1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Sempre Gostei de Você

História Just One Day - Sempre Gostei de Você


Escrita por: KimTaekookie

Notas do Autor


Agr eh cap novo msm :3
Desculpa a demora :'3

Capítulo 14 - Sempre Gostei de Você


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Sempre Gostei de Você

*POV TAE*

Nessa hora eu congelei, não conseguia falar nada, apenas encarar Kook, senti um sorriso bobo se formar no meu rosto e vi Kook todo vermelho, ele ficava tão lindo envergonhado.. eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir.. 


- T..Tae.. e..Eu entendo se você quiser se afastar, mas.. -eu o interrompi.


- Não, não, não é isso.. é que... Eu não esperava por isso.. e..eu te amo Jungkook..


Ele sorrio e se aproximou selando nossos lábios. Finalmente estava beijando Jungkook de novo, sentindo seus lábios nos meus e sua língua explorando a minha boca.

Achei que nada pudesse estragar aquele momento até que ... 


- Jungkook, me disseram que você acor....dou...- fala jimin entrando rápido do quarto e nos pegando de surpresa.


Ele me olha com ódio e quase dava pra ver fumaça saindo de seus ouvidos de tanta raiva que ele sentia. 


- Ah, oi Jimin.. eu acabei de acordar.. 


- Jeon Jungkook! Eu acabo de te ver beijando outro e você não me dá nenhuma explicação?! - ele fala e cruza os braços, meu deus, ele não se toca não?! 


- Que?! Eu não te devo nenhuma explicação Jimin..


- como não?! Nós somos casados, é óbvio que me deve e você ainda me trai com isso ?! Jura?! Nem pra me trair com coisa melhor?! 


"Quem esse cara acha que eh?!" Penso.


- 1- nós não temos mais nada Jimin, eu terminei com você, aceita que doi menos.

2- mais respeito quando falar do Tae.

3- O Tae é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, se não gostou, da meia volta e vaza!


Nisso, eu vi Jimin com ódio nos olhos sair do quarto batendo porta. Nunca tinha visto ele assim, mas não liguei, o que importava era que Jungkook estava livre e que ele me amava. 

Olhei para Kook e ele estava com um sorriso tímido me encarando. 


- Obrigado por...me defender kookie.. 


- Eu cuido de quem eu amo.. 


Eu sabia que eu estava vermelho e sorrindo feito bobo, mas eu não ligava.


- K..Kook, m..mas e agora? 


- "e agora" o que ? 


- Como nos ficamos? 


- Bom.. eu não queria te pedir em namoro numa cama de hospital tomando soro.. então se você pudesse esperar até eu receber alta seria ótimo - ele diz rindo e eu rio junto. - Eu realmente te amo Tae. 


Ele pediu para que eu chegasse mais perto e foi o que fiz. Kook selou nossos lábios em um beijo doce e apaixonado, não queria que acabasse nunca mais, mas o ar fez falta e nos separamos. 


- Eu te amo Kookie.. 



* POV JIMIN * 


Eu não acreditava nisso, Jungkook me trocou, me trocou pelo nosso "amigo" rodado, eu já havia percebido o jeito que se olhavam, como se tratavam de forma carinhosa, mas eu me fazia acreditar que era apenas uma grande amizade.. como eu sou idiota.. preciso sair..


~ligação on ~ 


??????: Alô ?! 


Eu: yoongi?? Sou eu, Jimin... Você quer ir comigo naquele bar ao lado do trabalho! 


Yoongi: pode ser... Que horas?


Eu: agora, me encontra lá em 20 minutos.. 


Yoongi: Jimin... Aconteceu algo?!


Eu: só.... Me encontra lá.. 


Yoongi: ok.. Já estou indo. 


~ligação Off~ 


Fui direto para o bar, já pedi 2 drinks para nós... e esperei por yoongi. Não demorou muito até que ele aparecesse. 


-Jimin, você tá bem? -ele pergunta se sentando ao meu lado.


-Jungkook.. ele.. -ele me interrompe . 


-Morreu ? - ele diz com os olhos arregalados. 


-Não, credo yoongi, vira essa boca pra lá 


-Então o que foi ? -fala com uma expressão confusa. 


-Ele.. me traiu.. - falo derramando uma lagrima e tomo meu drink em apenas um gole.


- Nossa.. sinto muito Jimin.. eu sei como isso é ruim.. mas.. não é se afundando no álcool que vc vai melhorar a situação .. 


- Alguma ideia melhor ? 


- Várias, vem comigo. 


Nisso ele me puxa até seu carro e me leva até um.. parque?! Sim, ele me levou para um parque de diversões. Olhei pra ele com cara de "ta falando sério?". 


- Aah Jimin, vai me dizer que não gosta..


- Na verdade... Nunca fui em um ... 


- bom... Então agora você vai e vai se divertir muito, anda - ele sai do carro e eu faço o mesmo. 


Ele me puxa para vários brinquedos, montanha russa, carrinho bate-bate e etc.. eu realmente estava me divertindo, não estava me importando com o que havia acontecido mais cedo. Quando fomos na casa mal assombrada eu quase entrei no cu dele de tanto medo, eu o abraçava forte e ele apenas ria da minha cara. 


- Para de rir, isso eh assustador - falo escondendo o rosto na curvatura do pescoço dele. 


- É uma casa mal assombrada, você queria o que ? Unicórnios vomitando arco-iris ? 


- Não seria má ideia ;-; 


Continuamos do mesmo jeito até sair daquele lugar, ele quis me levar para um brinquedo mais calmo, então fomos para a roda gigante.


- Aqui é bem melhor - falo aliviado e ele ri de novo- por ainda tá rindo ? 


- Por que você é muito fofo- nessa hora senti meu rosto arder, eu estava vermelho .. certeza. 


- Aish yoongi - empurro ele de leve.


- to falando a verdade.. fazer o que.. você é perfeito Jimin - eu apenas o encarei, vi ele se aproximar devagar e quando me dei conta nossos lábios estavam selados em um beijo doce e calmo, eu fiquei surpreso.. ele pediu passagem com a língua e eu cedi, agora era um beijo necessitado, nossos corpos estavam pedindo por mais. 

Quando o ar fez falta, nos separamos e ficamos nos encarando ofegantes e eu decido quebrar o silêncio:


-o que foi isso ? -pergunto com um sorriso bobo no rosto. 


-Jimin.. eu sempre gostei de você, mas nunca assumi, pois você era casado... 


-Yoongi..


Puxei ele e o beijei com mais vontade, eu não acreditava que eu podia ser tão burro a ponto de não perceber o que estava na minha frente. Eu só tinha certeza de uma coisa.. que eu queria o Yoongi o mais rápido possível.. 



Notas Finais


Bj 🐰🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...