1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Esquecer

História Just One Day - Esquecer


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 10 - Esquecer


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Esquecer

*POV HOPE*


Estava na casa da minha omma, ela já estava bem melhor do que quando cheguei aqui. 

Eu achava que quem iria me ajudar a cuidar dela seria minha tia, mas ela teve que ir pra casa, agora quem está me ajudando a cuidar da omma é a Sana, vizinha dela, é minha amiga de infância.. foi bom revê-la, ela conseguiu me fazer sorrir em momentos que era quase impossível.. ela era minha melhor amiga, apesar de não termos mais tanto contato, quando nos reencontramos vimos que nada entre nós mudou, foi como se eu nunca tivesse saído de lá. 


*POV TAE*


Acordei e vi que estava deitado no peito de Jungkook e ele estava me observando. 


- Você ficou me olhando dormir ?! - pergunto e sinto meu rosto quente, eu provavelmente estava corado.


- Sim.. acordei antes e fiquei te olhando.. você eh tao lindo, parece um anjo dormindo - ele fala sorrindo e acariciando meu rosto.


- E..er..obrigado..k..Kook - Falo nervoso e dou um sorriso.


- Não precisa ficar nervoso meu amor, nos estamos sozinhos..e você é só meu- ele fala e me beija com desejo. 


Depois disso eu acordo e olho envolta. "Isso foi um sonho?!" Penso, olho onde estou e eu realmente estou abraçado com Kook, ele acariciando meus cabelos e me observando dormir.. 


- V.. você tá me olhando a quanto tempo ?- pergunto


- Faz uns 5 minutos...- ele fala rindo de leve.


- E porque ? - digo rindo também.


- Você parece um anjo dormindo.. -ele fala e da um sorriso.


- Aí kookie, assim você me deixa sem graça ... - digo e sabia e eu estava corado. 


- Tae.. - ele fala e eu o olho.


- O que? 


Ele se aproxima e me da um beijo calmo e doce. Nossa como eu amava esses beijos dele... 

Só nos separamos por falta de ar e ele me olha com uma cara triste.


- Oque foi  Kookie ?


- Queria que esse momento nunca acabasse..


- Mas não tem que acabar.. 


- Tae, temos que esquecer o que houve aqui...


- Que? Porque ?


- Foi um deslize.. você é casado e eu também.. não é justo com nossos maridos..


- V.. você tá dizendo que isso não significou nada pra você? - digo segurando as lágrimas.


- Claro que não é isso Tae, mas temos que esquecer o que houve aqui, i..isso foi um deslize por nós dois estarmos carentes..


- Jungkook...v..você..quer esquecer ? Tudo o que houve ontem? 


- É o certo a se fazer... 


- Achei que você fosse diferente..mas pelo o que estou vendo... Você eh exatamente igual os outros... 


Não dei tempo para ele responder, sai correndo e fui para casa. Chegando lá, fui para meu quarto, me deitei e comecei a chorar. 

Porque Jungkook havia feito aquilo? Porque eu me apaixonei por ele ? Ele é igual a todos, eu sou muito idiota por achar que ele trocaria Jimin por mim.. 


*POV KOOK* 


Eu não queria me afastar do Tae, queria ele comigo todos os dias, mas.. eu não podia magoa-lo. Jimin já deve chegar. Eu terei que fazer uma cirurgia de apêndice que tem um certo risco e não quero que ninguém se machuque por minha causa, terei que terminar com Jimin ainda hoje, pois minha cirurgia é daqui a algumas horas...

Depois de umas 2h Jimin chegou em casa, é agora.. já teria que terminar de qualquer jeito mesmo, se não fosse pela cirurgia, terminaria com ele pelo Tae.. 


- Jimin.. precisamos conversar.. - falo e me sento no sofá.


- O que foi Kook? - Ele pergunta sentando ao meu lado. 


- Bem.. eu não sei como falar isso Jimin..mas.. e...Eu acho que não dá mais certo entre nós.. você nunca ta em casa e quando esta, você não me da atenção e eu me sinto mal..


- J..Jungkook, me desculpa, eu sei que não estou te dando atenção, mas .. por favor não faz isso.. me dá mais uma chance ...


- Jimin! Já te dei diversas chances e você não aproveitou nenhuma delas, eu não posso mais, desculpa... 


Ele começa a chorar, eu dou um bj em sua testa, pego minhas malas e saio deixando minha cópia da chave em cima da mesa. 

Fui para o hospital e na hora de por o número de um responsável coloquei o número do Jin, amigo de todos nós, ele era como nossa omma, Então ninguém melhor do que ele para saber de tudo.

Fui até a sala do médico e ele me mandou por a roupa para a cirurgia, fiz o que ele me pediu, era uma camisola branca que era um tanto desconfortável, mas não reclamei, me deitei na maca e fui levado para a sala de cirurgia.

Chegando lá, eles me anestesiaram e eu apaguei...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...