1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day - Primeira Temporada >
  3. 4 Meses

História Just One Day - Primeira Temporada - 4 Meses


Escrita por: SisterMis

Notas do Autor


VOLTEI,um pouco tarde MAIS VOLTEI,gente deixa eu desabafar rápido aqui com vocês. Uma amiga minha que sempre foi muito legal parou de falar comigo pq eu disse que prefiro morar na Coréia do q nos Estados Unidos,gente ela pirou. Disse que kpop e chato e a Coréia não tem graça,QUE VONTADE IMENSA DE MATAR ESSA DESGRAÇA FILHA DA PUTA TOMA NO CU AGORA AMANHÃ TENHO QUE OLHAR A CARA DE SONSA DELA NA ESCOLA MERESSU. Ta chega vamos pro capítulo.

Capítulo 14 - 4 Meses


Jungkook on

Nossa os meses estão passando tão rápido...Hoje é o dia de saber o sexo do bebê! 4 meses, meu pequeno já esta com a barriguinha cheinha. Não vejo a hora de saber o sexo.

-Jimin vamos logo! -Falei entrando no meu carro. Ele veio correndo e entrou também, logo dei partida.

-Meu anjo, você quer que seja menina?-Ele perguntou.

-Minha vida, menino ou menina vou amar ele do mesmo jeito.-Disse e sorri pra ele que devolveu com outro sorriso. Logo depois de alguns minutos chegamos. Estacionei e saimos do carro e entramos na clínica,sentamos e esperamos nos chamarem.

-Park Jimin e Jeon Jungkook? - A enfermeira veio chamar.-Já podem entrar me acompanhe.-Completou.

Então seguimos ela e entramos na sala.

-Bom dia,vocês podem vir aqui.-Disse ele indo ate uma cama onde do lado tinha uma televisão para poder mostar os bebes.

-Deite-se.-O médico pediu e o Jimin deitou. Fiquei só observando.

Jungkook off

Jimin On

Ele pediu para eu tirar a blusa e logo após passou um gel em minha barriguinha que já estava meio cheia,então passou o parelho gelado em minha barriga e ficamos acompanhando pela televisão, eu realmente não sei como eles entendem todos aqueles borrões preto e branco. Ele foi passando toda a extensão da minha barriga e logo parou,pegou uma prancheta e escreveu algumas coisas e depois olhou para nós.

- É um menino bastante forte e nascerá bem saudável basta cuidar da alimentação, as fotos da ultrassonografia sera entregue pelo correio.-Disse o médico.

Não conseguia dizer nada só fiquei olhando o Jungkook sorrindo,após o médico limpar o gel e nos saímos da clínica,ele em encostou na porta do carro e me deu um beijo doce e demorado que nos separamos apenas pela falta de ar.

-O que foi isso der repente ?-Perguntei confuso e recuperando o fôlego.

-É que eu te amo... E amo ele aqui também.-Disse e beijou minha barriga se ajoelhando.

-Só falta a gente casar e vai estar tudo perfeito!-Eu disse e ele assentiu com a cabeça.

~~Em casa~~

Jungkook On

Todos querendo saber como foi contamos detalhe por detalhe,só quem tava emburrado era o Suga mas nem dei bola,deve estar putinho porque não é ele no meu lugar.

-E qual vai ser o nome dele?-Perguntou Omma Jin.

-Eu pensei em...Jikook. Mas o Jimin quer decidir na hora.-Falei e Jimin fez "sim" com a cabeça.

-Que lindo Kookie! E quando vão casar? -V perguntou animado, ele e Jin tambem estão com um bebêzinho lá dentro...

-Assim que o bebê nascer.-Jimin respondeu e eu afirmei.

Suga bateu com força na parede, todos olharam pra ele. Ele estava com a cabeça abaixa,os cabelos no rosto,encostado na parede e com o punho fechado pós tinha batido na parede.

-O que foi?-Perguntou Hope.

Sem dizer nada o Suga pegou seu casaco e saiu. Isso foi ate bom,ele tem que desistir logo do Jimin,pra ele já era qualquer coisa com o Jimin.

Jungkook off

Suga on

Droga...é....acabou....eles vão ter a família deles e eu vou continuar amando essa pessoa como nunca... Ja ouviram a frase : O primeiro amor a gente nunca esquece? Então, isso realmente e verdade. Agora estou andando pela rua e vejo um grupo de pessoas batendo em uma,fui lá ver e... ERA BAEKHYUN! Fui ajudar óbvio. Gritei "Ei" e todos saíram correndo,fui lá ajuda-lo a levantar.

-Ta tudo bem?-Que pergunta ne Suga? Claro que não.

-Estou bem obrigado... Suga se não fosse você teria morrido.-Disse ele.

-Ah para de viadagem... Por que eles estavam te batendo?-Perguntei.

-Depois eu explico com mais calma mais uma vez obrigado.-Ele disse eu olhei desconfiado mas assenti com a cabeça e decidi leva-lo em casa só para protege-lo mesmo.

-Obrigado por me trazer.-Ele me abraçou mas eu fui mas ousado... Chega de sofrer pelo Jimin... Segurei seu pulso o puxei e o beijei.

Suga off


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! SE FOI CURTO DESCULPA ESCREVI COM PRESSA POR QUE PRECISO DORMIR TENHO AULA 6:30 E SÃO 2:41 BYE BYE ATE AMANHÃ KISSUS DE JIKOOK. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...