1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Amigas, será ?

História Just Love Me 2 - Amigas, será ?


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Oii
Perdão pela demora
Espero que aproveitem o capítulo
Boa Leitura!

Capítulo 23 - Amigas, será ?


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Amigas, será ?

...


Karol : Brenda ?


Guardei imediatamente o livro debaixo da minha cama quando a parasita chegou


Brenda : Karol, o que comprou ?


Karol : Comprei uns nuggets, você sabe fazer ?


Brenda : Sei sim. E olha, eles são deliciosos.


Karol : Que bom, Brenda. Brenda, eu tava pensando... Você não acha que eu fui muito dura com o Arthur, ou acha ?


Brenda : Ai Karol, você vai ter que me desculpar, eu acho que sim. Você tinha que dizer que não o ama mais, porém não precisava fazer aquilo com o Tur.


Na verdade, precisava SIM. Eu só estava querendo defende-lo para com que ela se interessasse por ele, assim saíria do meu caminho.


Karol : Mas ele nunca que ia entender que eu não gosto dele.


Brenda : Karol, fala a verdade. Você acredita mesmo nas palavras que diz ? Acredita mesmo que não sente nada pelo Arthur ?


Karol : Claro que sim! Acredito completamente no que digo. Eu não amo o Arthur, tá eu o amo como um amigo, depois do Lio, ele é o meu melhor amigo. Não quero que ele se confunda

.
Brenda : E você ? Se confundiu


Karol : Brenda, vamos comer ? Por favor, não volte nesse assunto mais.


Brenda : Claro.


É OBVIO QUE EU VOU VOLTAR NESSE ASSUNTO. Almoçamos e conversamos algumas coisas, eu ia colocar umonte de minhoca na cabeça daquela anã parasita.


Karol : Hum... Estava uma delicia.


Brenda : Nuggets, minha especialidade.


Karol : Haha! Só você mesma.


Brenda : Desculpe te contrariar. Mas já decidiu o que vai fazer com o Arthur ?


Karol : Não. Eu nem pensei direito. Se ele voltar pra cá, o Ruggero vai brigar. Se ele não voltar, eu vou me sentir culpada.  Poxa, eu nem sei onde ele tá. Já faz quase uns dois meses que ele saiu e não me dá notícias.


Brenda : Quem sabe esse foi o bimestre do auto-controle


Karol : Oi ? O que é isso, me explica ?!


Brenda : É uma coisa muito legal. Meio que inventei. Acho que nesses dois meses, o Arthur pode ter se auto-controlado, talvez ele não esteja tão obsessivo por você, Karol. Quem sabe ele mudou ?


Karol : Sei não. Ele era muito obsessivo, chegava a me dar medo.


Brenda : As pessoas mudam.


Karol : Brenda, por que você está insistindo tanto nessa história ? Acabou!


Brenda : Você que começou sentindo dó dele.


Karol : Olha, eu acho que eu vou continuar vendo ele. Mas não sei se deixo ele morar aqui.


Brenda : Ah, você que sabe. Eu dei a dica, você aproveita sim ou não. Tchau amiga, tchau que eu vou decidir qual roupa ir na festa.


Karol : Vai lá. Obrigada por me dar a idéia, obrigada minha prima-amiga.


Brenda : Denada, amiga.


Pronto, já fiz minha ''boa-ação'' do dia.  Joguei a lenha na fogueira. Tomara que essa parasita pense bem, e pense que o melhor é que o Arthur more com ela. Tomara.


Amanhã meu plano vai ser praticado, Ruggero será meu. Somente meu


Continua...
 


Notas Finais


Essa Brenda não tem escrúpulos ? Move mundos e fundos para conseguir o que quer mesmo que o seu desejo magooe as pessoas e mesmo que seu amado não sinta nada por ela. Ai, Ai, Ai...
Amigas ? Sério, Ka ? Vai acreditar nessa piranha ? É BOM NÃO.
Amanhã começará a festa hein
Tuts Tuts, o que rolara ?
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...