1. Spirit Fanfics >
  2. Just Never Say Goodbye. >
  3. Say Goodbye.

História Just Never Say Goodbye. - Say Goodbye.


Escrita por: lylaslarry

Notas do Autor


Prestem bem atenção nesse capitulo, ele é pesado mas tentem focar.
enjoyxxx.

Capítulo 2 - Say Goodbye.


Fanfic / Fanfiction Just Never Say Goodbye. - Say Goodbye.

Batimentos.

Com quantos batimentos a vida pode ser feita? Felizmente, a vida não é contada pelo número de batimentos que você dá mas sim pelos momentos que seus batimentos param, por segundos ou eternamente. E só há momentos que isso acontece:  

・Quando se está com medo. 

・ Quando se está morrendo. 

・Quando se apaixona. 

Nessas situações ou você perde a vida, ou você enfrenta ela ou você morre aos poucos. Não sou a melhor pessoa para falar de amor, tive apenas duas namoradas, me apaixonei pouco mas eu vi o amor, eu vi o amor acontecer em baixo dos meus olhos. 

 

Quando eu tinha 13 anos, o grupo dos 8 foram recebidos com mais dois integrantes e nós formamos o grupo dos 10. Camila Cabello e Louis Tomlinson eram novos na escola, por incrível que pareça entraram na mesma semana e depois de avaliarmos eles, decidimos por fim chama-los para o grupo. Como avaliamos? Simples. 

Past (PASSADO). 

- Qual é a boa? Bom dia galera. - Liam. 

- Bom, entraram dois alunos novos na escola. - Dinah.

- Vocês já os viram? - Harry. 

- Eu só vi o menino. - Lauren. 

- É bonito? - Ally. 

- Da pro gasto. - Lauren.

- Eu vi a menina. - Zayn. 

- Bonita? - Liam. 

- Linda! - Respondo. 

- Perfil completo. - Normani. 

- Morena, mediana, cabelos ondulados, sempre está de vestido, pelo menos nos últimos dois dias e sempre de laço na cabeça. - Eu disse.

- Já odiei, pode tirar ela da lista. - Lauren.

- Qual é, Laur, você nem viu ela ainda! - Liam.

- Já não gostei. - Lauren.

- Vocês não acham estranho eles estarem aqui a dois dias e a gente nunca viu eles e quem já viu só viu um dos dois. - Ally. 

- Não é estranho, Allycat, são só dois dias. - Normani. 

- Perfil do garoto. - Dinah. 

- Baixo, tem os olhos claros, é bonito, tem um corpo mais formado do que de uma garota e é educado. - Lauren disse.

- Parece legal! - Eu disse. 

- Eu gostei. - Harry disse. 

- Como você sabe que é educado, Laur? - Normani faz uma pergunta com segundas intenções e todos os outros menos eu, olham com um olhar malicioso.

- Vocês viram o Niall? - Pergunto. 

- Nós trombamos hoje cedo e ele me ajudou a levantar. 

- Laur e Louis, namoradinhos. - Liam.

- Cala a boca - Lauren diz dando um soco no Liam. 

- Alguém viu o Niall? - Pergunto novamente. 

- Ué não é ele ali com... - Antes de terminar a frase eu completo. 

- Camila. - Eu.

- Louis. - Lauren.

- E eles estão vindo... - Normani. 

- Na nossa direção. - Lauren completou. 

 

Felizmente, a vida não é contada pelo número de batimentos que você dá mas sim pelos momentos que seus batimentos param.. E foi ai que os da Lauren pararam. 

Past (PASSADO) off.

Quando eu fiz 15 anos parecia que tudo estava mudando, de repente os meus amigos haviam crescido, os espaços ficaram maiores, as brigas começaram e aos poucos cada um foi se afastando, Niall foi pra Irlanda, Lauren e Camila decidiram cursar juntas o ensino médio em outra cidade, Dinah e Normani brigaram feio e nunca mais se falaram pelo menos até onde eu sei, Louis ficou estranho com todos e começou a andar com pessoas diferentes, Ally começou a frequentar igrejas, Liam focou mais nos estudos e parecia que eu fiquei sozinho de novo, tirando por Harry que continuava morando e cursando o ensino médio comigo, até que um dia... 

Past, 

- Bom dia, H. - Eu cumprimentei reparando que havia vários hematomas em seu corpo, principalmente nos seus olhos. - O que aconteceu com você, Harry? Parece que foi atacado por centenas de ursos. 

- Z, eu estou indo embora. 

- Como assim, Harry? - Pergunto meio abalado pela força que essas palavras me atingiram.

- Existem coisas.. Sobre mim.. Que você não sabe. - Lembro-me até hoje do tom de choro com que essas palavras foram ditas. 

- Me diga essas coisas, H, você não pode simplesmente ir, qual é o motivo? - Ele aponta na direção de vários garotos e no fundo deles, está Louis, que também estava cheio de hematomas mas ainda ria de uma piada qualquer que os seus outros amigos contavam.

- O que aconteceu, Harry? Eu vou matar aquele moleque! - Digo fora de mim. 

- Não. - Ele pede em meio a um sussurro. - Zayn.. Eu... - Fiquei esperando firme por aquelas duas palavras mas recebi por fim, um: - Não posso contar! Eu preciso que arrumar minhas malas!

- Calma, Harry, me explica o que está acontecendo???!!! HARRY, VOLTA AQUI!!!!! - Quando eu o vi, ele já estava longe.

 

Horas mais tarde naquele mesmo dia, eu fui tirar satisfações com o Louis. Ainda tenho remorsos das cenas que eu vi. Eu nunca presenciei cenas tão violentas como aquelas, por isso nunca tive coragem de contar o que eu vi naquela tarde mas hoje sinto que preciso.  

Era por volta das quarto da tarde, eu precisava saber o que estava acontecendo, eu queria entender porque todos ao meu redor estavam simplesmente indo embora, do nada, sem porque, eu precisava de respostas e havia uma única pessoa que podia me responder aquelas respostas, por isso, fui até o Louis, bati em sua porta. Toquei a campainha e esperei ele atender, até que ele atendeu.

Past. 

- Oi, Louis. - Digo.

- Olha se veio querer se acertar por causa do seu amiguinho pode sair daqui! - Ele diz com ignorância. 

- Posso entrar? 

- O que você quer aqui, Malik? 

- Respostas. - Digo por fim.

- Por que você não pergunta pro babaca do seu amigo? 

- Porque o "babaca" do meu amigo está indo embora!!!!! POR SUA CAUSA!!! - Estava aguentando calado tempo demais, quando percebo o que minhas palavras causaram nele. 

- O Harry... está indo.. embora? - Percebi então seus olhos lacrimejarem , sua voz ficou em um tom baixo e eu percebi que eu havia quebrado a barreira que estava entre nós, além, de ter quebrado Louis. 

- O que aconteceu? Por favor. - Imploro por fim. 

- Entre. - Louis fala dando passagem pra mim entrar na sua casa e ele sobe as escadas. - Vamos pro meu quarto, é melhor contar por lá. 

Subi as escadas atrás do Louis e percebo o quanto tudo mudou desde a última vez que estive ali, sento em uma cadeira qualquer que estava no quarto e espero ele a começar a falar. 

- Faz tempo que você não vem aqui, né? - Louis tenta mudar de assunto. 

- Fala logo, Tomlinson! 

A porta do Louis ficava atrás de onde ele estava e a minha cadeira do lado de Louis, sem perceber as circunstâncias, Louis começou a falar:

- Você lembra a primeira vez que eu e o Harry nós conhecemos? Tínhamos tantas coisas em comum, não é? - Ele falava apertando os dedos. - Zayn.. Eu sei o quando deve parecer errado essas palavras pra você mas... eu e o Harry... Nós... - Ele se engasgava com as próprias palavras quando não tinha mais estruturas para guardar aquilo soltou: Apaixonamos.. - Eu abri a boca surpreso e arregalei os olhos tentando absorver tudo aquilo. - Os pais do Harry descobriram e me afastaram dele, dizendo que se eu não me afastasse levariam o Harry pra longe, foi ai que eu parei de andar com vocês, então ontem, eu liguei pro Harry e pedi pra ele me ver, o pai dele viu a ligação e.. - Eu nunca vi o Louis chorar tanto, eu queria abraça-lo mas eu não tinha esse direito, pelo menos achava que não. 

- Você é gay? - Foi a única coisa que eu consegui perguntar e foi a resposta dessa pergunta que fez com que eu nunca mais visse Louis Tomlinson de novo. 

- Sim.

Não sabíamos que havia uma terceira pessoa conosco, só fomos descobrir quando uma pessoa adentrou o quarto e começou a socar forte o Louis no rosto, essa pessoa era seu pai. Eu vi sangue escorrer da sua boca. Eu vi o choro e o grito daquele menino e eu vi o medo. E foi assim que por segundos, eu vi os meus batimentos e os do Louis pararem. 

A dor, não se sabe ao certo o quanto ela pode durar. A dor física podem durar dias ou meses mas a dor emocional, a dor que é capaz de te destruir, podem durar anos e podem nunca ter cura.

Foi a última vez que vi Louis Tomlinson e Harry Styles, até o dia de hoje.

Acordei cedo e fui checar os meus emails, havia um convite da minha antiga escola, queriam fazer um reencontro de alunos, parece que a escola estava se fechando e eles queriam que os alunos que ali estudaram tivessem a última oportunidade de ir a escola e reencontrar seus velhos amigos. 

"Sua presença é excepcional, não perca essa chance" 

Aquelas palavras na tela me fizeram ter uma imaginação das coisas que aconteceram com as pessoas que eu convivi naquela escola. Aonde se meteu o grupo dos 10? Aonde estava aqueles outros 9? O que aconteceu? Como está a vida de cada um? Qual foram suas escolhas e só tinha um jeito de saber, aceitando ir. Confirmei minha presença e fechei os meus emails. 

Então chegou o grande dia, 17 de abril de 2021. Coloquei um suéter, arrumei meu cabelo, vesti minhas calças e calcei um sapato qualquer, peguei a chaves do meu carro e viagem horas até chegar naquela antiga escola, percebi o quanto ela estava acabada e os estragos que a chuva e o descuido lhe causaram. A olhei por alguns segundos até ouvir uma pessoa chamar meu nome: 

- Zayn? Zayn Malik? - Caso a dona daquela voz e me surpreendo com a mulher na minha frente. 

- Uau! - Sussurro - Percebo que a vida lhe fez bem, Lauren Jauregui, como pode me reconhecer depois de tanto tempo?

- Percebo que a vida te fez bem também, quantas tattos!! - Ela falou rindo e eu me juntei a ela lhe dando um enorme abraço e ela me retribui com tamanha alegria.

- Quanto tempo, Laur! 

- Muito tempo, Z. Muito tempo. - Ela diz. - Preparado pra encarar, prometa que não ira chorar como você fazia nos velhos tempos! 

- Prometo que não irei chorar - Falo rindo. - Mas não estou pronto pra encarar! 

- Eu estou aqui e por causa disso você tem no mínimo, a obrigação de me levar até dentro daquela escola e encarar comigo. 

- Cadê a Camila? 

- Não sei. É uma longa história. 

- Não sei se você se recorda, mas, eu amo histórias longas. 

- Então vamos entrar, que tenho inúmeras pra te contar. 

Então foi ai que eu e a Lauren adentramos aquela escola. O passado estava ali e me senti criança de novo. Foi como se eu estivesse conhecendo aquelas pessoas mais uma vez, foi como se a vida tivesse nós apresentando aquelas pessoas outras vez, como se houvesse mais uma chance de tentar de novo. 

Quanto mais as pessoas chegavam mais se percebia o quanto aquele local estava nostalgico. Pessoas se abraçavam e riam, algumas choravam, gritavam, contavam suas vidas e ao fundo eu vi Louis, ele estava com uma mulher e eles estavam abraçados e riam com alguns outros homens, ele percebeu que eu estava encarando ele e me olhou, o cumprimentei com um copo de vinho a mão e ele ignorou e voltou a focar na sua conversa. Lauren chega perto de mim dizendo ou melhor gritando.

- Z!!!!!!!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM QUEM EU ENCONTREI!!!!!! - Ela fala eufórica e isso me encanta quando eu olho para as pessoas atrás dela, como se aquilo fosse inacreditável, estava TODOS com ela menos o Louis, Niall e Camila.

- UAU! - Não consigo controlar e começo a abraçar todos, a euforia e alegria de estar ali foram enormes. 

Sentamos em uma mesa todos os seis e começamos a colocar o papo em dia, todos haviam se formado. Haviam duas professoras de dança na nossa mesa, Normani e Dinah. Ally havia se tornado uma médica de sucesso. Harry havia formado em jornalismo e estava começando a trabalhar em um jornal local. Liam estava terminando a faculdade de direito e Lauren, havia se tornado uma das maiores empresárias do país e eu, bem, eu dava aulas mas no momento ainda estava procurando uma nova escola pra trabalhar. Falávamos de como nossas vidas amorosas estavam, Ally havia se casado com Troy, que também era médico, Liam se casou com Sophia, que era engenheira e o resto de nós ainda estávamos solteiros, estávamos ali no auge dos nossos 24 e 25 anos, bem de vida de uma certa maneira, rindo e colocando o papo em dia. Quando a pior notícia que poderia vir naquela noite nós chegou. 

Uma antiga professora nossa foi até o palco que ali tinha e começou a dizer: 

"Acabei de receber uma triste notícia, sinto a alegria de vocês, sinto a nostalgia e o brilho de estar aqui mas mais do que nunca, sinto-lhes informar a morte do antigo aluno dessa escola Niall James Horan, que foi diagnosticado com câncer há dois anos atrás e veio a falecer hoje. Eu sinto muito a todos os amigos de Horan." 

A vida não é contada pelo número de batimentos que você dá mas sim pelos momentos que seus batimentos param.. E essa é a triste história de como os batimentos do Niall pararam. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...