1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Apresentações

História Just One Day - Apresentações


Escrita por: Applekiyo

Notas do Autor


Olá \o/
Pessoinhas, antes de qualquer coisa, vamos esclarecer algo aqui para evitar futuras decepções com o conteúdo da fanfic: ela não será yaoi. Sei que muitas pessoas têm preferência por esse gênero, mas caso esteja procurando algo assim, há várias outras muito boas aqui e até mesmo em outros sites; portanto, não espere encontrar nada do gênero aqui.

Outra coisa: 4 das personagens realmente são trainees da JYP. As outras duas são originais.

Críticas construtivas SEMPRE serão bem-vindas.

Enfim... boa leitura! <3

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Apresentações

24/06/2018 - 23:36 PM

Coréia do Sul - Prédio de trainees JYP

 

Neol bureuneun love song
Lo-o-o-o-o-o, love song
Lo-o-o-o-o-o, love song
Lo-o-o-o, lo-o-o-o,
Lo-o-o-o-o-o, love song

 

As mãos contornavam suavemente os corpos febris, aquecidos pela agitação da música anterior. A respiração ainda não havia normalizado, mas as seis garotas não se importavam com tais desconfortos; estavam cientes de suas obrigações.

Minhee tomou a dianteira, fazendo com que todas as outras iniciassem. Já era típico de si realizar tais ações, sendo uma líder nata.

Lee Minhee (SIGMA)
- Lead Rapper and Líder
- 23/03/2000
Nacionalidade: Coreana
- 1,62cm
- 49kg
- Áries

 

​Os movimentos de Minhee eram lentos, ágeis e precisos. Muito concentrada no que fazia, andou graciosamente para o fundo do grupo, dando lugar que Jiwon assumisse seu antigo posto.

Park Jiwon (AMIN)
- Lead Vocal
- 20/03/1998
Nacionalidade: Coreana
- 158cm
- 49kg
- Peixes

 

A dança da pequena era igualmente bem efetuada. Com um grande sorriso, olhou discretamente para o lado, vendo a companheira realizar a mesma sequência de movimentos que lembrava-se.

Eunsuh dançava não somente com o corpo; mas com o coração. Seus movimentos era intensos, graciosos e extremamente belos de se ver. Para os de fora, a garota parecia inatingível; perdida em seu próprio mundo, onde a dança movia todos os componentes.

Kim Eunsuh (ASICH)
- Main Dancer
- 14/11/2000
Nacionalidade: Coreana
- 1,59cm
- 48kg
- Escorpião

 

Ah! Ah! Ah!
Neol bureuneun love song
Amu maldo soyongi eobseo
Meomchwojijil anha like a tornado (tornado-o-o-o-o-o)
When I love eorinaicheoreom nan
Chameul su itneun kkeungi ttawi eobseo oh
Pigonhage ttajilyeo hajima
Nal wonhandamyeon
Gominhal pilyo eobjanha

 

Um tanto quanto desengonçados, os movimentos da mais velha pareciam um pouco atrapalhados à primeira vista; porém, eram feitos com o mesmo nível de esforço de todas as outras. Jieun comprimia os lábios um contra o outro, tentando manter-se focada.

Choi Jieun (ASUIA)
- Main Rapper
- 13/10/1997
Nacionalidade: Coreana
- 1,55cm
- 44kg
- Escorpião

 

Ao seu lado, Somi mantinha-se firme, Seu corpo, perfeitamente esculpido, parecia ter sido feito para a dança. Curvava os quadris de modo tremendamente convidativo; mas a melhor de suas curvas, sem dúvida, era a tênue e inocente que compunha seu sorriso enquanto acompanhava o progresso de seu grupo.

Jeon Somi (KUMA)
- Main Vocal and Visual
- 09/03/2001
Nacionalidade: Coreana-Canadense
- 1,69cm
- 48kg
- Peixes

 

Falling in love imi naegen
Jajonsim ttawin eobseo
Wiheomhae hajiman
Huhoeneun han jeog eobneun geol

 

De forma absurdamente bela, Natty fez com que todas retomassem para seus devidos lugares. Encerrariam mais uma vez, de forma satisfatória e sem maiores erros. A mais nova deixou um sorriso pequeno escapar.

Natty (BOOBOO)
- Lead Dancer and Maknae
- 30/05/2002
Nacionalidade: Tailandesa
- 1,52cm
- 41kg
- Gêmeos

 

Gidalyeosseo oraedorog
Niga animyeon andwae
You know what?
All I need is your love

 

​Satisfeitas, as seis garotas terminaram a música. O local tornou-se silencioso, e apenas a sôfrega e descompassada respiração era ouvida. Como de costume, sentaram-se no chão e buscaram por água. O suor escorria pelos corpos bem formados, manchando parte das roupas confortáveis que usavam.

- Outra vez? - a voz suave de Minhee ecoou pela sala.

Alguns murmúrios insatisfeitos fizeram-na rir. Apesar do cansaço evidente, não demorou para que todas estivessem novamente em seus lugares, prontas para recomeçar.

Um sonho era alimentado e buscado por aquelas garotas, e nada seria capaz de pará-las.


Notas Finais


Link da música que as garotas estavam dançando: < https://www.youtube.com/watch?v=RbxORsRN4RI >
Esperamos que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...