História Just My Luck - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Azar, Chanbaek, Chanhun Colegial, Comedia, Humor, Hunhan, Lista, Lubaek, Sebaek
Exibições 58
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Item três - continuação


Os lábios de Sehun eram macios sobre os meus de uma forma viciante, era quase como beijar algodão doce ou algo macio e doce, sua língua explorava minha boca com calma o que me fazia suspirar entre o beijo. A mão que segurava meu braço foi para minha cintura juntado mais os corpos enquanto eu passava meus braços em volta de seus pescoço me entregando de vez ao beijo.

Oh Sehun só pode significar pecado, tentação ou algo do gênero, o garoto nasceu dominando a arte de beijar não é possível. 

Ele apertava minha cintura com forme a intensidade do beijo aumentava, causando alguns arrepios em mim. Puxei seu cabelo de leve afastando sua boca da minha para logo em seguida me afogar novamente em seus lábios. Não escutava mais nada ao meu redor apenas o bater forte do meu coração em meu peito como se fosse explodir. Acho que vou infartar.

 

 

 

 

 

 

 

'Você está olhando para mim
Como se fosse amor á primeira vista
Mas eu não posso aceita-lo facilmente"

 

 

 

 

 

 

 

Diferente da primeira vez que o beijei não ouve presa ou mãos em lugares inadequados, não havia necessidade absurda em provar o máximo um do outro; naquele momento era apenas eu e Oh Sehun conhecendo a boca um do outro como eu nunca conheci a de ninguém, nossas línguas se entrelaçavam lentamente saboreando uma a outra em uma dança lenta;

Meus pés pareciam não tocar mais o chão, me sentia leve e quente mas ao mesmo tempo me sentia frio como se tinha um borboletario inteiro percorrendo por minha barriga; e essas sensações pareceram piorar quando tudo Sehun prendeu meu lábio inferior entre os dentes e puxou levemente me causando uma serie de arrepios.

Nós separamos ofegantes mas diferente do que eu pensei não voltamos a nós beijar, Sehun soltou um riso baixo e foi como se a realidade caísse como tijolo na minha cabeça. PUTA MERDA EU TAVA BEIJANDO O CARA QUE MAIS ODEIO - eu acho - QUE ROUBOU MINHA SORTE, QUE TAVA TENTANDO BEIJAR BEIJAR O PRIMO DO BAEKHYUN E QUE USAVA BATOM PRETO. QUE MERDA EU TO FAZENDO?

 

 

"você não mudou, você continua o mesmo
Mas, eu estou queimando, queimando por dentro"

 

– Mas que caralhos você pensa que ta pensando moleque? - Dei um tapa na cabeça de Sehun me afastando bruuscamente –  Não sou deus contatinho não ta meu filho?! - Não esperei resposta apenas segui andando para casa de Baekhyun podendo ouvir seus passos atrás de mim.

Não que eu seja um imbecil ou algo do tipo, mas realmente não quero e nem vou ficar beijando um garoto de 15 anos, é quase pedofilia e outra não vou beija-lo no meio da rua de um país altamente homofóbico e eu não gosto dele. O garoto simplesmente se acha o rei do mundo, dono da pica das galaxias, pegador de hyungs, ah faça-me o favor. Se eu gosto de beijar ele? ADORO - que santa Taeyeon mãe de todos não me escute - mas isso não significa que ele pode chegar e me beijar assim do nada certo? certíssimo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Ainda guardo esses ressentimentos
Mesmo quando eu tento voar e esquecer
Não me importo se eu tiver que carregá-los comigo"

 

 

 

 

 

 

 

 

Cheguei a casa de Baekhyun e já fui logo entrando com a chave que tinha - amizade de décadas tem seus luxos - indo em direção a cozinha por que obviamente Sra. Byun estaria por lá, sério ela sempre tá na cozinha até mesmo colocou uma televisão pra poder ver seus doramas, não me pergunte o por que dela sempre está ali já que só faz comida de vez em quando.

– Oi tia - Disse entrando vendo ela sentada em uma baqueta vendo um drama que não sei qual é, series são mais interessantes. 

– Luhan meu bebê que surpresa, achei que tava de castigo - perguntou ela me abraçando –  Sua mãe ficou umas boas horas te xingando no telefone... Quem é esse? seu namorado? Bonito

Oh Sehun bonito onde? Esse menino é horrivelmente maravilhoso... Não.. pera, que?

– olá senhora  - Disse o idiota se curvando 

– Ai tia vai jogar praga pra outro, imagina eu Lu Han chinês lindo e maravilhoso namorar esse pirralho? Mas é nunca. - Os dois riam por algum motivo desconhecido por mim, oxe falei apenas a verdade –  Cadê o Baek? 

–  Ah ele ta lá encima querido. 

– Fica aqui Sehun... ou vai embora não me importo mesmo, só não morre no caminho.

– Eu vou te esperar como um bom namorado - Disse debochado o idiota, nem respondi apenas corri para as escadas, queria muito ver meu melhor amigo e nem o beijo, a risada ou o jeito de Oh sehun, nem nada ia atrapalhar ou tirar minha animação.

Andei rapidamente pelo corredor até chegar na porta de seu corto, respirei por alguns segundos antes entrar sem nem mesmo bater antes e talvez essa tenha sido a pior coisa que tenha feito.

 

Baekhyun, meu Baekhyun estava ali... aos beijos com Park Chanyeol o professor de física.

 

 

 

 

 

 

"Enquanto eu estou
prestes a cair".

 

 


Notas Finais


Ta bem pequeno e ta bem bosta por que eu to realmente com um bloqueio pra essa fanfic, sério só consigo escrever o final dela mas não o que te que rolar atualmente, desculpe pessoas.
mereço comentários? não? ok
Desculpe qualquer erro.
São trechos de músicas do snsd ao longo do cap, luhan bem sone então...

Bom até a próxima me desculpem mesmo por esse capitulo não está grande.

reclamações ou sugestões? estou no @tawrdls no twitter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...