1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. A dor da inveja - part.1

História Just One - Bangtan Boys - A dor da inveja - part.1


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


Me desculpem se ficou ruim, e que realmente estou sem ideia e tempo, estou me esforçando para escrever novos caps e postas quando for possível, e minha internet esta muito ruim, esse também é um dos motivos...Mais espero que entendam!

Capítulo 7 - A dor da inveja - part.1


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - A dor da inveja - part.1

(Anna On)

Estávamos no meio da aula. Desde que os garotos entraram na sala, as meninas ficaram de mimimi , incluindo Lisa e Lara. Na verdade, eu acho que a Lara gosta do Jungkook, porque a menina sentou do lado dele. Mais tarde eu é que vou sentar a mao na cara dela.

- Ei, ei Anna olha aqui - Ana Clara, a menina mais chata e irritante

da sala e da escola fala.

- O que foi garota? - Falo já irritada.

- Esses seus primos japoneses são até que bem bonitinhos, pode me apresentar pra eles? Sabe que nós sempre fomos amigas né?

- Não, não vou apresentar você pra eles em nenhuma circunstância, e só pra você saber, nós nuncs fomos e nem vamos ser amigas.

- Aargh, garota você me paga!

- Professora eu posso ir no banheiro? - Levanto a minha mão e logo me levanto e saio da sala. Confesso que eu não queria mesmo ir ao banheiro, na verdade eu queria mesmo é sair da sala.

- Professora eu também quero ir no banheiro! - Ana Clara pede em seguida e dá uma corridinha pra me alcançar.

- E aí Anna, se arrepende de ter dito aquilo pra mim?

- Não me arrependo e nunca vou me arrepender.

- Você vai ver! - Ela me pressiona na parede com muita força. Ana Clara tinha força, já ouvi rumores que ela lutava Taekwondo quando pequena.

- Ai! Isso dói menina! - Ela me pressiona com mais força e me joga no chão.

- Pra quê fazer isso? Só porque você não tem nenhuma chance com meus primos?

- Repete isso! Quero ver se consegue!

- Você não tem chance com meus oppas!

- AAA - Ela dá um grito fino e agudo e me joga pra dentro da salinha de limpeza.

- Pense no que você disse muito bem pensado. Ela dá um sorriso maligno e bate a porta com força. Eu escuto um barulho de fechadura e logo depois passos se afastando.

- Aah, não acredito que ela me trancou aqui dentro! Socorro! - Começo agritar desesperadamente, mais logo depois lembro que a salinha de limpeza fica longe de tudo, ninguém nunca iria me escutar.

{...}

Já fazia umas duas horas que eu estava presa dentro daquela sala suja e abafada, Eu não estava mais aguentando.

Logo depois meus olhos ficaram pesados, e depois tudo ficou escuro. Eu tinha desmaiado...Pelo jeito ninguém sentiu ou vai sentir a minha falta.

Os meninos apesar de serem "mágicos" , não conhecem a minha escola. Já a idiota da Ana Clara, não estava ligando, se eu morresse ela não estaria nem aí.

Eu estou acabada...

(Anna Off)

(Hoseok On)

Já fazia um tempão que a Anna tinha saido. A professora acha que ela foi embora da escola, por isso resolveu esquecer e falou para ninguém se preocupar com ela.

Mais eu não consigo parar de me preocupar com ela.

- Professora eu posso ir ao banheiro? - Ela deixou e eu saí correndo da sala.

Eu não conheço essa escola, então não faço ideia de onde a Anna pode estar. Isso pode parecer idiota mais eu sinto que ela está por aqui em algum lugar, eu não acho que ela tenha fugido.

Eu estava andando pelos corredores dessa enorme escola e fui parar num lugar onde tem uma porta, e bem pequena por sinal.

Descubro que esta "portinha" está trancada, e eu meio que estou "sentindo" a presença da doce e meiga Anna que eu conheci naquela noite fria.

Como a porta estava trancada, eu decidi arrombá-la, como eu sou um pouco forte, ela abriu rápido.

Logo quando abri a porta tive uma surpresa...


Notas Finais


Sorry, espero que entendam..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...