1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me... >
  3. Dreams Can Come Be True? Marinette

História Just Love Me... - Dreams Can Come Be True? Marinette


Escrita por: WagglesFiction

Notas do Autor


Heyy pessoal, essa é minha primeira fanfic sobre Miraculous, então espero que gostem...
Fanfic de minha autoria, escrita pelo tablete então desculpe qualquer erro...

Capítulo 1 - Dreams Can Come Be True? Marinette


Fanfic / Fanfiction Just Love Me... - Dreams Can Come Be True? Marinette

– Zerou! – ChatNoir e eu dissemos juntos logo após de acabarmos com mais um dos akumados do Hawk Moth. Dessa vez um pintor que teve sua pintura roubada por outro, ele se denominava-se de JunPintor, nem me pergunte o por quê...
– Então My Lady... Que tal apreciar a vista daqui de cima desse prédio, com esse gato preto maravilhoso, que sou eu? – ChatNoir se aproximou e pegou minha mão em seguida a beijando, quando derrepente soa o som dos meus brincos avisando que tinha apenas três minutos antes de me destransformar.
– Me descupe gatinho, mas tenho que ir... – Disse me virando indo até a borda do prédio. Quando estava prestes a lançar o meu ioiô, sinto uma mão puxando meu corpo contra o corpo do ser que me puxou, ChatNoir...
– Espere fique comigo... – E me uniu mais a seu corpo, se é que era possível devido à proximidade em que estávamos, e me beijou.
O beijo que um segundo depois eu correspondia, era terno e demonstrava puro amor enquanto nossas línguas dançavam juntas em sincronia... Eu estava totalmente me deixando levar nesse beijo que esqueci dos meus brincos e Chat de seu anel que apitavam indicando que iríamos nos destransformar e poucos segundos. Uma forte luz se fez estávamos nos destransformando, eu finalmente iria ver o rosto de ChatNoir, o rosto que ele já me ofereceu mostrar, mas eu neguei porquê não era para nos revelarmos, pois seria mais seguro e não colocaria ninguém em risco. Mas naquele momento, durante aquele beijo parecia tão certo nos revelarmos...
Então quando ele estava quase a se destransformar, escutei uma voz e em seguida eu estava em meu quarto, era tudo um sonho, nada foi real, Tikki estava me chamando quando acordei, dizendo que eu estava atrasada para aula...
Levantei correndo indo em direção ao guarda-roupa pegar minhas roupas de sempre enquanto Tikki, minha querida kwami, ligava a água do chuveiro para mim... Depois de um banho bem rápido, me vesti, peguei minha bolsa e Tikki entrou nela, desci as escadas correndo em direção à padaria dei bom dia aos meus pais, peguei alguns cookies para Tikki e fui correndo em direção à escola...
Entrei correndo na sala oque me fez levar uma bronca da Professora Bustier. Para minha sorte, não levei bronca sozinha, Adrien havia entrado segundos antes de mim na sala...
– Bem hoje nós iremos fazer um projeto em duplas sobre os heróis de Paris, Ladybug e ChatNoir, e infelizmente ou felizmente para vocês dois, as duplas já estão formadas, então vocês terão que fazer juntos... E como eu não tolero atrasos, o de vocês dois vai valer 2/3 da nota do bimestre de vocês como castigo, então é melhor se esforçarem muito... – Professora Bustier pronunciou estritamente em nossa direção...
Depois da bronca que levamos, fomos para nossos lugares, para assistir a aula, porém tudo que eu pensava era naquele sonho... Será que sonhos podem se tornar realidade? Porque se sim, eu quero que aquele se torne...

Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado...
Porfavor deixem suas opiniões nos comentários e favorite a fanfic que me ajuda muito! Beijos pra vocês! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...