1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day - One Shot >
  3. Capítulo Único - Just One Day

História Just One Day - One Shot - Capítulo Único - Just One Day


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Olá amores, esta é a minha primeira One Shot bem pequena, imagine, a pedido da minha prima e então postarei. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Just One Day


Já fazem cinco anos que sou ARMY, sabe?! Fã de BTS, Bangtan Boys, aqueles conhecidos por Dope, Save Me e Blood Sweat & Tears. Bom, eu os conheci mesmo foi por No More Dream. Vi eles debutarem acompanhei a evolução e o crescimento deles durante todo esse tempo, mesmo por uma tela de celular, porém o hyung do grupo sempre teve meu coração.

Nos conhecemos em um fanmeetings, mesmo com todas as milhares de fãs, por um milagre não sei de quem, ele me notou, me fuzilou com os olhos durante muito tempo até que nos tornamos amigos.

Eu sinceramente ainda não sei como mas trocamos telefones e mensagens, ainda que me belisque às vezes, não acredito mas sim, moro na mesma casa que as sete pessoas mais importantes da minha vida.
Super história das fanfics que eu lia mas com toda a certeza, é um sonho se tornando realidade e a melhor parte é que: eu namoro o santo Kim Seokjin.

Parece brincadeira, não é mesmo? Passo grande parte do ano sozinha em casa, encontrando com ele nos fins de semana ou durante a noite. Tortura mesmo é quando eles não voltam para casa por um longo tempo e o que volta é a sensação de distância, aproximada por uma tela de celular onde eu usava o Kakao para poder falar com meu amado.

Enfim, esta semana era a última da Wings Tour Asia, então até o domingo, teria os abraços do meu cozinheiro novamente.

Até que, em um gélido fim de tarde, peguei meu notebook e comecei a mexer, encontrando coisas que eu nem fazia ideia que existiam ali ainda.

Havia uma pasta, com 13.472 fotos, onde a maioria era do meu ultimated, outra pasta contia todos os MV’s lançados, desde o debut, We Are BulletProof, War Of Hormone, Danger, I Need U, Fire, Boy Meets Evil, os Short Films e cada teaser.

Outra pasta contia as fanfics que eu escrevia, era engraçado pois eu as criava sem nunca imaginar que algo assim se tornaria verdade.

Resolvi colocar minha camiseta onde na frente possuía o símbolo da banda e atrás “Rap Monster - 94”, conectei com a televisão do meu quarto e do Jin, e comecei a ver os vídeos, Bangtan Bombs, Bangtan Subs e tudo mais, até WTF Bangtan, os quais eu ria, muito.

Começaram a tocar os vídeos mais antigos aos mais novos e mesmo que as músicas fossem agitadas, eu abraçava meu ursinho do mário – que na verdade era de Kim – e chorava, eu vi eles crescerem, hoje eu vivo com eles, eles que me ensinaram muito e me incentivaram tanto, meu amor quase que incondicional pelos coreanos que moravam do outro lado do mundo.

Pensando nessas coisas todas, cada lágrima que escorria era uma pontada no coração.

Entre tudo isto, tocou Young Forever, minha música favorita e a que mais mexia comigo, seguido de Run.

Abracei minhas pernas e agradeci, a cada cosmo desse universo, pela minha vida que antes, sem motivo, era alvo de muita reclamação.

Litros e litros escorriam pelos meus olhos, molhando minha blusa e o ursinho.

- Ei, (s/n)? – ouvi a voz de Jin na porta que logo correu para meu lado e se sentou na cama, jogando a sua mala para qualquer lado.

- Amor!? – falei chorosa mas logo pulando em seu colo pela surpresa – Você não voltaria apenas no domingo? – perguntei e funguei.

- Depois falamos sobre isso – ele segurou meu rosto e limpou a minha lágrima com o dedão, olhou para a TV e viu que tocava Just One Day.

- Eu apenas me emocionei, lembrei de tudo que passei por vocês e os momentos com você e com os garotos.

Um sorriso surgiu em seus lábios e recebi um selo na boca, então, para me animar, típico de Jin, ele começou a cantar pois estava justamente em sua parte da canção:

“Só um dia, se eu pudesse ficar com você

Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos

Só um dia, se eu pudesse ficar com você

Só um dia…”


Notas Finais


Beijinhos da tia Jú!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...