1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. A prima da Anna?

História Just One - Bangtan Boys - A prima da Anna?


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


Gente me desculpem se os caps tão ficando muito curtos 😢 eh pq eu n toh tendo tanto tempo ultimamente...

Capítulo 6 - A prima da Anna?


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - A prima da Anna?

(Isabelly On)

- Pai eu não quero ir pra casa da Tia Marta!

- Mais você e a Anna são super amigas!

- Eu sei , mais eu não gosta da madrasta chata dela!! Porque seu irmão foi casar com ela?

- Primeiro : Não é "seu irmão" . Respeite ele , ele era seu tio!

Segundo : O seu "paizinho" aqui tem que viajar à negócios por bastante tempo , e você não pode ir e nem pode ficar sozinha aqui. Você vai ter que morar junto da Anna e da Marta!

-Aiish!

Anna é minha prima , eu gosto muito dela e nós temos a mesma idade. Quando tínhamos cinco anos nós eramos muito grudadas. Só que minha mãe faleceu e eu tive que viajar com meu pai. Meu pai vivia viajando à negócios, eu já tinha ido à todo lugar que se podia imaginar. Mesmo eu sendo esperta, bonita e sabendo falar várias línguas (Não, eu não sou exibida) eu não conseguia fazer amigos.Eu consegui achar uma "salvação" , um grupo de K-pop chamado BTS , e por mais que não pareça , eu estou super ansiosa para ver Anna, ver como ela tem andado esses anos e quero muiti mostrar o Bangtan pra ela , eu acho que ela vai adorar!

Dessa vez eu não podia ir com meu pai. Na verdade, eu não queria , eu estava cansada dessa vida , e também quero conviver com pessoas que eu gosto , eu acho que nao viajar dessa vez com meu pai foi a decisão certa.

- Isabelly acorda logi desses seus pensamentos loucos sobre japoneses! Pegue suas coisas pois nós vamos agora pra casa da Marta.

- Eles são coreanos!!

Eu peguei minhas coisas e entrei no carro.

{...}

- Chegamos Isa. Eu não vou poder descer porque daqui eu tenho que ir direto pro aeroporto. Tchau e se cuida!E para de pensar nesses asiáticos!

- Eu não vou parar nunca , tchau.

Eu bati a porta do carro e entrei na casa , eu fui muito bem recebida, acho que Marta queria causar boa impressão , não sei porque.

Anna estava na escola , então eu estou super entediada arrumando o meu "novo quarto".

- Não vejo a hora dela chegar! Ela também vai adorar o bts! - Volto a arrumar as coisas e espero ansiosa...

(Isabelly Off)


Notas Finais


até oh proximo!💕🌞🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...