1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. Infeliz

História Just One - Bangtan Boys - Infeliz


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


Desculpe por qualquer erro<3

Capítulo 1 - Infeliz


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - Infeliz

Hoje era um dia frio e chuvoso , estava de noite , e era o meu aniversário ; eu estava fazendo 16 anos , mais isso pouco me importava já que eu não tinha muitos amigos e morava com minha madrasta que pouco se importava comigo. Na verdade , quando eu era mais nova e morávamos com meu pai ela era muito legal , como uma mãe pra mim , já que a minha tinha falecido; mais , assim que meu pai morreu ela mudou completamente e eu não pude fazer nada . Eu fiquei muito deprimida no começo e nada me alegrava , mais aí eu conheci uma banda de coreanos e desde então virei fã deles ; depois disso eu já não sofria mais com as coisas , eles praticamente me deram um motivo para continuar vivendo , resumindo, eles me salvaram da solidão e do meu sofrimento , eles eram a coisa mais importante da minha vida.

- Anna? Você está aí garota ? Você não vai vir jantar não? Se não quiser me avise! - Minha madrasta bate na porta interrompendo meus pensamentos .

- Calma! Já estou indo! - Pego meu celular e vou para a sala de jantar.

Sentei na cadeira e olhei para o meu prato , logo notei que tinha camarão no meu prato , e eu sou  alérgica a camarão.

- Você quer me matar? Falo enfiando o garfo no camarão.

- E por acaso eu sou uma assassina pra te matar?Porque acha isso?

- Você sabe que eu não como camarão.

- Para de frescura e come logo isso garota!

- Eu sou alérgica a esse troço!- Falo levantando rapidamente da mesa e saindo.

- Olha os modos! Onde você está aprendendo essas coisas? Só pode ser esses japoneses né ?Viu? Eles são uma má influência!

- Para de falar mal deles! Você não sabe de nada! Nada!- Falo enxugando minhas lágrimas.

- Mas é claro que eu sei!- fala ela se levantando da mesa

- Então que dia é o meu aniversário? Você sabe?

- Mas é claro que eu sei! Como não saberia?!

- Então que dia é?

- Er dia..

- É hoje! Tá vendo! Você não sabe de nada! Nada! Queria que meu pai tivesse aqui! Queria que você nunca tivesse nascido!- Falo chorando e vou correndo para o meu quarto.

Foi difícil dormir , eu comecei a pensar sobre minha vida , e cheguei à uma conclusão: acho que vou ser infeliz pra sempre...

Eu não podia confiar em ninguém, não, as únicas pessoas que eu podia confiar eram minhas amigas , minhas únicas amigas , Lisa e Lara , elas gostam das mesmas músicas que eu, nós compartilhamos segredos e coisas do tipo. Nós somos meio que isoladas do resto da escola, a gente não gosta muito das outras pessoas , elas são realmente muito irritantes .

Depois de um tempo consegui dormir , mais , enquando dormia , eu tive um sonho meio estranho , sonhei que conheci a banda que eu gosto , o BTS , no sonho eles eram legais comigo e gostavam de mim , foi estranho.

Acordei caindo da cama. Quando eu acordei senti meu coração batendo mais forte , e eu também estava bem quente , acho que aquele foi o melhor sonho que já tive...

Logo depois me arrumei , peguei minha mochila e saí , nem tomei café da manhã , estava evitando contato com aquela bruxa , quanto menos eu a visse , melhor. Então resolvi pegar um dinheiro que eu tinha pra comprar alguma coisa na padaria , melhor do que encontrar com minha madrasta.

Saí de casa correndo , comprei uma mini pizza e um suco e fui pra escola comendo.

Por sorte hoje eu tinha caído da cama , por isso eu acordei bem cedo , bem antes do que o horário normal ; então quando cheguei na escola ainda tive tempo de ver e conversar com minhas amigas .

Contei do meu sonho é elas também acharam estranho , e lisa também fez um comentário estranho:

- Anna , sabia que as vezes os sonhos podem acontecer de verdade?

- Aish , você acha que isso se tornaria realidade? Infelizmente isso é só um sonho , e sonhos bons desse tipo não se tornam realidade...Para de ser iludida. - Falo dando um leve tapinha em suas costas .

- Anna , uma vez eu sonhei que eu ia achar uma moeda de 1 real na rua e eu achei de verdade , esse negócio de sonho é bem sinistro..pode até ser que se realize! - Fala Lara arregalando os olhos .

- Aish , imagine encontrar eles de verdade? Seria realmente um sonh-
Enquanto falo sou interrompida pelo sinal da primeira aula que toca , nós pegamos a mochila e fomos pra aula...

[...]

Depois da aula eu e minhas amigas combinamos de ir ao shopping , eu só mandei uma mensagem pra minha madrasta , eu não pedia permissão pra ela pra sair de casa, já que ela nem ligava pra mim.
Lá a gente foi em várias lojas , compramos várias coisas legais e lanchamos; já estava na hora de voltar para casa.

- Tchau gente, eu tenho que ir , se eu não chegar antes das oito minha madrasta me deixa do lado de fora.-Falo mechendo no cabelo.

- Tchau Anna!!Espero que sua madrasta não te deixe do lado de fora!!-Lara fala é nós rimos.

- Anna lembra que amanhã tem festa na minha casa! Você não pode faltar vai ter um monte de kpoppers!-Fala Lisa dando tchauzinho .

- É claro que eu vou! Mais agora tchau que eu tenho que ir pra casa.

Logo depois eu saio do shopping e resolvo ir por um caminho diferente pra chegar logo em casa.

- Aish hoje foi legal ; ainda bem que eu tenho a Lisa e a Lara comigo , elas são tão legais..-Enquanto penso saio cantarolando dope tudo errado.

  - TANDANDAN MONUNATARAHE TANDANDAN MENINANINOIÊ TANDAND- Do nada esbarro em alguma coisa , abro os olhos e vejo que é uma pessoa.

- Você está cantando tudo errado menina, hahaha que bonitinha , você é army né?-Fala ele mechendo nos meus cabelos

- Como assim você conhece o bangt- Olho pra cima e me surpreendo com o que vejo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...