ruggero. Isso, quero que me ajude a destruír a Karol, você vai deixa-la na lama. E então, vai me ajudar ?


Candelaria não respondeu nada, apenas deu um tapa no rosto dee Brenda que até chegou a dar um estralo.


Candelaria : VOCÊ É UMA NOJENTA, DDESCABIDA, NÃO VALE O QUE COME, SUA MALDITA. EU VOU CONTAR TUDO PARA A KAROL


Brenda : Você não vai!


Candelaria : Eu vou sim.


Brenda : Você não me conhece, ruiva que se fez morena. Do circo onde você aprendeu esses truques eu já era a dona de lá. Ou seja, eu sei mais do que você. Eu posso destruir a sua vida, posso destruir a Karol, posso destruir o Facundo.


Candelaria : Cala a sua boca.


Brenda : Cala você, pensa duas vezes antes de querer bancar a defensora da Karol. Aceita ou não ?


Candelaria : Claro que não. Aliás é obvio que eu não vou ser chantagiada por você, sua... piriguetezinha de quinta, você vai me pagar.


Brenda : Ah, é ? Então vem, sua dentuça.


Candelaria : Posso ser dentuça, mas meus dentes pelo menos servem para morder essa sua carne podre, sua carniça!


Brenda : Você vai ver!


As duas começaram uma briga que ia de puxões de cabelos até tapas na cara, as vezes até davam alguns socos. Típica briga feminina, no chão as duas estavam com a cara toda arranhada. Eu sou TEAM CANDELARIA só pra ficar bem claro, rs...


Candelaria : Carniçeira.


Brenda : Merendeira.


Candelaria : Rídicula.


Brenda : Santinha do paoco


Candelaria : Desmatamento Atlântico.


Karol chega no mesmo instante com as meninas


Karol : PAREM!


As duas ignoraram o grito da morena


Karol : Parem agora! O que está acontecendo aqui ?


Brenda então se deitou no chão e Candelaria começou a arranhar a cara da mesma.


Brenda : Para, Cande. Para.


Karol foi lá e tirou Candelaria de perto de Brenda.


Brenda : Foi Ela! - Apontou para Cande - Ela que começou, dizendo que eu sou uma falsa dissimulada, ela começou falando barbaridades de você, eu neguei tudo. Mas ela continuou, e o pior disse que eu erra ridicula, eu virei as costas e ela começou a me bater, Karol - Ela ''chorava'' - A culpa foi dela!


Candelaria : Eu vou arranhar essa sua cara descascada do sol.


Karol : Parem! Caramba, que chato. Eu te amo Cande, eu também te amo Brenda. Mas vocês tem que pararem de brigar, agora me expliquem o que houve.


Candelaria : Ela me propôs para que eu te destruísse, que eu te deixasse na lama. Karol, é verdade.


Brenda : Ela que me propôs isso e agora está querendo que eu fique na pior.


Candelaria : Cínica.


Brenda : Karol, vai acreditar nessa ruiva idiota aí que já te fez tanto mal, ou vai acreditar em mim, sua prima que te ama tanto e que seria incapaz de fazer mal a alguém ?


Karol : Eu já tenho minha decisão, Candelaria sai daqui agora.


Candelaria : OI ?


Karol : Você nunca mudou, você sempre foi a Merdelaria de sempre.


Candelaria : Karol, acredita em mim. É tudo mentira dessa aí, ela sempre te odiou. Deixa de ser cega e burra.


Karol : SAI!


Bruna : Então eu vou também.


Karol : O que ? Por que ?


Bruna : Eu acredito na Cande. Ka, eu te amo. Mas se você ficar defendendo essa urubu, eu vou ter de sair.


Karol : Tudo bem, vai. Eu não vou desconfiar da minha priminha.


Bruna : Quem quiser, venha junto.


Valentina, Carolina, Martina, Chiarra, Ana Jara, Malena e Katja foram todas emboras. Elas não acreditavam na falsa.


Karol : Vão, suas falsas.


Candelaria só chegou até Brenda e deu mais um tapa em sua cara.


Candelaria : Você vai me pagar, sua dissimulada. Karol me diga com quem andas e eu digo quem tu és, e eu digo, você é uma burra, você está sendo uma cega. Até alguem com miopia enxerga mais que você. Um dia, a sua mascara vai cair Brenda, aguarde.


Karol : Vão. Brendinha, não chora prima.


Brenda : Você acredita em mim ?


Karol : Claro, fofa.


As duas se abraçavam, pobre Karol. Quem mandou acreditar na urubu carniçeira ?


Continua...


Notas Finais


CANDE, SUA LOKA! AMEI, VOCÊ DEDU UNS BONS PUXXÕES DE CABELO NAA URUBU CARNICEIRA.
Agora Karol, PARA DE DAR CLOSE ERRADO MIGA, PARA QUE TÁ MICÃO.
Acreditar nessa carniça aí ? Affe, tá ceguinha hein meu bem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...