1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Venenosa!

História Just Love Me 2 - Venenosa!


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Hola, Todos.
Como estan ? Espero que super, super, super BIÉN!
Boa Leitura!

Capítulo 25 - Venenosa!


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Venenosa!

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda... [...]

​Erva Venenosa - Rita Lee

[ Karol ]


Meu Deus, por quê ? Por que eu fui me apaixonar por um monstro tão ruim ou até pior do que o Mark ? Ruggero parecia ser tão bom, um cara tão romântico e sincero em relação aos seus sentimentos, eu estava entregue a ele, estava esperando chegar á fase adulta para me casar com ele. Pensava em ter filhos com ele, e ele me magooa dessa maneira ? Por que, meu Deus ? Eu mereco ? Eu fiz algo de ruim para merecer isso ? Não, não fiz. Então porque o mundo está me tratando dessa forma ?


Fui para casa, deixei que Arthur me levasse em seu carro mesmo, ainda estava com um pouco de raiva dele, mas nada me importava porque nada superava a raiva e o ódio imenso que eu sentia de Ruggero. Todo o amor que existia dentro de mim e que ocupava o meu coração foi jogado no lixo, e tudo o que ele sentia, aqueles ''eu te amo'', aqueles ''você é a única que me interessa'' e principalmente aqueles ''com você eu me sinto diferente, com você eu quero passar o resto da minha vida'' eram mentira. Eram palavras falsas. Quem é o verdadeiro Ruggero, é esse cara romântico e que sempre me amou ou esse monstro assediador que não vale o chão que pisa ? Esse cara que quer constituir uma família tradicional, ou um que não se importa com a fidelidade e com uma família ? Passei minha vida imaginando que ele era o primeiro Ruggero, mas agora descobri que ele é bem pior que o segundo. Cheguei chorando em casa e me atirei no sofá, pedi para que Brenda me deixasse sózinha com Arthur. Ele me consolou sem malícia alguma, eu me apoiei em seu colo e chorei como nunca havia chorado antes.


Karol - Ele estragou a minha vida, Art. Você entende, ele quebrou o meu coração. E o pior é que por mais que eu negue que ainda sinto algo por ele, eu ainda sinto. Eu sou uma otária mesmo, ainda o amo.


Arthur - Karol, ele não merece as tuas lágrimas. Eu sempre soube que por trás daquele carneiro havia um lobo


Karol - Sabe, ele me traiu com a Brenda, com a minha prima ? Ele a assediou praticamente


Arthur - Ele é o pior homem do mundo, Karol. Não ligue para ele.


[ Brenda ]


Karol agora esta na sala chorando nos braços de Arthur, agora o plano é meu! Vou sair dizendo que tenho que esclarecer algumas coisas com Ruggero e na verdade vou botar meu plano em ação, vou ir com a mesma roupa, vou estar irresístivel.
Fui até a festa e vi Ruggero ainda lá, fui falar com ela


Brenda - Oi, Rugg...


Ruggero - POR QUE VOCÊ MENTIU, GAROTA ?


Brenda - Eu, menti ?


Ruggero - SIM, VOCÊ MENTIU. EU NÃO TE BEIJEI, FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU. E ESSA HISTÓRIA DE ASSÉDIO ? FAÇA-ME O FAVOR. VOCÊ INVENTOU TUDO, PARA QUE ?


Brenda - VOCÊ que me beijou. 


Ruggero - Garota, eu...


Brenda - Eu me senti praticamente assediada, pois você é tão gostoso e provocante


Ruggero - Como ? V-vamos esquecer essa história, o.k ?


Brenda - Tudo bem!


Fui indo para uma portinha que era de zelador e acabei digamos, ''tropeçando'' rs...


Ruggero - Brenda, você tá bem ?


Brenda - Nos seus braços, eu sempre estarei bem Rugge.


Ruggero - Garota, o que você quer ...


Acabei com a falatória e ataquei a boca de Rugge, que boca hein. Ele relutava e me empurrou


Ruggero - Você tá maluca ?


Brenda - MEU APENAS MEU - O olhei nos olhos profundamente do modo que uma simpatia dizia - HOJE VOCÊ SERÁ MEU. MEU CORPO SE ENCONTRARÁ AO SEU COMO O DA LUA SE ENCONTRA AO MAR. HOJE VOCÊ IRÁ ME PERTENCER. VOCÊ O MEU DONO, E EU A SUA. INTEIRAMENTE UM DO OUTRO, A METADE DOS NOSSOS CORPOS SE UNIRÁ EM SÓ UM. HOJE, NESSA NOITE RUGGERO PASQUARELLI.


Ruggero - Brendaaaa...


Brenda - HOJE, HOJE, RUGGERO, APENAS HOJE!


Ruggero ficou com os olhos meio vermelhos e balançou a cabeça, a simpatia havia feito efeito. Ele olhou pra mim confuso e disse :


Ruggero - Brenda, eu sou seu apenas seu, hoje á essa noite.


Brenda - Eu sabia !


Sorri e o ataquei, nos beijamos até o quartinho vazio do zelador, lá eu fechei a porta e ele me prensava contra a parede, nunca me senti tão feliz, mas havia algo estranho, seu pau ainda não estava nem maior nem duro. Ele não sentira prazer ? Ele iria sentir depois! Ele me deitou lá e eu tirei a sua camisa, acompanhada por sua calça social, olhei o seu pênis por cima da cueca box, uau era enorme e parecia delicioso.
Mas naquele momento, Ruggero despertou do maldito transe, merda! Ele se soltou rapidamente de mim e virou-se


Brenda - O quê foi ?


Ruggero - Garota, se veste.


Brenda - Mas, você não quer continuar de onde paramos ?


Ruggero - Escuta aqui garota - Ele pegou pelos meus pulsos mantendo uma distância entre nós dois - Não aconteceu nada aqui, o.k? Você deve ter feito alguma macumba porque eu não lembro de nada, mas sei que nada aconteceu. 


Brenda - Mas...


Ruggero se vestiu e saiu do quartinho fiquei lá no quartinho, depois sai de lá e voltei pra casa, a idiota da Karol estava no quarto. Que raiva, nunca me senti com tanta raiva como hoje! Fui humilhada demais. Só queria me esconder num casulo. Espero que isso nunca mais aconteca. Já vi que Ruggero gosta da Karol, agorar vou apelar para ela. Vou fazer tudo de mal possivel para acabar com a vida dessa pirralha, tudo mesmo!
 

Continua...

 


Notas Finais


ESSA BRENDA É UMA MALDITA, NÃO É MESMO ? MAS O QUE É SEU TÁ GUARDADO
ATÉ A PROXIMA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...