1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Games - parte 1

História Just One Day - Games - parte 1


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 10 - Games - parte 1


Deitada sobre o sofá, Jieun suspirava levemente enquanto mantinha o próprio celular junto ao peito. Estava com os olhos fechados, mas vez e outra acabava abrindo um deles, apenas para verificar se não havia recebido nenhuma mensagem. Estava nervosa, e queria muito livrar-se logo de tal sensação.

No momento em que sentiu o celular vibrar sobre seu peito, a garota sorriu ainda mais, imediatamente pegando o aparelho e abrindo sua conversa com Rap Mon. Automaticamente mordeu o lábio ao ver a foto que lhe fora enviada, onde o rapaz estava com o cabelo levemente bagunçado, aparentando estar úmido, e vestia uma camiseta branca bastante simples. A combinação de aspectos simples, aos olhos de Jieun, era unicamente atraente. Ao fundo da imagem, também era possível ver Jimin, que estava sentado próximo de Namjoon.

Ainda sorrindo, a garota novamente bloqueou o celular e correu para o quarto, em busca de Minnie. Precisava da opinião da melhor amiga para saber como tirar a foto que mandaria em resposta, pois havia prometido mandar uma também.

Ao chegar no cômodo, Jieun não se surpreendeu ao encontrar a mais nova ainda dormindo. Sabia que a noite havia sido bastante cansativa, mas também sabia que, assim como fora para si, havia sido tremendamente divertido para Minhee.

Com dó de acordá-la, a mais velha somente se sentou ao seu lado. Afagou carinhosamente os fios negros de seu cabelo, tirando alguns do rosto da garota, achando que estavam atrapalhando seu sono.
No momento em que terminou de arrumar o cabelo de Minhee, a mais velha surpreendeu-se ao ver uma pequena mancha arroxeada marcada no pescoço pálido da amiga. A cor, tremendamente chamativa, destacava-se e tornava-se incomum em meio à pele macia.
Imediatamente Jieun relacionou os fatos. Lembrou-se prontamente de Jungkook e, por alguns segundos, sentiu certa irritação.

Ao desbloquear o celular, deparou-se com a foto do rapaz, que ainda aguardava resposta. A garota suspirou. Não conseguiria tirar fotos com a expressão irritada que havia tomado conta de seu rosto, por isso se pôs a escrever.

 


===============================================

 


Distraído, Rap Monster girava o celular enquanto aguardava resposta. Milhares de coisas desconexas viajavam por seus pensamentos, e o rapaz parecia, de certa forma, ansioso. Deste modo, pôs-se a prestar atenção no grupo. Todos estavam na sala, conversando e rindo, então não foi difícil se distrair. Porém, logo depois de ter começado a conversar também, o rapaz sentiu o celular vibrar em suas mãos. Sorriu ao ver a mensagem, apesar de sentir certa chateação por não ter recebido uma foto.

"Você é muito bonito, oppa." Era o que dizia a primeira mensagem.

O ego de Namjoon jamais esteve tão alto. Receber um elogio de Jieun era quase tão bom quanto receber uma foto.
O rapaz iria respondê-la, mas então percebeu que haviam chegado mais algumas mensagens.

"Mande Oi ao Jimin, e também aos outros meninos, por favor."

Foi só então que o líder reparou que Jimin havia aparecido na imagem que enviara. Sorriu, ainda fitando o celular.

"Menos ao Jungkook. Quero matar ele."

A resposta de Jieun acabou fazendo com que o rapaz ficasse confuso. Pensativo, o rappper escreveu sua resposta, agradecendo pelo elogio e perguntando por qual razão a mais nova estava zangada.

Dessa vez, demorou menos tempo para ser respondido. Ao abrir novamente a conversa, surpreendeu-se com a imagem que recebera. Na foto, podia ver somente a imensidão pálida que estava manchada de roxo, marca visível de uma forte sucção ou, talvez, mordida no local.

Embaixo, Jieun explicou:

"É o pescoço da Minhee."

Não foi preciso muito para que entendesse perfeitamente o que havia (ou quase) acontecido durante o encontro na noite anterior. Tal pensamento fez com que um sorriso malicioso surgisse em seus lábios.

- Bela obra de arte, hein, Jungkookie? - debochou, num tom de voz suficientemente alto para que todos na sala ouvissem.

No mesmo segundo, os rapazes focaram sua atenção à voz do líder; inclusive o maknae, que parecia confuso.

- Do que está falando, hyung? - perguntou o mais novo.

Os outros membros também pareciam confusos. Foi então que Rap Monster virou o celular em suas mãos, mostrando a imagem que retratava o estado do pescoço de Minhee.

No instante em que viram a imagem, todos os olhares na sala buscaram pelo maknae. No canto, Jungkook assemelhava-se muito a uma pimenta.

- Isso é obra do nosso maknae? - perguntou J-Hope, notavelmente debochado.

- Quem diria, hm? - continuou Suga. - Quem olha pra esse rostinho não diz que faz essas coisas.

O tom de escárnio usado por todos fez com que Jungkook ficasse retesado em seu lugar, tremendamente envergonhado. Seus pensamentos trabalhavam para identificar em qual momento da noite havia feito tal marca no pescoço da namorada, e ao finalmente conseguir recordar, sentiu a ardência nas bochechas aumentar ainda mais.

- A Minhee ficou quietinha pra você fazer isso, Kookie? - agora, o celular de Namjoon estava nas mãos de Jimin, que intercalava o olhar entre a imagem e o rosto vermelho do maknae. - Pelo visto, o encontro de vocês foi muito bom. - disse ao mais novo.

Jungkook apenas riu, sem jeito. O rosto queimava, e por isso tentava escondê-lo discretamente com a manga da camiseta.

Jamais admitiria isso aos outros mas, apesar das implicâncias, o encontro realmente havia sido muito bom.

 


================================================

 


Alguns dias depois

Usando as pernas da melhor amiga como apoio para a própria cabeça, Minhee escrevia algo aleatório no bloco de notas de seu celular. A garota sentia o peso do cansaço em suas pernas, e devia isso a mais uma semana de treinos exaustivos ao lado das amigas. Já Jieun, tentando se livrar do calor, terminava o terceiro picolé enquanto, com a mão livre, afagava os cabelos da mais nova e prestava atenção na TV, onde assistia a um programa de culinária.

Ao redor da sala, todas as outras quatro garotas estavam igualmente preguiçosas e apáticas. O tédio havia dominado o cômodo, de forma que tornou o calor ainda mais insuportável.

De repente, o celular vibrou nas mãos de Minhee. A garota surpreendeu-se, e então abriu a nova mensagem que havia chegado. Após terminar de ler, a mais nova sorriu, e então notou o celular de Jieun também vibrar sobre o braço do sofá. Quando soube que a amiga já havia terminado de ler, levantou parte do corpo, apenas para que pudesse fitar o rosto da mais velha.

- Nós vamos? - perguntou, esperançosa.

Jieun sorriu. - Um jogo de basquete com esse calor? - questionou.

Ao ouvirem o que foi dito pela mais velha, todas as garotas pareceram alerta.

- Jogo? Eu quero ir! - Somi se prontificou, animada pela novidade.

- Eu também quero. Mesmo com o calor, pelo menos não vamos mais ficar aqui, jogadas e agonizando em tédio. - Defendeu Eunsuh.

Jieun riu, contagiada pela animação das companheiras. Apesar do convite em cima da hora, a proposta era irrecusável. - Então vamos. - concordou.

Todas as garotas, sem exceção, correram em direção aos quartos, bastante animadas e já imaginando o que vestir.

 


===================================================

 

 

Não demorou muito para que chegassem no local indicado por Jungkook. A quadra era discreta; o local perfeito para que pudessem jogar num final de semana.

De início, as garotas estranharam o fato de que, misteriosamente, Minhee sabia exatamente como chegar ao local. Entre sorrisos maliciosos e algumas implicâncias, todas adentraram o local.

Ao contrário do que esperavam, os garotos não jogavam. Não mais. Encontraram-os sentados no centro da quadra, e seu estado deixava claro o quanto estavam cansados.

Envergonhadas, Jiwon, Somi, Natty e Eunsuh empurraram a líder na frente. Ao sentir o impulso, Minnie desequilibrou-se e andou alguns passos desnecessários em direção aos rapazes, que acabaram rindo pelas reações tímidas das mais novas.

- Hey! - cumprimentou Minnie, acenando levemente e atraindo a atenção dos mais velhos.

No momento em que perceberam estarem acompanhados, todos os membros do grupo sorriram gentilmente e acenaram de volta.

- Annyeonghaseyo! - disseram em unissono.

Ao lado de Eunsuh, a pequena Natty sorriu animadamente, contagiada pela euforia de estar perto dos rapazes aos quais admirava.

- Chegamos atrasadas? - perguntou Somi, confusa. - Vocês já jogaram!

O estado dos mais velhos denunciava o jogo terminado recentemente. Estavam suados, e alguns ainda respiravam com dificuldade.
Rindo pela fofura da mais nova, o líder se pôs à frente.

- Jogamos um pouco antes de vocês chegarem, mas pretendemos jogar um pouco mais. - comentou, sorrindo de modo que seus olhos pequenos se tornassem ainda menores.

- Bom, isso se a Minhee e o Jungkookie participarem, não? - provocou Suga. - Acho que deveríamos deixá-los sozinhos. Talvez o Kookie queira "pintar" um pouco mais.

Rindo, os rapazes fizeram gestos que contribuiam com a implicância de Suga. O maknae revirou os olhos, rindo baixinho.

- Bom - iniciou o mais novo. -, é bem melhor "pintar" do que ficar aqui com vocês. - defendeu-se.

Minhee, que estava próxima ao rapaz, cruzou os braços. - E eu, por acaso, posso saber o que seria "pintar", Jeon Jungkook?

No momento em que a garota terminou de falar, todos os rapazes e até mesmo algumas das garotas desataram a rir. J-Hope, sentado no chão da quadra, acabou caindo para trás devido ao riso.

- Falou todo o nome - disse Jimin. - Alguém vai apanhar aqui.

Rindo, Jungkook virou-se para a namorada. - Noona, a culpa é do hyung! - ergueu as mãos, tentando parecer inocente.

No mesmo instante, todos os olhares se voltaram para Namjoon.

- Mas foi a Jieun quem mandou a foto! - rebateu o líder.

Os olhares novamente mudaram seu foco. No canto, a mais velha também cruzou os braços.

- Mas quem deixou o pescoço da mocinha roxo não fui eu. - comentou Jieun, olhando torto para o maknae. - Não é, Picasso*?

- AISH, UNNIE! - a líder automaticamente pôs as mãos no pescoço, cobrindo-o. - Acha que sou criança? Não tenho mais a idade da Natty!

- Ei! - a mais nova pareceu indignada com o comentário de Minhee.

As risadas tornavam-se cada vez mais altas. Todos os rapazes, agora, estavam usando o chão como apoio para os próprios corpos, que estavam frágeis devido ao excesso de riso.

- Quem aqui é três anos mais velha, mesmo? - debochou Jieun.

Minhee revirou os olhos, e em seguida mostrou a língua para a melhor amiga. - Isso não vem ao caso. - disse a mais nova.

Ainda rindo, Rap Monster coçou a nuca. - Mas então... - Taehyung chamou a atenção. - vamos ficar aqui discutindo ou vamos jogar? - perguntou, tentando retomar o fôlego perdido com as risadas altas.

- E o que vamos jogar? - perguntou Somi, animada. Espontaneamente, a garota sentou-se no chão da quadra, exatamente de frente para Suga.

Imitando o gesto de Somi, todas as garotas também se sentaram no chão, em linha, umas ao lado das outras. Os rapazes também copiaram o gesto, ficando de frente para as seis menores e formando, assim, uma roda.

- E que tal verdade ou consequência? - perguntou Jimin. Um sorriso travesso brincava em seus lábios.

Todos os presentes na quadra se entreolharam. O sorriso de Jimin acabou contagiando os outros rapazes, mas algo os impedia de concordar com a brincadeira devido ao alto nível de perversão oculto por trás do desejo de brincar. O que os surpreendeu, porém, foi a animação de Minhee, Somi, Natty e Jieun ao gritarem um unissono "sim!" ao fim da proposta de Jimin.

- Seria muito legal! - comemorou Natty, batendo palminhas ao fim da fala.

- Seria sim. - murmurou Jimin, olhando para a mais nova com um sorriso sugestivo.

- Vai ser isso, então? - perguntou J-Hope, contendo o riso ao notar a inocência de Natty.

- Vou pegar uma garrafa d'água. - disse Jin, levantando-se e indo pegar a garrafa numa das mochilas jogadas ao canto.

Ao voltar, o rapaz posicionou o objeto no meio da pequena roda. Como não notou manifestação, o mais velho girou a garrafa.

Enquanto o objeto girava, alguns sorrisos aumentavam. No momento em que parou, apontando para Eunsuh e Natty, alguns dos garotos suspiraram por não terem sido escolhidos.

Eunsuh sorriu, maliciosa. - Natty - murmurou. -, nossa adorável maknae... - todas as garotas riram devido ao tom sarcástico na voz de Eunsuh. - me diga, verdade ou consequência?

Natty riu. Temendo passar vergonha com as consequências, optou por verdade, fazendo Eunsuh sorrir ainda mais.

- E então, Natty. É verdade que você gosta do Yugyeom? - perguntou, desafiadora.

A maknae corou de forma absurda. Como resposta, simplesmente abaixou a cabeça e assentiu, fazendo com que as garotas novamente rissem, animadas com a confirmação.

- Ah, eu já sabia. - murmurou Eunsuh, convencida, antes de girar novamente a garrafa.

Após girar algumas vezes, a garrafa parou, apontando para Minhee e Somi.

- Tá de brincadeira! - esbravejou Rap Monster, insatisfeito por não ter vez no jogo.

Rindo, a líder do grupo feminino olhou de canto para Somi. - Verdade ou consequência, Soso? - perguntou.

Não foi preciso muito tempo para que pensasse. - Consequência! - disse sorrindo. Porém, ao ver o sorriso malicioso de Minhee, seu sorriso se desfez aos poucos.

- Desafio você a beijar o Suga. - disse a mais velha, sorrindo ao ver a amiga corar. - Ah, pequenos detalhes: não pode durar menos de dez segundos e... - arqueou uma sobrancelha. - eu quero ver línguas.

Todos os garotos bateram palmas e riram, olhando para Suga que, até então, parecia tremendamente desinteressado em tudo o que acontecia ao redor. O rapaz sorria, um pouco sem jeito, e fitava o chão.

Envergonhada, Somi levantou-se e andou curtos e poucos passos até o mais velho. De frente para Suga, voltou a se sentar, bem próxima do rapaz.

- Oppa - com o rosto próximo ao ouvido de Suga, a garota sussurrou. -, eu não sei fazer isso.

Os pelos do mais velho se eriçaram ao ouvir a voz manhosa de Somi. Foi então que se aproximou, lambendo os próprios lábios.

- Eu faço isso. Apenas fique calma - murmurou Suga, aproximando-se um pouco mais. - e me dê a sua língua.

Foi então que o maior tomou os lábios de Somi. À volta, todos os presentes surpreenderam-se pela atitude, sendo que alguns dos rapazes até mesmo abriram a boca, em espanto.

Com uma das mãos apoiadas ao rosto delicado, o mais velho sugava suavemente os lábios de Somi, tentando tranquilizá-la. Ao notar os lábios trêmulos da garota, Suga pediu passagem, e então explorou a língua inexperiente com a sua própria. Ao ouvir um leve suspiro vindo da menor, acabou mordendo o lábio inferior de Somi, e assim, finalizou o beijo.

- Oh, mestre Suga. - J-Hope comentou ao ver Somi correr para o próprio lugar novamente, fazendo com que a garota ficasse tremendamente envergonhada.

Rindo, os rapazes novamente giraram a garrafa. Somi fechou os olhos, ainda envergonhada, evitando ver qual seria o destino dos extremos do objeto. Ao parar de girar, as pontas paravam de frente para Jiwon e Jin.

- Sério? - perguntou a garota, que parecia incrédula. - Eu sou horrível nessas coisas!

Jin, rindo um pouco, olhou ternamente para a mais nova. - Você não precisa se preocupar. Pode perguntar ou sugerir algo mínimo. O importante é brincar. - sorriu, fazendo com que Jiwon desviasse o olhar, constrangida com a gentileza excessiva do rapaz.

- Bom... - murmurou a mais nova. - você quer verdade ou desafio?

- Hm... - Jin pareceu pensativo por alguns instantes. - verdade.

Desesperada, Jiwon olhou para cada uma das outras meninas. Rap Monster e J-Hope reprimiam o riso, e Jin, pacientemente, aguardava.

- Meajuda - murmurou rapidamente, de forma quase que desconexa.

As amigas riam. Foi então que, de modo impulsivo, Minhee puxou a amiga para mais perto e sussurrou algo em seu ouvido. De início, Jiwon pareceu pasma devido a sugestão da mais nova, mas não tendo outro tipo de escolha, resolveu optar pela ideia de Minhee.

- Jin-ssi - sua voz estava tão baixa que parecia-se muito com um sussurro. -, você é virgem?

Os risos, antes reprimidos pelos rapazes, agora ecoavam por toda a quadra. O restante das meninas também ria, principalmente pelo modo como o mais velho estava vermelho.

- Lee Minhee! - repreendeu a fornecedora da ideia, visivelmente constrangido. - Eu... bom, eu... - desconsertado, o maior escondia uma de suas mãos na nuca, usando-a como escape para a timidez. - Ani. - concluiu baixinho.

- EU SABIA! - Jieun bateu palmas, comemorando e rindo junto das outras garotas.

Surpresos, os rapazes olharam imediatamente para as reações das garotas. Riram, e mais uma vez giraram a garrafa, que dessa vez parou apontando para Minhee e Rap Monster.

- Já estava na hora! - comemorou o mais velho, satisfeito por ter sido escolhido. - E então, Lee Minhee - fitando desafiadoramente a mais nova, perguntou. -, verdade ou desafio?

Minhee mordeu o lábio inferior, fitando de volta o rapaz. - Consequência. - respondeu confiante, sorrindo de canto.

Ao notar o sorriso nos lábios da garota, o mais velho soube qual seria o nível de seu desafio. Algo simples não bastaria; e muito menos algo que fosse individual. Precisava ser ainda mais drástico em sua escolha.

- Bom, sendo assim - iniciou. - você e as suas meninas terão que dançar e cantar algo sexy. Eu escolho quem participa.

Aos ouvidos da líder, a proposta parecia tentadoramente recusável. O excesso de exigências fez com que Minhee pensasse nas mais novas, e por um segundo, pensou em dizer não.

- Depende - murmurou, ainda olhando fixamente para os olhos do mais velho. - nós vamos escolher a música e a Natty não participa. - impôs suas condições.

Natty, ao ouvir o que fora dito pela mais velha, pensou em reclamar, mas decidiu não atrapalhar ainda mais a escolha de ambos os líderes.

- Então vai ser assim. - concordou Rap Mon. - E, por acaso, posso saber qual música pretendem dançar?

Por um instante, todas as garotas presentes ali se entreolharam. Juntando-se, sussurraram por alguns segundos e então, convicta, Minhee retornou o olhar para o líder do grupo masculino.

- BLACKPINK*. É só o que você precisa saber. - riu, tentando manter a postura desafiadora.

Retribuindo o sorriso, o rapaz analisou as cinco restantes para a sua escolha por alguns segundos. Foi então que apontou diretamente para Minhee, fazendo com que alguns garotos rissem pela escolha óbvia.

- Nossa líder não pode ficar de fora, não é? - comentou, rindo de forma irônica. - Lee Minhee é nossa primeira escolhida, senhoras e senhores. Então... Hm... - seu olhar crítico pôs-se sobre as outras garotas. - Eunsuh. Que tal?

- Tudo bem. - a mais nova deu de ombros, colocando-se ao lado de Minhee.

Ainda pensativo, o rapaz sorriu animadamente para Somi. - E você, Somi?

- Sim! - a garota levantou-se de forma alegre, contrariando o humor reteso que havia adquirido segundos depois de ter beijado Suga.

Jieun, que estava abraçando os próprios joelhos ao lado de Natty, tornou como ponto de distração uma das faixas desenhadas ao chão da quadra. Observava-o discretamente, mordendo o próprio lábio toda a vez que julgava estar imersa demais em seus próprios pensamentos. Estava tão distraída que nem mesmo percebeu quando seu nome foi chamado pela primeira vez.

- Choi Jieun - Rap Monster chamou-a roucamente. 

- Poxa, é sério? - perguntou a garota, olhando desanimadamente para Namjoon.

Lembrando-se da ''fraqueza'' que atormentava a mais nova, alguns dos rapazes riram por sua expressão apática.

- Séríssimo. Você sabe que dança bem. - comentou o mais velho, piscando para Jieun.

A garota procurou pelo olhar do mais velho, nostálgica. O rapaz sorria confiantemente para ela, e isso lhe motivou a, pelo menos, tentar.

- Eu vou me vingar. - murmurou Jieun ao passar pelo líder.

O celular de Minhee serviu como apoio para a pequena apresentação. De acordo com a divisão, feita pela própria líder, Eunsuh ficaria como Jisoo, Somi como Rosé, Jieun como Lisa e a própria Minhee como Jennie. Já nas posíções, o som de Boombayah ecoou pelo ambiente, fazendo com que a pequena platéia comemorasse.

O modo como dançavam era bastante satisfátorio, com exceção de pequenos deslizes vindos da parte de Jieun. Os conselhos que havia recebido de V era realmente úteis, e fizeram com que seu jeito de dançar não fosse tão desengonçado quanto antes.

Ao fim da coreografia, escutaram algumas palmas que vinham de ambos os grupos. Alguns membros, um pouco surpresos pela letra da música escolhida, olhavam para as quatro garotas como se algo não estivesse normal.

Recuperando-se do pequeno choque, voltaram para a antiga formação de roda. A empolgação movia todos as ações do grupo, que novamente girava a garrafa. O extremo do objeto novamente focou-se em Minhee, enquanto sua outra metade parou exatamente de frente para Jimin, que imediatamente sorriu de modo tremendamente malicioso.

- Outra vez? - perguntou a garota, parecendo um pouco irritada.

- Outra vez. - respondeu Jimin. Olhando fixamente para a mais nova, moveu meticulosamente as mãos. - Verdade ou consequência, Minhee?

- Eu gosto de consequências. - provocou a menor, fazendo com que o sorriso de Jimin crescesse.

O mais velho não precisou pensar por muito tempo antes de decidir o que fazer. Sustentando o mesmo sorriso travesso, novamente focou sua atenção em Minhee. - Quero que faça no Kookie exatamente o que ele fez em você na noite em que saíram.

Foi a vez de Minhee sorrir maliciosamente. Acompanhando o sorriso da menor, Jimin acabou rindo, sentindo antecipadamente pena do amigo.
Jungkook parecia não acreditar no desafio. Olhou algumas vezes para os lados, tentando extrair algo de algum dos companheiros, mas todos pareciam simplesmente torcer para que Minhee topasse.

- Por favor, cubram os olhos da Natty. - comentou a líder, levantando-se de seu lugar.

Jieun se encarregou do trabalho de ocultar a visão da maknae, que com muita birra, acabou aceitando.

De forma lenta, Minhee andou até o rapaz, que ainda lhe fitava com expressão de dúvida. Antecipadamente, sentia a pele arrepiar-se somente por olhar o jeito felino com o qual a mais nova caminhava para seu colo.

No momento em que Minhee estava suficientemente próxima, ajoelhou-se e, de forma igualmente lenta, fez com que cada uma de suas pernas fossem ambos os lados da cintura de Jungkook. Sentada estrategicamente sobre o colo do maior, Minnie sorriu, fitando o rosto confuso do namorado.
Começando exatamente por onde ele mesmo havia iniciado, a mais nova beijou suavemente os lábios avermelhados do rapaz, que retribuiu de modo um tanto quanto tímido. As mãos, antes apoiadas aos ombros largos, agora desciam lentamente pela lateral do corpo levemente trêmulo, que parecia não responder aos estímulos devido a surpresa do momento.
Enquanto os dedos de Minhee adentravam suavemente a camiseta larga, a garota sentiu o mais velho estremecer sob si. No momento em que sentiu a pele quente, usou as pontas das unhas para desenhar finas e desconexas linhas vermelhas na imensidão pálida, sentindo os lábios no rapaz se contraírem no momento em que o mesmo sugou o ar.

- Ei - sussurrou, de forma que somente Minhee pudesse ouvir. De acordo com o desafio de Jimin, adicionar partes não estava incluso.

Antes ocupados pelo sorriso matreiro, os lábios de Minhee agora preocupavam-se em resvalarem lentamente pela região próxima à orelha do mais velho. Ao esbarrarem no lóbulo macio, acabou mordendo-o de forma suave e, a partir dali, seguiu uma trilha febril até o pescoço exposto de Jungkook.
Com os olhos fechados, Minhee explorava o corpo do maior. Seus lábios viajavam por seu pescoço, clavícula e até por partes do ombro esquerdo, sempre imitando os movimentos do mais velho e realizando pequenas sucções na pele quente.
Foi então que finalmente chegou ao ponto crítico: a lateral direita do pescoço, exatamente no mesmo local onde, anteriormente, o mais velho marcou. Jungkook fechou olhos, esperando pela forte sucção que viria, mas ao invés disso, sentiu a ponta da língua de Minhee deslizar por uma de suas veias ressaltadas. Sabendo que havia provocado incontáveis reações no corpo do mais velho, a garota sorriu, e então chupou delicadamente parte da pele sensível do local. A intensidade do contato aumentava conforme o maknae suspirava, até que Minnie finalmente deixou seu pescoço.

No momento em que não se concentrava mais em marcá-lo, a garota remexeu-se sobre o colo do maior, sentindo a ereção tocá-la de forma absurdamente excitante. Foi então que, sorrindo, novamente se aproximou do ouvido de Jungkook.

- Estou sentindo isso, seu safado. - sussurrou, sentindo as pernas do rapaz se contorcerem levemente sob as suas.

Antes de fazer qualquer outra coisa, a mais nova se levantou e andou sorrateiramente para o seu próprio lugar na roda. Tentando esconder o colo, Jungkook ergueu as pernas e procurou uma posição que fosse discreta, mas imediatamente todos os olhares do grupo se voltaram para o constrangimento do maknae.

- Eu já posso ver agora? - perguntou Natty, apalpando levemente a mão de Jieun.

Um pouco espantada pela atitude da amiga, Jieun não soube como reagir em relação a menor. Foi então que, vendo o estado de todas as outras, V puxou levemente Natty, fazendo cócegas na barriga da menor.

- Você não pode ver ainda. Eu roubei os seus olhos. - disse o mais velho, cobrindo levemente os olhos de Natty como, anteriormente, Jieun fazia.

Rindo, a mais nova concordou, e assim o grupo novamente voltou a girar o objeto que estava no centro da roda. Dessa vez, suas extremidades apontaram para Jieun e Suga. Imediatamente o mais velho sorriu, fitando o rosto inexpressivo da menor.

- Verdade ou consequência? - perguntou, soando confiante.

- Você pode me desafiar à vontade. - respondeu Jieun, parecendo não se importar tanto assim com o peso de seu desafio.

Esquecendo-se de quem estaria encarregado de definir qual seria seu desafio.

- É mesmo? - questionou Suga. - Então que tal você tentar deixar o nosso Namjoon excitado?

Até mesmo Rap Mon, que brincava distraidamente com Natty, espantou-se com o desafio. O rapaz já esperava algo assim quando vindo de Suga, mas realmente espantou-se com o ''peso'' que a provocação acabou adquirindo.

- Você decide como. Apenas deixe. - completou Yoongi, rindo de canto.

- Unnie, se você não queria fazer essas coisas, deveria ter pensado antes de deixar o Suga te desafiar. - comentou Minhee, debochando da melhor amiga.

- Eu não disse que não queria fazer. - respondeu a mais velha, arqueando uma das sobrancelhas.

O líder olhou espantado para a garota. Desconcertada, Jieun riu, e então trocou de lugar com Natty.

- Minnie - chamou a mais velha, indicando a maknae com o olhar. Ao entender, Minhee tratou de cobrir novamente os olhinhos de Natty, assim como Jiwon cobriu os de Somi.

Rap Monster estava um pouco surpreso. Não imaginava que a garota fosse topar, julgando pelo nível de sua timidez, mas acabou sentindo algo bom vindo junto com a surpresa.

Ao se aproximar, Jieun tocou levemente os lábios na bochecha do mais velho. O maior fechou os olhos, sorrindo ao sentir o beijo delicado.

- Ainda não posso fazer isso. - a garota sussurrou em seu ouvido, ouvindo logo em seguida o riso rouco do rapaz.

- É bom mesmo que não faça. - comentou o maior, beijando carinhosamente o rosto da mais nova de volta.

Um estrondoso ''AH!'' foi ouvido de todos os presentes na quadra. Jieun e Namjoon riram, ainda próximos um do outro.

 

 
 


Notas Finais


Picasso - Pablo Ruiz Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor espanhol, que passou a maior parte da sua vida na França.

BLACKPINK - É um girl group sul-coreano, composto por quatro integrantes, formado em 2016 pela YG Entertainment.
Música escolhida pelas meninas: < https://www.youtube.com/watch?v=leDpPiJyFwA >


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...