História Just One Day - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Baekhyun, Bts, Exo, Hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Suhyun, Vhope
Exibições 100
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Desvia das pedras e flechas ~ DESCULPEM MESMO! 1 SEMANA! EU SEI GENTE DESCULPEM EU NÃO POSTEI POR 3 MOTIVOS :

1- Tava sem criatividade.

2 - Quando eu estava com o capítulo pronto pra postar o spirit no meu PC fechou sozinho,indo embora todo o meu trabalho.

3 - fiquei com raiva e decidi só postar essa semana.

Amanhã tenho um aniversário pra ir,acordo 8:30 pq vou fazer a unha pro aniversário e ainda to aqui por que? Por que eu preciso postar nem que seja um capítulo curto mais eu tenho! Pq eu quando criei essa fic eu Fechei tipo um acordo com vcs,então eu devo cumprir o acordo é minha obrigação! Muito obrigado vocês todos por esperarem e pelos os favoritos vcs são tão demais sério! Agora sem mais delongas vamos pro capitulo ...

Capítulo 32 - Manhi manhi manhi... Part 01.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Capítulo 32 - Manhi manhi manhi... Part 01.

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR, É IMPORTANTE!!!

"Não importa o quanto doa, me aperte mais, para que eu não possa escapar

Abrace-me fortemente e me balance até que eu fique inconsciente

Beije meus lábios, lábios, esse é um segredo que fica apenas entre nós dois

Eu estou viciado nessa prisão que é você

Eu não posso adorar ninguém mais além de você."

-Blood Sweat & Tears.

Baekhyun On

Cá estou eu... Na frente do Suga vendo ele sorrir e esperando ele dizer sim para o padre deixar ele me beijar... Vocês não sabem quanto tempo eu esperei por esse lindo e maravilhoso momento Suhyun ser real. Eu vestido de branco,na igreja,casando com o amor da minha vida e grávido dele ! É um sonho realizado.. O Suga ele simplesmente mudou minha vida de cabeça pra baixo sabe quando você ta apaixonado e só dessa pessoa sorrir você já fica feliz? Esse é meu caso...eu não parei de sorrir cada segundo ao lado dele... Por que? Por que isso é amor....

-Sim.-Ele disse me olhando e sorrindo... Pera sim o que? AH ! Por um momento esqueci que estou no meio do meu casamento ! Eu sou muito bobo G-Dragon do Seul. Ele pegou a aliança e colocou em meu dedo,peguei a outra aliança e fiz o mesmo nele que me olhou sorrindo... Apenas retribui o sorriso lindo dele...

- Eu os declaro marido e "mulher" pode beijar a "noiva".- Não precisa fazer as aspas com a mão no "Noiva" e "Mulher" mas ok deixa pra lá...(qualquer duvida e o mesmo padre dos casamentos sos meninos) Ele pegou minha nuca e me beijo calmo,me inclinando um pouco pra trás, eu só ouvi todo mundo batendo palmas.  Ele me pegou no colo e saio correndo lá pra fora, as pessoas nos jogavam arroz e quando entramos no carro eu li o que tava escrito atrás " RECÉM K-SADOS" meu G-Dragon que idiotice! Daqui a pouco chegamos no hotel para nossa lua de mel... Que com certeza vai ser inesquecível.

Baekhyun Off

Suga On

Com certeza essa lua de mel vai ser a melhor de todas! Vou ser tão fofo e carinho com ele que vamos explodir de Fofura! Se ele tava achando que eu só ia comer ele de qualquer jeito com brutalidade ele ta enganado... Meu amor vai receber um tratamento especial assim como na despedida de solteiro... Do que to falando? Vou contar.

*Flashback On*

- Amor o que é isso? - Ele estava vestido de coelho subindo em cima de mim.

- Sua despedida de solteiro...-Ele sorriu malicioso e começou a lamber meu pescoço e apertou meu membro, soltei um gemido em seu ouvido.

-Isso geme pra mim...-Ele sorriu malicioso de novo... não aguentei e fiquei por cima. O beijei com calma e fui descendo os beijos pelo seu pescoço e seu peito até chegar em sua barriga, dei vários beijos e disse:

-Você já é tão amando.. Só falta 2 meses pra você vir então... Não seja tão chatinho ta? - Beijei mas uma vez e senti suas mãos frias tocar meu cabelo e me puxando pra um beijo... Um beijo calmo,doce e demorado... O jeitinho do Baek... Quando o ar faltou nós separamos.

- Eu te amo. - Ele disse me olhando nos olhos e eu sorri.

- Eu também te amo.-E ele me beijou de novo...

*Flashback Off*

Basicamente vou fazer a mesma coisa só que um pouco mais fofo... Vou tentar ser igual ele, fofo e sexy ao mesmo tempo! Vamos ver se conseguimos!

Suga off

"Eu quero isso muito muito ... "

- Blood Sweat & Tears.
   


Notas Finais


NÃO ME MATEM OK? O PRÓXIMO CAPITULO E SO O LEMON ! KISSUS DE SUHYUN E ATE AMANHÃ! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...