1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Melhores Amigas.

História Just Love Me 2 - Melhores Amigas.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Capítulo mega-fofinho.
Boa Leitura!

Capítulo 9 - Melhores Amigas.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Melhores Amigas.

...


Karol : Nosso!


Ruggero : Vamos para casa.


Rugge me leva para a minha casa e ele passa o dia comigo lá, o dia e a noite também, quase passamos por uma noite de amor juntos mas eu recuei devido á gravidez, não sei se tem algo a ver fazer sexo durante a gravidez, mas não quero fazer esforço, rs...
No outro dia, fui falar com a Bruna, durante esse tempo ela era a minha melhor amiga de todos os mundos, resolvi me encontrar com ela na praça.


Bruna : O Ruggero ta aí ? 


Karol : Já foi embora


Bruna : Ah, que peninha. E então como está ? 


Karol : É, até que estou bem. Mas eu quero saber de você, você está fazendo faculdade né ?


Bruna : Sim, publicidade que nem a Iza.


Karol : Olha, a nova publicitária Bruna Pasquarelli de Buenos Aires. Hm...


Bruna : Para, palhaça. Eu conheci um rapaz 


Karol : Quem ? 


Bruna : Ah, ele também faz faculdade e ele é bem legal, se chama Marcelo


Karol : Own...


Bruna : Conversamos as vezes, mas sou tímida


Karol : Se solta ta ? Mas não se entrega completamente, eu me machuquei muito com o Mark por culpa dessa minha entrega de sentimentos rápida demais, e ele me magoou, não quero ver você sofrendo, Bru.


Bruna : Você não vai ver, e então seu bebê como anda ? 


Karol : Ah, ele anda ótimo, eu andei pensando como vou continuar gravando Sou Luna se eu estou grávida ? 


Bruna : Acho que pode até o quarto mês, depois eles vão tem que gravar as cenas deles e você ficar sem gravar nada


Karol : Ah, chato viu. Eu vou prejudicar o elenco inteiro


Bruna : Vai mesmo, mas logo você ta aí, toda feliz com a sua bebêzinha ou o seu bebêzinho, eu vou ser a tia mais coruja do mundo, vou comprar umonte de brinquedos para ele ou ela, comprar roupinhas, fraldinhas, levar pra passear.


Karol : Tia coruja!
Bruna : Sou mesmo, cunha. Vai ser lindo a junção Você que é linda + meu irmão que é lindo também = O bebê mais lindo do mundo, vai ser mais bonito que o Principe George e a Princesa Charlotte filhos da Kate Midlleton, vai ser lindo. 


Karol : Não exagera, sabe o Rugge tá me ajudando muito. 


Bruna : Ele é bem compreensivo e carinhoso né ?


Karol : Sim, eu to encantada pelo Ruggero, há alguns meses eu era só uma garota, não quer dizer que agora eu não seja ainda uma garota, mas é tudo diferente eu me tornei mulher pelo Ruggero, eu fui estuprada e digamos que depois do abuso sexual eu tive que amadurecer obrigatoriamente e quem sempre esteve ao meu lado esse tempo todo foi o Rugge, eu não me sinto uma garotinha de 17 anos mais, eu me sinto uma mulher de 17 anos, e agora eu vou ter um filho, ou filha, tenho que amadurecer.


Bruna : Tudo muito novo, não é ?


Karol : É, tudo. É muito estranho quando você sai da sua zona de conforto, da vida em que você estava acostumada a viver, aquela vida te fazia até bem, aí sua vida muda, gira, de uma hora pra outra você está grávida e sem planejamento algum. É tudo muito complicado.


Bruna : Karol, eu não estou grávida, eu ainda não perdi a virgindade, eu ainda não tive sequer um namorado, mas eu tenho 24 anos e você tem apenas 17 e o mais cômico ou o mais trágico dessa história é que você tem mais expêriencia que eu, você é bem mais madura que eu. Eu sei que você foi forçada a amadurecer, mas nunca perca a essência da Karol Sevilla que eu conheci, não vire a Karol Itzinery só porque o seu nome, não se transforme nessa Karol real, sabe, essa Karol que passa esse nome para entrar no hospital, essa Karol que tem que usar esse nome para fazer coisas sérias, viva a vida séria mas nunca perca a sua essência de Karol.


Karol : Eu espero não perder, sabe, durante esse tempo, as únicas pessoas que me ajudaram mesmo foi você, o Rugge e a Iza, a Valentina, a Caro, o Lionel sim eles me ajudaram e muito, mas eu só me sentia segura para me abrir com vocês, muito obrigada.


Bruna : Não tem o que agradecer, eu vou estar aqui para sempre minha amiga.


Karol : Não, agora você é minha melhor amiga, quero poder compartilhar a minha vida com você, a Iza tem uma melhor amiga na faculdade, eu preciso de uma melhor amiga assim como você, tudo bem ? 


Bruna : Melhores amigas, então ? 


Karol : Melhores amigas! - (Abraço)


Continua...
 


Notas Finais


Sei que a fanfic é minha, mas tô amando, to gostando do meu trabalho, e espero que vocês também gostem
Bru e Ka como bffs/ma's
QUE FOFO!
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...