1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Quem eu Amo

História Just One Day - Quem eu Amo


Escrita por: KimTaekookie

Notas do Autor


Gente, eu tô mt triste mesmo, apagaram essa fic e eu nem sei porque, se for por causa de Shipp eu peço pf para q parem. Essa n foi a única fic excluída, a fic q eu fazia com mais uma amiga a "puteiro a prova de balas" também foi excluída e estamos bem triste por isso.
A minha sorte é que eu ainda tem os capítulos postados dessa fic, mas ela não tem nenhum, então vamos ter que fazer outra história com o mesmo contexto... O que nos deixa chateadas é que a fic estava com 5.000 views e mais de 200 fav's .. então quando voltarmos a postar eu vou botar o link nas notas finais e eu peço q apenas olhem ok ?! :'3 obg pra quem leu e desculpa a demora pra postar (isso eh para meu antigos leitores, pois estou com problemas em casa e parei de postar, mas voltarei o mais rápido possível) tentarei terminar a fic no cap 20 ou 25, mas eu farei outras em breve.

Capítulo 1 - Quem eu Amo


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Quem eu Amo

*POV KOOK*


Desde a primeira vez que o vi percebi que o amava.. mas como a vida é sempre cheia de surpresas, esse amor não durou para sempre, pois descobri quem eu realmente amava, ele era nosso amigo e estava sempre comigo, mesmo eu sendo casado e ele também, não sei, eu sinto que se eu tiver ao lado dele nada de mal pode acontecer.. e consigo ver como ele fica quando está perto de mim.. sei que ele sente o msm, porém não fala com medo do marido ou de não ser correspondido, mas eu enfrentaria tudo e todos para o ter ao meu lado.. mas eu eu já avia dito.. a vida é cheia de surpresas e algumas delas não são boas ... 



*POV TAE*


nunca pensei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo.. mas né.. achava que ele seria o único amor da minha vida, que viveríamos juntos para sempre e que eu nunca me apaixonaria por outra pessoa do msm modo q eu era apaixonado por ele, mas como a vida da dessas.. eu me apaixonei por um amigo nosso, ele também é casado, o que torna essa paixão ainda mais errada. E se acha que essa paixão foi de uma hora pra outra você está muito errado.. quando eu o conheci nunca imaginava que ele se tornaria a pessoa q eu mais amava, pensava que Hoseok era o amor da minha vida, mas depois de conhecer Jungkook, eu percebi q nunca amei Hoseok dessa forma e estava me enganando todo esse tempo.... Não sei como vamos contar, n sei como Hoseok e Jimin vão reagir, só sei q quero passar o resto da minha vida com Jeon Jungkook.


Notas Finais


Vou postar todos os outros que já tinham ainda hj ok?!

Bjs, até dps :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...