História Just One Day - Jikook - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook Kookmin
Exibições 121
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hot
Muito Hot

Capítulo 14 - Capítulo Treze


Jimin P.O.V

Eu queria mais que um beijo na testa ou na boca, a minha tesão só foi aumentando, eu perdi a cabeça totalmente. Fui descendo a minha mão até a sua calça e apertei o seu membro, o mesmo deu um gemido baixo e logo tentou tirar a minha mão de lá. Mordo o meu lábio inferior, o mais novo tentava me empurrar,  mas logo se cedeu. O mesmo me empurrou contra a parede, beijou o meu pescoço, logo, deu alguns chupoes que me fizeram gemer baixo.

Sua mão foi levada até a minha calça, em seguida, apertou com um pouco de força. Jeon, tinha tirado o cinto de minha calça e jogou para longe, dei um sorriso enquanto mordia o meu lábio. 

O mais novo tinha se agachado na minha frente, e desceu o zíper, tirou ferozmente a minha calça e a minha cueca. Sua mão foi até o meu membro, e fez a movimentação de masturbação, dei laguna gemidos baixos, o próprio me olhou em meus olhos e mordeu o lábio. 

Logo, sua boca foi levada até o meu membro e foi fazendo o movimento de vai e vem, cada vez mais, aumentava a velocidade. Eu sabia que isso era errado, na minha cabeça, havia um monte de desculpas, mas eu não estava conseguindo dizer. Jungkook, parecia não ligar para isso. 

-J-Jungkook... -Falei para o mais novo, enquanto o mesmo parava o que estava fazendo. 

-Diga! -falou sorrindo, enquanto passava a língua sob os seus lábios. 

-Devemos parar...- Falei suspirando, o afastei e levantei a minha cueca.

-Não...  - Falou tirando a sua blusa, e indo até o meu ouvido.- Tudo que é errado, é gostoso. -Sussurrou em meu ouvido, que logo, tirei a minha cueca novamente. Beijei seu pescoço, e aarranhei suas costas. 

O próprio me pois sentado encima da pia, sua cintura estava entre minhas pernas. Dei um sorriso malicioso, o mais novo, começou a morder devagarinho o meu ouvido, e fez um gemido. 

-Eu te amo... -Sussurrou, enquanto passava a sua boca em meu pescoço.

-Eu também te amo... - Sussurrei de volta, enquanto eu puxava seus cabelos fraco.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...