História Just One Day - Jikook - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook Kookmin
Exibições 127
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capitulo Dez


Jungkook P.O.V

Eu podia sentir peso agradável sob as minhas pernas e sob o meu peito.Meus olhos estavam se abrindo aos poucos e logo dei um leve bocejo. Tentei me levantar, me assustei ao ver Jimin deitado ao meu lado. Fui saindo devagar, para não acorda-lo. Meus olhos estavam embaçados por conta do sono. Caminhei até a mesinha, levei a minha mão até a mesma. fazendo que o meu celular caísse no chão. Me agachei e peguei, desbloqueando a tela, logo, avistei uma mensagem de minha mãe, dizendo: "Hoje, irei conhecer a sua nova casa." . Aquilo me fez arregalar os olhos, logo depois, olhei para as horas, já estava entardecendo. Andei na direção de Jimin, o sacudi várias e várias vezes possíveis. Mas ele não acordava. 

-Acorda, seu... Anão! - Peguei uma almofada, e tacando no mais velho. Fazendo o próprio cair do sofá. - Ai Meu Deus, me desculpa. - Enquanto eu falava, Jimin me olhava com raiva e logo se levantou sorrindo para mim. 

-O que houve... -Perguntou, colocando a mão sob a sua cabeça, começando a ficar um pouco roxo por conta da pancada. Me levantei aproximei do mesmo, e o abracei.

-A minha mãe vai me visitar hoje. - O soltando, peguei algumas coisas que estavam bagunçando a sala e correndo até alguns quartos para guardar. 

Pela primeira vez, eu nunca tinha ficado tão apressado na minha vida, tirando a parte que eu não podia me atrasar para ver o meu anime favorito na TV, só tirando isso mesmo. Eu nunca tinha pressa para nada, nem para comer, nem para me arrumar. Por isso, que os meus amigos de trabalho, principalmente o Yoongi, perdem a paciência comigo. 

Jimin, começou a arrumar a casa junto comigo. Alguns pingos de suor, fizeram a minha blusa ficar um pouco transparente, pois, percebi  mordida no lábio inferior que o próprio tinha feito e não parava de olhar, eu realmente não sei como reagir, apenas fiquei corado e decidi sair dali. 

Enquanto e ia saindo, Jimin tinha segurado a minha mão e me puxado. Nossos corpos haviam ficado colados um com o outro, ele havia sussurrado "Me desculpa, mas eu preciso fazer isso. ", nossos lábios haviam se encostado, e logo, demos um beijo calma. Minha mão, envolveu o pescoço de Jimin, que logo sorriu entre o beijo. O beijo estava muito bom, mas infelizmente, a campainha tinha tocado. O empurrei fraco ,dando um sorriso fraco. Passei a mão em minha boca. Jimin, tinha corrido até o seu quarto e o trancou dentro de lá, ri baixo e fui abrir a porta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...