História Just One Day - Jikook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook Kookmin
Exibições 132
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capitulo Oito


Park Jimin P.O.V

Eu nunca tinha visto o Jungkook daquela forma, como sempre, sempre estrago tudo.Ele parecia ser mais feliz quando eu não morava aqui, talvez o problema esteja aqui... Nunca tive uma amizade verdadeira na minha vida, todas as vezes que eu fazia, eram por causa do meu dinheiro ou por interesse, nada além disso. Eu posso sentir que a minha amizade com o Jungkook, seria diferente. Eu estava feliz por isso. 

Meus lábios estavam tremendo de tanto segurar o choro, mas eu prometi que nunca mais ia chorar na frente de ninguém ou por alguém. Estava ficando sem forças para andar, optei andar segurando as paredes, até chegar em meu quarto, o meu único lugar onde eu não faço besteira e nem magoo alguém. 

Fui chegando até o meu quarto, abri a porta com cuidado e me sentei na cama. Fitei o teto, enquanto eu suspirava, o meu celular estava vibrando, mas eu não liguei para ele, não agora. Quando estou triste, nada me importa no momento, a minha vontade era chorar e chorar até eu não poder mais. 

Jeon Jungkook tinha batido na porta, me levantei lentamente e fui andando na direção da mesma, eu podia sentia algumas lágrimas caindo sob o meu rosto, direcionei uma das minhas mãos até os meus olhos e as sequei. Logo depois, direcionei a minha mão até a maçaneta,dando um suspiro e sorri fraco. 

Jeon, me abraçou na mesma hora que eu abri a porta, eu não podia não retribuir aquele abraço que me fez sentir um pouco melhor e quentinho, o meu queixo estava encostando o ombro do mesmo. Ficamos alguns minutos em silêncio e logo, o Jeon tinha me soltado, afastou a minha franja da minha testa, e a beijou. 

-Me desculpa, pequeno. - Falou enquanto acariciava o meu rosto. - 

-Está tudo bem. - Fechei os meus olhos enquanto o próprio me acariciava. 

De repente, trocamos alguns lugares, eu realmente fiquei corado, mas eu estava gostando disso, passei a minha língua em volta dos meus lábios e dei um sorriso, Jeon, tinha piscado para mim e se afastou aos poucos, me fazendo sorrir cada vez mais. O meu coração tinha disparado, eu realmente me apaixonei por ele. Mas eu tenho muito medo, que alguma coisa aconteça com ele, o meu dever agora, vai ser protege-lo de todos os maus em sua volta. Eu quero me tornar o anjo da guarda, mesmo que eu seja um pouco atrapalhado. 

Jeon Jungkook P.O.V

Eu nunca passei por esse clima, as pessoas nunca me perdoam facilmente, mas agora eu sei que o Jimin, é um bom rapaz. O meu sorriso aparecia toda vez que eu pensava nele, meio estranho. Completamente estranho. Talvez eu esteja apaixonado por ele, ou não, eu não sei direito. Eu nunca passei por esse sentimento, só uma vez, que eu podia me revelar. Mas, faz muito tempo, eu não sei se amor ainda existe neste mundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...