1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. O sonho é real

História Just One - Bangtan Boys - O sonho é real


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 3 - O sonho é real


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - O sonho é real

(Anna On)

- Pra onde está nos levando?-Jimin fala no caminho

-Para minha casa

- OQUE?-Todos falam em coral

Eu pensei muito nisso, eu queria muito ajudar eles , mesmo se isso fosse apenas um sonho, eu queria ajuda-los de qualquer jeito.

Minha casa tinha um porão, um porão bem grande, lá tinha um sofá e umas coisas velhas , mais , tirando isso, lá era limpo e era espaçoso.

A minha madrasta quase não vai lá, por isso achei que era uma boa ideia, mais , se ela descobrir , eu corro risco até de ser expulsa lá de casa.

Mais eu vou fazer de tudo para ajudá-los , vai ser como um "agradecimento" por me tirarem da solidão.

[...]

Depois de andarmos um pouco, chegamos em casa . Pra falar a verdade , antes nós fomos em um outro lugar buscar os outros, pelo jeito o bts inteiro vai morar no meu porão.

Mais isso é temporário, aliás, ninguém fica muito tempo em um porão né?

- Então, chegamos!

- Nossa , é uma casa bem grande!-Jungkook fala arregalando os olhos.

- É mesmo, e ela é da minha madrasta , então ela não pode ver vocês de jeito nenhum.

- Nós vamos fazer o possível!- Falam todos

- Então , a gente não vai entrar não? Eu tô com sono.-Suga fala bocejando.

-Vamos! mais tem um probleminha...

- Que problema?- Hoseok olha com cara de preocupação.

- É que só dá pra ter acesso ao porão pela porta principal- aponto pra porta e eles olham uns para os outros.

- Isso não é problema pra gente.-Namjoon fala e eles todos estalam o dedo ao mesmo tempo e do nada somos teletransportados lá pra dentro.

Sim. TELETRANSPORTADOS. também não entendi.

- Como é isso?Como vocês fizeram isso? Isso é mesmo realidade? Isso é impressionante!

-Eu disse que temos poderes!- Taehyung fala e dá um sorriso pra mim. Eu amo aquele sorriso, imagine receber um desse bem no começo do dia ? seria um sonho...

- Então , eu vou pegar uns cobertores ali e já volto.

E eu peguei os cobertores, que estavam no meu quarto , só que , quando eu estava descendo as escadas , eu tropecei em uma das cobertas , e acabei caindo .

Sim , além de eu ser estranha e anti-social, eu era desastrada , uma coisa que não é legal.

Mais eu ter caido da escada não era o pior , o pior é que do lado da escada tinha uma prateleira , que por uma grande e maldita conhecidencia , tinha uma jarra de flor de vidro, com uma flor e água dentro.

E eu caí bem em cima dessa jarra, que acabou caindo no chão e quebrando , e minha madrasta acabou acordando.

Pronto, agora se ela me perguntar , além de eu ser estranha, anti-social e desastrada , eu ainda ia ser uma mentirosa.

- Anna ! O que você está fazendo?

Eu ouço ela gritando lá de cima e ela começa a vir aqui embaixo.

Eu já estava assustada , já que eu caí da escada e poderia até ter quebrado um osso ou sei lá, mais , quando eu virei e olhei pra minha madrasta...

ELA PARECIA UM SEI LÁ OQUE!! ela geralmente usa uma máscara pra dormir , ( provavelmente pra tratar aquela pele de naja dela) entao, quando eu olhei pra ela, eu levei um grande susto.

- Garota porque você está com todas essas cobertas?O que você está fazendo?

- Er..

-Responda logo!

- Eu não estava conseguindo dormir no meu quarto e aí eu ia dormir no sofá e... na sala faz frio e por isso eu peguei essas cobertas..rs

Eu estava tão nervosa que acabei falando umas palavras errado,mais eu não consegui evitar , disse todas essas mentiraa de uma vez , espero que ela acredite..

- hum.. então tá. Mais pode limpar essa sujeira toda que você fez agora!

- tá bom... logo ela voltou para o quarto dela e eu comecei a limpar as coisas.

depois de limpar as coisas, eu peguei as cobertas (elas não sujaram pois o vaso só caiu sobre minha perna) , e fui levar para os meninos.

- Demorei muito? desculpa , é que aconteceu uma coisa.-Falo meio envergonhada e deixo as cobertas em cima do sofá.

- O que aconteceu? e porque está machucada? -Jin fala demonstrando preocupação.

- Machucada?-Olho para meu joelho e vejo que o mesmo está ralado.

- Ah , isso não é nada não.-Coloco minha perna para trás escondendo o machucado.

- Nada? Pra mim você parece machucada, e você não vai ficar assim.- No mesmo momento Jin me surpreende e me pega em seus braços e me coloca sentada no sofá, os outros estavam do outro lado do porão e não viram, acho que por isso não pensaram nada errado.

- O-oque está fazendo?- pergunto meio sem jeito e, eu acho que naquele momento fiquei vermelha.

Ele passou sua mão em meu joelho , que na mesma hora curou , e sem doer nada.

-O que foi isso? Como você fez isso?

- Ainda não aprendeu que temos poderes? Se precisar de algo , ou se ferir , ou até mesmo de companhia, pode me chamar ok?- Ele dá um lindo sorriso e eu retribuo.

- Obrigada, eu te vejo amanhã, eu trago algo para vocês comerem de manhã. - Falo enquanto saio do porão.

-Espere!-Ele me segura pelo braço.

- O-o que foi?- A mão dele era tão macia, eu acho que aquilo não era um sonho.

-Qual seu nome?Eu até agora não perguntei.

- É anna.- Falo e dou um eye smile enquanto saio do porão.

Logo depois eu subi para o meu quarto e fui dormir.

(Anna Off)





Notas Finais


espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...