1. Spirit Fanfics >
  2. Just Never Say Goodbye. >
  3. Primeiro.

História Just Never Say Goodbye. - Primeiro.


Escrita por: lylaslarry

Notas do Autor


enjoy xx

Capítulo 1 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction Just Never Say Goodbye. - Primeiro.

Meu nome é Zayn Malik e essa é a minha história.  

Histórias, todos nós somos feitos de histórias mas do que as histórias são feitas? De agoras, de momentos, de lembranças. Existem vários tipos de histórias, tem as boas: que são as histórias engraçadas que podem ser contadas centenas de vezes e nunca perdem a graça; tem as ruins que mesmo ruins ainda continuam sendo contadas mas você não suporta mais ouvir; tem as tristes, aquelas que todos sempre saem emocionados no final; tem as alegres, que geralmente contamos uma vez e depois guardamos em um potinho só pra gente; tem as duradouras; as de famílias; as de amigos; as marcantes; as momentâneas; mas existe somente uma história, só uma delas, a que você sempre vai lembrar como a melhor das histórias, a que você jamais esquecerá mesmo se houver uma perda de memória, a história que chamamos de: épica. E geralmente essa história acaba se tornando ou fazendo parte da nossa.  

E é assim, que a minha começa...

Ouve um tempo escolar em que eu não havia muitos amigos, havia colega mas amigos, não. Eu tinha 9 anos, foi uma das fases mais difíceis pra mim, eu sempre fui completamente tímido o que me fazia ficar sempre de fora de tudo. Na escola que eu estudava havia sempre grupos, grupos extremamente separados mas sempre teve um grupo que me chamou a atenção, era o "grupo dos 7", esse grupo era formado pelas as sete crianças mais diferentes possíveis uma das outras e essas crianças vieram a se tornar o grupo das melhores pessoas que eu já conheci. Não me lembro exatamente quando, nem onde, nem o por que, estava eu com meu caderno fazendo alguns rabiscos, quando uma das garotas daquele grupo me chamou, seu nome era Lauren. Lauren Jauregui, umas das garotas mais lindas que meus olhos já viram que desde pequena sempre foi apaixonada pela garota mais linda que os olhos dela já viram, mas é cedo demais pra isso, ainda vamos chegar lá. Lauren, me chamou pra sentar com ela e com outras seis crianças e eu fiquei me perguntando o porquê daquilo está acontecendo comigo, havia tantos garotos legais naquela escola e dentre todos os outros eles escolheram à mim, foi uma surpresa. Como nossas aulas eram integrais, tínhamos sempre uma hora de recreio e nessas horas todos nós sentávamos em um circulo e conversávamos, éramos crianças então vocês devem imaginar nossa mentalidade. Conversávamos sobre histórias em quadrinhos, desenhos animados, até de paixonites que ocorriam nessa idade, depois de conversar brincávamos e íamos para aula. Como eu disse o grupo era formado por sete crianças e depois que eu me juntei nós tornamos "o grupo dos oito": Eu, Lauren Jauregui, Niall Horan, Dinah Jane, Harry Styles, Normani Kordei, Ally Brooke e claro, Liam Payne, o líder.  

Fizemos e criamos assim o nosso grupo, sempre que tínhamos um problema os outros sete sempre estavam ali, éramos inseparáveis e cada dia mais unidos e quando vimos já havia se passado quatro anos e foi ai que Camila Cabello e Louis Tomlinson se juntaram à nós, formando por fim, "o grupo dos 10". 


Notas Finais


irei postar regularmente, duas vezes na semana, ficou pequeno porque é o primeiro capítulo. espero que tenham gostados, beijos de mel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...