História Just One Day - Jikook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook Kookmin
Exibições 149
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capitulo Nove


Park Jimin P.O.V

O esperado beijo aconteceu, eu e o Jungkook, estávamos assistindo um filme na sala, quando, eu olhei para ele, o próprio segurou o meu queixo, se aproximou de mim e selou os nossos lábios. O beijo começou calmo, mas, com o passar do tempo, o beijo foi esquentando. Jeon, me puxou pela cintura, que me fez sentar em seu colo, Jungkook ainda segurava a minha cintura, sua mão foi subindo até os meus cabelos, os puxou, dei um gemido baixo e rouco, o mais novo, tinha escutado, logo, mordeu o lábio inferior. O garoto tinha me colocado no sofá, enquanto, ele se sentava no meu colo, rebolando. Sua mão, foi descendo até a minha calça e o apertou, logo, foi chegando sua boca até o meu pescoço, dando alguns chupões. Fui subindo a minha mão até os cabelos do menino, e os puxei, mordendo o meu lábio e...

O meu despertador tinha tocado,me levantei rapidamente e assustado, eu nunca havia sonhado com isso, ainda mais, com o meu melhor amigo. Fui para o banheiro, andando um pouco mais rápido, afinal, eu não posso me atrasar no meu primeiro dia do meu trabalho como modelo. Fui chegando o meu rosto perto do espelho, direcionei a minha mão até o meu pescoço ao lembrar daquele sonho. Para mim, isso parecia tão real.Okay, foca Jimin, foca. Ele é apenas seu melhor amigo, só isso. 

Sai do banheiro, caminhei até o meu guarda roupa e peguei uma roupa que combinasse com esse dia, ou seja, uma roupa preta, porque eu não estou bem depois que acordei daquele sonho, eu não estou exagerando. Eu realmente não sei o que aconteceu. Vesti a minha roupa e sai do quarto, indo até a cozinha para fazer o meu café da manhã. Um copo d'água estava ótimo, eu não posso engordar. 

Jeon Jungkook estava dormindo no sofá, abraçado com uma almofada, okay, isso é realmente fofo. Fui andando até ele, direcionei a minha mão nos meus bolsos da calça e peguei o meu celular, desbloqueei e coloquei em câmera. Dei um zoom certinho no rosto dele, soltei um sorriso que fechava os meus olhos e tirei a foto sem fazer nenhum barulho. 

-Bom dia,anjo. - Falei enquanto eu me agachava e tirava o seu cabelo em sua testa, e a beijando. - Já vou indo. - Me levantei, peguei a minha mochila que estava em cima da mesa, coloquei nas costas, estava um pouco pesada, mas dava para aguentar. Fui andando até a porta.

-Hyung...- Chamou Jeon, ainda dormindo.- Não vá, fica por favor! 

A minha mochila quase caiu no chão enquanto a minha boca ficava um pouco aberta, meus olhos estavam arregalados. Logo depois, virei o meu rosto, e apreciei o rosto do menino, que estava fazendo manha. Eu precisava ir, mas, cada vez que o Jungkook me pede para ficar, eu não penso duas vezes. 

Tirei a mochila de minhas costas e botei em um cantinho da sala, caminhei até o sofá em que o mais novo estava, empurrei o mesmo para o lado, me deitei ao seu lado, me fazendo virar para o lado dele. Botei a minha perna em cima da dele e deitei a minha cabeça em seu peito, me fazendo fechar os olhos. Eu não sei se isso era o certo, mas eu precisava fazer isso. Jeon, começou a fazer carinho em minhas costas, dei um sorriso fraco. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...