História Just my half brother - Incesto /Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 60
Palavras 1.478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiii amores essa a minha primeira fic não sei se ficou boa.
Mas espero que gostem !!
Boa leitura xuxus😚💕

Capítulo 1 - Brothers?


Fanfic / Fanfiction Just my half brother - Incesto /Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Brothers?

Eu estava acabando de arrumar minhas malas quando ouço alguém bater na porta do meu quarto.

Entra! -Falei.

Quando minha omma entrou no pequeno cômodo desarrumado eu já sabia do que se tratava,ela iria vir com mais um de seus pedidos de descupas por ela ter resolvido que iria morar com seu novo marido e o filho dele. Mas mal sabia ela que eu não estava brava e nem chateada com sua decisão. Eu a apoiaria de qualquer maneira. Sua felicidade era tudo que me importava.

- Filha, eu não queria que vc tivesse que fazer isso me descupe, se vc quiser eu desisto disso, ficamos juntas só nos duas como sempre foi! - ela se sento-se em minha cama. Ver um brilho em seu olhar, era oque me fazia ter certeza de que ir com ela era a coisa certa a se fazer.

- Não precisa me pedir desculpas omma! Se vc está feliz, eu estou feliz. E outra coisa, já está mais que na hora da senhora refazer sua vida não é mesmo! - disse deixando um sorriso nos lábios.

***
Depois de algumas horas de viagem chegamos ao lugar que seria meu novo doce lar. A casa do novo marido de omma, Jeon Hwan. Era uma casa grande e muito moderna, provavelmente a mais bonita que já vi em toda minha vida. No lado de fora uma cor clara oque dava a suavidade ao lugar, oque me trouxe uma tranquilidade e uma sensação muito
boa.

- Amor, chegamos! - omma gritou da ponta da escada. Me surpreendi em não ver Jeon Hwan no alto da mesma, mas sim um garoto alto, de cabelos pretos e sedosos, dos lábios avermelhados que aparentava ser mais velho que eu.

- Então essa é a minha mais nova irmãzinha? - ele perguntou enquanto descia a escadas.

Enquanto ele vinha em nossa direção, eu fiquei o observando, e logo o comparei com um daqueles bad boys dos filmes de Hollywood.

Ele tinha um sorriso sinico nos lábios logo que parou em minha frente. O garoto era realmente bonito, eu devia admitir isso, mas o fato de sua prepotência e arrogância serem tão transparente ele perdia metade de sua beleza. Até mesmo o seu jeito de andar era irritante.

- Exatamente. - concordou minha omma com um enorme sorriso no rosto. - Yangmi esse é Jeon Jungkook, seu novo irmão. - minha omma o aprensentou. - Jeon , você poderia levar Yangmi ao quarto dela. - omma nem esperou a resposta do tal Jeon, ela virou e se retirou , indo em direção a outro cômodo que eu deduzi ser a cozinha.

-Então irmãzinha , me acompanha? - O jeito em que ele havia acabado de falar, saiu de sua boca com deboche, oque me fez revirar os olhos. Com certeza eu e aquele garoto não nos daríamos bem. Respirei fundo enquanto ele pegava minhas malas e as levava para o quarto,eu apenas o acompanhei sem dizer uma sequer palavra.

Depois de passarmos por várias portas e por um amplo corredor ele finalmente parou em frente a uma e abriu a mesma. Ao entrar naquele quarto eu fiquei confusa, era muito evidente que o mesmo já estava ocupado.

- Mas oque está acontecendo aqui?
- lancei um olhar irritado para o mesmo. Ele logo entendeu minha pergunta e deu um sorrisinho de lado.

- Esse é o nosso quarto, gracinha! -Ele saiu do quarto rindo. Era óbvio que ele estava se divertindo as minhas custas.

Mas eu não era o tipo de garota que aceitava joguinhos, ainda mais de alguém que eu acabei de conhecer.

- Aish, que raiva!! - pensei alto.

Eu mal conhecia aquele garoto, mas já queria sentar e mão na cara dele até que ele deixasse de ser mal educado, prepotente, arrogante e debochado... Se eu enumera-se seus pontos negativos, com certeza, chegaria a mil.

Resolvi que o melhor a se fazer era desfazer as malas. Coloquei-as no espaço que me sobrará no closet que ocupava uma parede do quarto.

Depois de algum tempo arrumando minhas roupas, resolvi tomar um banho. Fui até o banheiro, me despi e liguei o chuveiro e deixei que água caísse sobre meu corpo nu. Tirando todo o cansaço da viagem e o estresse que aquele garoto havia me causado.

Jeon Jungkook - Point of view

Entrei no quarto e não a vi, mas ouvi o barulho da água do chuveiro caindo sobre o chão do box. Yangmi havia deixado a porta do banheiro encostada e pela fresta era possível vê-la e eu como homem que sou, não resisti e a olhei. Infelizmente na hora em que eu a olhei ela se virou e me pegou no flagra. Yangmi fechou a porta com tanta força que eu pulei para trás.

- Seu tarado pervertido!! - gritou ela de dentro do banheiro. Não consegui segurar a risada que escapou de minha boca.

- Quem mandou ser gostosa? - falei baixinho, porém ouvi sua risada. Eu sabia que ter aquela garota como "irmã" seria mais que um desafio desde o momento em que pus os olhos nela. Ela era maravilhosa, seu rosto, seu corpo, e até mesmo seu lindo cabelo. Appa deveria ter escolhido uma esposa com uma filha menos gata, meu Deus.

Me deitei na cama esperando que ela saísse e quando a vi com aquele shorts curto e uma blusa que pra ela parecia mais um vestido eu fiquei hipnotizado.Como ela podia ser tão linda? E o pior porque ela tinha que ser minha meia-irmã?

- Vamos sair hoje. - aquilo não era uma pergunta e ela percebeu, tratei logo de explicar antes que ela começasse a me dar uns foras. -Sua mãe me pediu, que eu lhe mostrasse a cidade, então vou te levar pra passear.

- Tudo bem!- ela entrou no closet e voltou logo em seguida.- Que horas?

- Às nove.- Ela assentiu e saiu do quarto.

Eu fui atrás dela, não sei porque apenas fui, eu queria mexer com ela, irritala.

Yangmi estava na cozinha fazendo um sanduíche, então resolvi provoca-la. Cheguei devagar pro trás dela e coloquei minhas mãos em sua cintura, coloquei minha boca perto de sua orelha e senti ela se arrepiar ao meu toque. Estava ali a prova de que ela não resistia aos meu escantos, mas não era surpresa nenhuma para mim, eram poucas que resistiam.

- Faz um pra mim também. - susurrei em seu ouvido e me retirei da cozinha rindo.

- Ai que susto seu idiota,babaca!!- disse ela rindo.

- lindo e maravilhoso também! - gritei para que ela ouvisse, sua risada ficou ainda mais audível.

*Yangmi- Point of view*

Jeon saiu rindo da cozinha e eu acabei rindo junto.

- Ai que susto seu idiota,babaca!! -gritei para ele, e continuei rindo. Ele queria brincar? Então iríamos brincar.

- lindo e maravilhoso também! - ouvi ele dizer e vai ainda mais na gargalhada.

Terminei de fazer os sanduíches e vi Jeon sentado no tapete da sala assistindo algum filme na televisão. Fui até ele e coloquei os sanduíches na mesinha de centro.

- Obrigado - agradeceu ele, ainda distraído.

Me sentei ao seu lado e resolvi colocar o jogo em prática.

- Que filme é esse Jeon?- perguntei chegando um pouco mais perto dele.

- É de terror, mas não sei o nome.- ele não tirava os olhos da televisão nem por um minuto.Revirei os olhos.

A cada cena forte eu me agarra em jeon, e então, em uma parte mais assustadora do filme, eu o agarrei até nosso rostos estarem colados.Jeon me olhou e colou a sua mão em minha nuca e foi chegando cada vez mais perto, nós estamos perto de mais, quando ele iria selar nossos lábios eu me afastei rindo.

- Nem pensar, idiota!- subi as escadas correndo.

- Quer jogar irmãzinha? Então vamos jogar!- Jeon disse e correu atrás de mim.

Quando eu cheguei no quarto me joguei na cama e logo ele entrou também. Assim que ele passou pela porta trancou a mesma e colocou a chave no bolso da sua calça jeans.

- Vai me estrupar?- perguntei rindo.

-Não é estrupo quando a outra pessoa também quer. Ele se jogou na cama, e ficou por cima de mim, segurou meus braços e foi chegandoo rosto não perto do meu, confesso que ele estava me enlouquecendo com todas aquelas provocações , mas era meu meio irmão,era irritante, eu não o suportava e eu tinha acabado de conhecê-lo, então nada de pensamentos maldosos.

Ele encostou os lábios dele no meus e eu evitei corresponder aos mesmos, mas era inevitável, porém antes do beijo se aprofundar ele levantou rindo e piscou pra mim.

- Agora quem não quer sou eu. - disse indo até a porta e a destrancando.- Nove horas esteja pronta!- assim que terminou de dizer saiu do quarto.

Irmãos? Acho que não, em?



Notas Finais


Jungkook safidinhooo neh kkk😏

Deixem nos comentários se querem que eu continue e oque acharam da fic
E me desculpe qualquer coisa... bjs ate o próximo capítulo 😍💕😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...