1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Aprendendo a usar o mal.

História Just Love Me 2 - Aprendendo a usar o mal.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Oie!
Pessoal, boa leitura!

Capítulo 22 - Aprendendo a usar o mal.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Aprendendo a usar o mal.

(...)
Dia seguinte


KAROL SEVILLA


Passei uma noite maravilhosa com o Ruggero, foi tão lindo e selvagem. Nunca me senti assim antes. Eu e Rugge fomos gravar algumas cenas de Lutteo brigando por um tal de Mathias.


Cena ON


Luna : Matteo, acredita em mim.


Matteo : Eu não posso confiar em você Luna. Eu vi você o Mathias juntos


Luna : Não, você viu ele chorando por que terminou com a Yuya e eu o consolando, isso é bem diferente. Poxa, Matteo. Você sabe que o único garoto que eu amo é você


Matteo : Eu não sei Luna


Luna : Matteo, você não quer...


Matteo : Sim, eu quero terminar tudo


Luna : Matteo, não. Eu te amo Matteo, como eu nunca amei ninguém em toda a minha vida.


Matteo : Me desculpa, Luna. Mas eu não posso


(Matteo sai correndo)


Luna : MATTEO!


Cena OFF


Jorge Nisco : Corta! Ficou perfeito. Garotos, vamos dar uma amanhã a noite num buffet aqui perto. Vocês vão ?


Karol : Claro, e você amor ?


Ruggero : Obvio


Jorge Nisco : Ótimo! Depois mando uma mensagem marcando tudo certinho


Fui para minha casa e Ruggero para a sua. Durante toda a tarde procurei algum vestido e algum calçado para a festa de gala que teria na Disney.


Brenda : Nossa, que bagunça prima!
Karol : Desculpa, esqueci que você é hospede da minha casa.


Brenda : O que houve ? Passou o Furacão Fashion no seu quarto ?


Karol : Não, só o furacão ''Tenho que achar algo decente para ir para uma festa''.


Brenda : Qual festa ?


Karol : Vai ter uma festa amanhã á noite na Disney. Acho que é comemorar os zappings que ganhamos nos KCAS.


Brenda : Hum...


Karol : Brenda, você quer ir comigo ?


Brenda : Eu ?


Karol : Sim, pode levar acompanhante. Aliás, eu vou ficar sózinha na festa, ou esqueceu que briguei com todas as minhas amigas ?


Brenda : Não esqueci. Mas voocê tem seu namorado


Karol : Ele também vai comigo, mas o Ruggero também quer aproveitar com os amigos homens. Vai comigo, por favor ?


Brenda : Tá, tudo bem.


Karol : Ótimo.


Depois de algumas horas de escolha, decidi, iria com um vestido azul detalhado com renda, o vestido era de alcinha e não muito curto, nem muito longo, batia no joelho. O penteado que escolhi foi um semi preso sem trança, ficaria lindo. Para o salto escolhi um não tão alto, da Vizzano, mais pra uma sandalha com salto robusto, um quadradinho meio alto da cor preta. Na make, escolhi um batom roxo meio claro, uma sombra meio cinza esfumada e um blush rosa alaranjado. Também escolhi umas joiás simples, umas duas pulseiras uma dourada e outra prateada, e um brinco de coração pequeno.


Karol : Brenda, vou sair okay ? Comprar alguma coisa pra comermos


Brenda : Claro.


BRENDA MARTINEZ


Festa ? Bora! Quando ela falou em festa eu pensei, oportunidade perfeita para botar meu plano em tática. Chegarei na festa bem mais bonita e brilhante do que a Karol. Bye, Bye Karolzinha.


Assim que Karol saiu, sai atrás mas por outro caminho. Pesquisei na internet e vi que aqui perto existia uma loja de simpatias mágicas, se chama ''Agarre'' deveria ser de agarrar o que você quer. Fui lá e peguei alguns perfumes poderosos, umas poções e um livro. Aquele livro era caro, como era caro, afinal era o livro que apenas as feiticeiras mais importantes tinham.


Feiticeira : Você não pode pegar esse livro!


Brenda : Vamos ver se não.


Abri uma página do livro e recitei um feitiço a mulher aceitou que eu ficasse com a enciclopédia antiga


Procurei por páginas até que achei


Brenda : Aqui! Como conquistar o amado. Em uma sexta-feira, assim que acordar, abra o frasco do perfume que você mais usa. Coloque as duas mãos em forma de concha em cima dele, e diga três vezes: ''Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (Nome de seu amado) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraido pela flor.


Era essa, essa simpatia eu usaria. Que coincidência! A festa de comemoração seria numa sexta-feira, perfeito! Quem diria, hein. Brenda Martinez Negretti aprendendo feiticos. Aprendiz de Feiticeira!


Continua...
 


Notas Finais


Gente, primeiramente gostaria de falar uma coisa.
Eu não curto essas coisas de simpatias, macumba, magia negra, magia branca, magia azul, haha. Não curto mesmo, nem nada de espiritismo. Não acredito, e nem gosto de mexer com isso. Eu só peguei uso para usar na fic, mas vai ser rapidinho, logo ela esquece isso porque não quero prolongar o assunto de qual coisa eu não gosto.
Ah, o look da Ka ta no final
Bjs
Look da Karol - https://spiritfanfics.com/perfil/mari_lemari/jornal/look-para-a-fic-5985396


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...