1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day - Primeira Temporada >
  3. O amor da minha vida.

História Just One Day - Primeira Temporada - O amor da minha vida.


Escrita por: SisterMis

Notas do Autor


Gente resolvi postar agora por que a madrugada não vou poder! OBRIGADO PELOS 30 FAVORITOS!! fiquei com um belo lemon(Sqn) Baek na foto lindo 😍

Capítulo 15 - O amor da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Primeira Temporada - O amor da minha vida.

Suga on

Só paramos o beijo quando senti o ar faltar e tenho certeza que ele sentiu também.

-O que foi isso? - Perguntou surpreso.

-Um beijo ué, deu vontade de te beijar.-Sorri malicioso e fui embora... e ele beija bem e como beija.

Suga off

Baekhyun on

Já fazia 4 semanas que aquilo aconteceu...eu amo esse garoto a anos e der repente ele vem e beija? Ele acha que eu não sei que ele sempre amou o Jimin? Aquele beijo não passou de uma besteira pra ele pois nunca desistiria assim tão fácil do Jimin e ainda me ignora desdo o ocorrido! A gente sempre se vê nos show,nas premiações e ele finge que não me vê. Aquele beijo me fez me apaixonar mas por esse idiota e ele me ignora? Isso me destruiu por dentro... não é a toa que o "Agustd" é considerado o "fodão" "comedor" por que é isso mesmo...só pega e joga fora! Eu to chorando dentro do meu quarto sei que ninguém vai vir aqui mesmo estou me acabando de chora,meus olhos já estavam vermelho. Ouvi alguém abrir a porta,tentei secar os olhos rápido mas já era tarde demais... a pessoa ali já tinha visto que estava chorando... essa pessoa era Suga,como ele entrou aqui?

-O que houve? Anjinho por que esta chorando?-Ele perguntou vindo até a mim e segurando meu rosto. Não deu,explodi. Bati em sua mão.

-Primeiro quem deixou você entrar? e não vem de graça!  Você só me usou para substituir o Jimin naquela noite! você só sabe de diversão você sempre amou o Jimin e por que desistiria assim tão fácil dele? Você é um mentiroso conquistador e mesmo assim eu te amo! Droga eu queria te odiar!-Comecei a chorar de novo.- E nem tente me fazer parar de chorar! Por que quando começo não paro!-Continue chorando, ele meio surpreso sorriu,veio até a mim e me beijou. No mesmo momento parei de chorar,ainda assustado com os olhos abertos ele se separou do beijo por falta de ar.

-Primeiro...pela porta e viu...você parou.-Sorriu e sussurrou no meu ouvido.

-Você é tão idiota...quem disse que eu não te amo? Jimin fez parte da minha história sim...mas depois daquele beijo percebi como você é especial,um garoto fofo e que não tem medo de dizer que pensa, confiante,tipo de menino que eu gosto! Eu te amo.-Ele mordeu minha orelha e soltei um gemido,logo ele me beijou novamente e por falta de ar nos separamos.

-Como posso confiar em você?-Perguntei olhando para baixo para não encarar seus olhos... que foi em vão pois ele levantou meu rosto me fazendo o encarar.

-Quer namorar comigo?-Ele perguntou me olhando nos olhos e me fazendo carinho nos cabelos.

-Eu...si...sim!-Disse corado e ele me beijou agora com mais urgência, me jogou na cama e subiu em cima de mim,apertou minhas coxas me fazendo gemer seu nome em seu ouvido.

-Isso geme mais...sabe como me deixar excitado.-Sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha,droga gemi de novo... estou totalmente entregue a ele...Eu te amo Yoongi.

baekhyun off

Suga on

Aquele garoto sabe como me enlouquecer,fui tirando sua roupa o deixando só de boxer,fiz o mesmo em mim. Fui beijando seu pescoço e mordendo,deixando vários chupões para todos verem que ele já tem dono... ele gemia igual louco me deixando mais duro...vamos brincar um pouco!

-Shh! só vai poder gemer quando eu mandar! se eu não mandar não gema! e nem ouse me desobedecer!-Falei no seu ouvido ele fez "sim" com  a cabeça. Desci os beijos pelo seu pescoço,cheguei em seu mamilos beijei,lambi,mordisquei e o vi mordendo o lábio para o som não sair... Então apertei sua ereção pela boxer e ele gemeu.

-Eu mandei gemer? -Ele fez não com a cabeça. Então bati bem forte em sua bunda... ele gemeu de dor,com certeza iria ficar a marca da minha mão.

-Não gema mais só quando eu mandar.-Ele concordou com a cabeça.

Tirei sua boxer e comecei a chupar seu membro,de cima pra baixo,indo até a garganta fazendo movimentos lentos e depois rápidos e assim vai,tirei a boca dali pois já estava com peninha dele.

-Geme pra mim agora!-Falei e voltei o que estava fazendo, ele começou a gemer igual louco,fiz os mesmos movimentos até chegar a seu ápice,bebi todo o líquido que ele derramou em minha boca.

-Agora faça em mim.-Coloquei ele por cima.

Ele bem tímido foi tirando minha boxer e logo abocanhou,fazendo o mesmo movimento que eu estava fazendo,eu gemi igual uma puta aquilo era maravilhoso.

-Isso vai...vai ate eu gozar...-Falei e ele foi um pouco mais rápido e logo gozei em sua boca. Ele iria cuspir mas não deixei.

-Engula.-Então ele engoliu e deixou um pouquinho escorrer pelo canto da boca...tão sexy. Logo invertei as posições e dei dois dedos pra ele,ele já sabia oque fazer, chupou até os dedos ficarem bem babados. Coloquei um dedo em sua entrada ele gemeu de dor e desconforto.

-Você é virgem não é?-Ele fez"sim" com a cabeça.

-Calma já passa.-Coloquei o segundo dedo em sua entrada,ele gritou de dor,fui fazendo movimentos de tesoura. Então os tirei e ele me olhou assustado.
-Vou com calma..relaxa!-Disse e ele fechou os olhos.
Me posicionei em sua entrada,fui o penetrando devagar,ele foi gemendo de dor,logo quando entrei tudo esperei ele se acostumar. Alguns minutos ele rebolou para que eu me mexesse,fui estocando devagar... e seus gemidos de dor viraram gemidos de prazer.

-Mas rápido.. por favor...me fode mais rápido.-Ele disse entre gemidos e o fiz.

Estoquei mais rápido e forte ele gemia muito e seu membro ali esquecido eu o peguei,comecei a masturba-lo no mesmo movimento das estocadas ele gritou de prazer quando se desfez em minhas mãos,mas algumas estocadas e me desfiz em seu ânus,retirei meu membro de sua entrada e me deitei ao seu lado,o beijei e puxei para mais perto.

-Eu te amo.-Sussurrei em seu ouvido.

-Eu...também... te...amo...-Disse ele ofegante e logo dormimos.

Suga off

Baekhyun on

Acordei e olhei pro lado,Suga não estava ali...foi um sonho? não, ele chegou no quarto com uma bandeja de café da manhã, tinha : Nutella,Torrada,Panqueca,Toddynho e suco de uva.

-Amor...que é isso?!-Falei sorrindo e ele colocou a bandeja na escrivaninha.

-Uma forma de me desculpar se te fiz mal ou te ignorei.-Eu sorri.

-Muito obrigado! ta desculpado!

Ele veio e me beijou.

- Eu Te Amo meu anjo...-Ele disse acariciando meu rosto e meus cabelos.

-Eu também te amo.-Respondi sorrindo.

Finalmente eu estou sendo feliz com o amor da minha vida.


Notas Finais


Nos vemos amanhã! Amo vocês e mais uma vez obg pelo 30 favoritos!! Kissus de Suhyun 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...