1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Revelações

História Just One Day - Revelações


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 6 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Revelações

*POV KOOK* 


Ele estava tão perto, eu podia sentir sua respiração, encarava aqueles lindos olhos negros, aqueles lindos lábios rosados e percebi que ele também encarava os meus, ele chegou mais perto e eu fiquei apenas parado o observando.. até que nossos lábios se tocaram, era um beijo doce e calmo, com desejo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, agora o beijo era mais intenso e com necessidade, seus lábios eram deliciosos, não queria solta-lo nunca mais, queria aquele beijo todos os dias. Depois de um tempo paramos por falta de ar, ele me olhou, ele estava completamente corado e ofegante pela falta de ar e eu também, quando eu ia falar algo ele se levantou.  


-M..me desculpa Kook - ele disse e saiu correndo.


Me senti culpado, não queria que ele fosse embora, queria que ele ficasse, queria ficar perto dele, beija-lo novamente eu realmente gostei do beija só não sabia porque... Será que estou apaixonado ?!


*POV TAE* 


Sai correndo e fui direto pra casa, o caminho todo fiquei pensando naquele beijo, naqueles lábios, nossa como aquilo foi bom...

Mas e agora?! O que ele deve pensar de mim ? Será que ele vai continuar sendo meu amigo depois disso? Será que ele irá contar ao Jimin o que houve entre nós ? Acho melhor eu ligar e pedir desculpas assim que eu chegar em casa...

Cheguei em casa, logo peguei o telefone e liguei para jungkook. 


~ligação on~


Kook: alô?! 


Eu: Kook?! Oi, sou eu, olha..pf me desculpa eu -fui interrompido por ele. 


Kook: Tae!! 


Eu: s..sim?


Kook: Eu gostei.. 


Eu: V.. você gostou? 


Kook: sim, olha Tae, eu preciso falar com vc pessoalmente..


Eu: tudo bem... Quer q eu passe aí mais tarde ? 


Kook: se você puder vir agora, será melhor.. 


Eu: tudo bem.. já estou indo. 


~ligação off~ 


Desliguei o telefone, peguei meu casaco e voltei para a casa do kook.

Chegando lá a porta estava aberta, entrei e vi ele sentado no sofá me esperando, então fechei a porta, ele me pediu para sentar ao seu lado e eu o fiz. 


-Então, o que você queria falar comigo ? 


-Quero ter certeza de uma coisa.. 


-Certeza do que?


Ele me olha, chega perto de mim mordendo os lábios de leve, põe a mão na minha bochecha e aproxima seu rosto do meu de forma que faltava centímetros para que nossos lábios se tocassem, ele fechou os olhos e me perguntou.


-posso? 


Eu só consegui dizer - Deve - então ele acabou com a distância entre nós selando nossos lábios, era um beijo calmo que logo se tornou necessitado e com desejo, ele percorria cada canto da minha boca com sua lingua, ficamos assim até nos faltar ar, paramos o beijo e ele juntou nossas testas enquanto nos encaravamos, ambos com um sorriso bobo no rosto. Então ele quebrou aquele silêncio. 


-Queria ter certeza do que sinto.. 


-E o que você sente ? 


-Que eu não quero te perder.. 


Quando ele disse essa frase eu não me aguentei e o abraçei forte, agora eu só queria ficar ali.. junto a ele


*POV KOOK* 


Seu abraço era tão aconchegante, podia sentir seu coração acelerado e seu calor.. eu o queria pra mim, eu me toquei de que.. preciso dele aqui comigo.. essa é minha única certeza.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...