1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. New Couple?

História Just One Day - New Couple?


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 12 - New Couple?


Fanfic / Fanfiction Just One Day - New Couple?

A pequena irritação na extremidade da testa fez com que Jieun o franzisse. Sonolenta, a garota lentamente abriu os olhos, tentado acostumar sua visão com a luminosidade do cômodo. Esfregou o rosto algumas poucas vezes, antes de sentir outro beijinho exatamente na topo de sua cabeça.

Good morning*, baby. - a voz doce soou próxima de seu ouvido.

Quando finalmente terminou de abrir os olhos, viu Namjoon logo ao seu lado. O rapaz apoiava o peso do corpo num dos braços, ficando de modo que pudesse tocar o rosto da menor. Um sorriso pequeno estampava seus lábios, e tal ação fazia com que os olhos parecessem ainda menores.

A mais nova fitou-o, distraidamente e por longos segundos. Enquanto era observado, o maior não deixou que o sorriso abandonasse seu rosto, até que seu bom humor contagiasse Jieun e também fizesse-a sorrir.

- Good morning. - respondeu a menor. Graças ao sotaque, sua pronuncia acabou soando um tanto quanto engraçada.

Rap Monster não pôde conter o riso. As palavras confusas da garota ressoaram de modo tremendamente gracioso aos ouvidos do rapaz, e isso fez com que o mesmo suspirasse, baixinho.

- My girlfriend is cute*. - sussurrou à garota.

Ainda sorrindo, Jieun se aproximou um pouco mais. O jeito pateta com o qual seu namorado agia era, ao seu ver, encantador, e fazia com que se sentisse imensuravelmente amada.

- Bobo. - a menor brincou, aconchegando-se perto de Rap Mon.

- E você gosta de ter um namorado bobo? - perguntou o rapaz, deixando seus braços circularem o corpo pequeno de Jieun.

- Então você admite que é bobo? - retrucou, fazendo com que o maior sorrisse.

Namjoon apertou um pouco mais a cintura da namorada. - O que eu ganho se admitir?

- Hm... - a garota sorriu, aproximando um pouco mais os rostos. - o prazer de ter a minha companhia, talvez.

O rapaz arqueou uma das sobrancelhas, enquanto encarava os olhos sonolentos de Jieun. As respostas rápidas da menor acabavam intrigando suas próprias opiniões, e isso fez com que seu sorriso aumentasse.

Movimentou levemente o pescoço, apenas para que pudesse finalizar a distância entre os lábios. Com a destra apoiada na lateral do rosto feminino, tomou a boca delicada da mais nova, beijando-a de forma bastante calma e intensa.

- Se eu sou bobo, a culpa é toda sua. - sussurrou entre o beijo.

A alegria que pendia ao redor do cômodo tornou-se absurdamente agradável. A sensação de ter outra pessoa acordando ao lado ainda era, para ambos, um tanto quanto especial, e fazia com que se sentissem ainda mais empolgados com a ideia do namoro recentemente formado.

Juntos, o casal deixou o quarto. Nas costas de Namjoon, Jieun tornava-se tão imatura quanto crianças irritadiças, e provocava ao namorado toda a vez que o rapaz deixava uma de suas pernas escapar do agarro dos braços.
​No corredor, saíram no exato momento em que a porta do quarto de Suga se abriu. De lá, saíram não somente o rapaz Yoongi como também Somi, que aparentava estar bastante surpresa por ver a mais velha justamente em tal momento.

Ajeitou os braços ao redor do pescoço de Rap Monster. Depois de poucos passos, chegaram à sala e então o mais velho pôs a namorada novamente no chão.

No cômodo, Minnie e Kookie estavam sentados no chão, em frente ao sofá. A garota estava virada de costas para o maknae, sentada entre as pernas flexionadas do mesmo, enquanto partilhavam o mesmo joystick e resmungavam coisas relacionadas ao jogo.

Preocupada, Jieun acenou para Minhee, tentando atrair a atenção da amiga. Assim que notou movimentação no cômodo, a líder direcionou o olhar para a mais velha, deixando que o jogo fosse controlado e mantido por Jungkook.

- Jungkookie - chamou Jieun. O rapaz nem mesmo desviou os olhos da tela. -, vou roubar sua jagi mais uma vez. Prometo não demorar.

Em resposta, o rapaz sorriu e deu espaço para que Minhee levantasse. Antes de sair, a mesma beijou carinhosamente a bochecha do namorado, e então se pôs a seguir Jieun.

A mais velha parecia aflita. Isso atiçou a preocupação de Minnie, que ao parar no banheiro junto à amiga, perguntou:

- O que houve, unnie?

Jieun parecia pensativa. Os braços estavam cruzados junto ao peito, enquanto a testa franzida evidenciava sua recente irritação.

- Minnie - iniciou, aflita. -, acho que a Somi dormiu com o Suga.

Minhee, que até então estava confusa, finalmente pareceu compreender a situação. Interpretou perfeitamente as feições atormentadas da melhor amiga, e julgando por suas reações desassossegadas, passou a temer o pior.

- Ela... dormiu, apenas dormiu ou... ? - não ousou terminar a frase. Sabia que Jieun compreenderia o que realmente queria dizer.

- Não tenho certeza, então não posso afirmar. - respondeu a mais velha. - Mas quando Somi me viu saindo com o Monnie, ficou pálida e bastante tensa. Com aquele olhar perdido, sabe? De quem fez algo muito errado e não quer que descubram.

A líder suspirou pesadamente. Fechou os olhos, para tentar absorver todas as informações. O impacto dos informes era tão teso que Minhee estava completamente sem reação.

- Precisamos conversar com ela, unnie. - foi somente o que conseguiu dizer. - E com o Yoongi.

Notando o quão inquieta a mais nova havia ficado depois dos acontecidos, Jieun imediatamente relacionou os fatos. O passado da líder não era tão propenso a aceitações e, no fundo, a mais velha sabia o quão abalada Minhee estaria internamente, mesmo que suas expressões não provassem isso.

- Não fique assim, hm? - Jieun acariciou a bochecha da maior, atraindo sua atenção. - Yoongi não faria nada que a Somi não quisesse. - tentou acalmá-la. Não surtiria tanto efeito quanto uma conversa bem elaborada, mas não teriam tempo para tais cordialidades. - Agora vamos, antes que o seu namorado venha atrás de mim e me mate.

Mínimas risadas de Minhee foram ouvidas enquanto ambas deixavam o banheiro. Caminharam juntas pelo corredor, até que a líder separou-se da mais velha para voltar à sala, enquanto Jieun rumou para a cozinha a fim de falar com Somi.

Ao novamente entrar no cômodo, Minnie notou o quão irritadiço seu namorado parecia estar. As expressões de Jungkook, à visão da mais nova, eram tremendamente fofas, e isso fez com que a garota abraçasse carinhosamente o namorado por trás, surpreendendo-o.

- O que aconteceu, meu bebê? - perguntou, calorosa, antes de beijar a bochecha do mais velho.

Kookie franziu os lábios. Largou o joystick próximo a um de seus joelhos, birrento.

- Eu não sou bebê. - respondeu, infante. - E eu perdi o jogo. Mas não sou bebê! - retrucou.

Minhee riu, baixinho. Aproximando-se, beijou gentilmente os lábios do maior, que formavam um bico manhoso.

- Ainda não é meu bebê? - Minnie sorriu, ainda próxima ao mais velho.

- Hm... posso ser bebê se vou ganhar beijinho. - contraviu o maknae.

Ao lado do casal, Jimin torceu os lábios, formando uma careta desgostosa e abarrotada de repúdio. À medida em deixava a sala, fez questão de andar enquanto encarava fixamente o par, ainda carregando desdém junto às expressões.

Agora, vendo-se sozinha junto ao namorado, Minhee sorriu. No instante em que fitou o mais velho, viu que o mesmo também mantinha sua visão fixa a si, e um sorriso docemente auspicioso marcava seus lábios.

Carinhosa, a mais nova aproximou-se dele. Percebendo a aproximação repentina, Jungkook repetiu o ato até que o tênue espaço entre ambos os rostos estivesse desfeito.
​Os lábios irrequietos buscavam maior contato de forma calorosa. Resvalavam suavemente uns sobre os outros, enquanto as línguas arrebatadas desvendavam a oposta.
​Com uma pequena e tímida mordida, a garota deixou os lábios do maior. O rapaz sorriu, envergonhado, ainda próximo à namorada.

- Por que você age como se fosse minha noona, hm? - questionou-a, antes de beijar docemente o canto da boca delicada.

- Porque sou mais velha, oras. - arrebitou o nariz, convencida.

Confuso, Jungkook estreitou os olhos. - Não é, não. - murmurou, risonho.

Minnie automaticamente sorriu. De forma gentil, tocou com o indicador a têmpora do namorado, que era oculta pelos fios de cabelo escuros.

- Aqui eu sou. - respondeu, indicando a cabeça com a ponta do dígito.

- Então eu namoro uma noona? - o rapaz parecia alegre.

- Hm. - confirmou a menor, roçando gentilmente a ponta do nariz à bochecha do namorado. - Eu vou ser sua noona. - murmurou, de forma doce.

A felicidade que embalava tal momento era imensuravelmente satisfatória. Ambos estavam contentes, usufruindo das maravilhosas sensações que regavam o início de namoro, e isso fazia com que a cumplicidade aumentasse diante de tais comoções.

 

No corredor, Jimin ria baixinho enquanto ainda andava de costas. Achava bastante cômico presenciar momentos íntimos entre casais, principalmente se tratando de um dos seus melhores amigos e a namorada. Tais situações o deixavam um tanto quanto constrangido, mas o rapaz não via problema, visto que sempre conseguida dar boas risadas devido às reações envergonhadas do maknae.

Aéreo, acabou não notando a aproximação de uma outra pessoa. O corredor não tão longo fora o palco de um belo desastre, onde acidentalmente Jimin acabou esbarrando no corpo tacanho de Eunsuh. O impacto fora suficientemente forte para que ambos caíssem, com o corpo do rapaz pechando-se contra o da menor.
Os reflexos de Jimin o levaram à ação de apoiar as mãos contra o chão. Infelizmente, tal ato não fora suficientemente rápido, e os rostos colidiram de imediato, fazendo com que os lábios de ambos se tocassem ligeiramente.

Constrangimento; esta era a única palavra que, no momento, assombrava os pensamentos desregrados de Park Jimin. O rapaz, logo que recuperou-se da surpresa, ergueu o próprio corpo e novamente pôs-se de pé. O impulso levou-o a estender brevemente sua mão, auxiliando Eunsuh com o equilíbrio antes perdido.

- Você está bem? - perguntou o mais velho, notavelmente preocupado.

O rosto de Jimin tornou-se completamente rubro. O mesmo respirava com certa dificuldade, e o ar pesado que era expelido de seus pulmões tornava-se cada vez mais quente. Estava nervoso, constrangido e bastante ansioso, pois temia às reações de Eunsuh.

Ao contrário do mais velho, a garota parecia tranquila. Aceitou a ajuda para que pudesse levantar, e quando novamente de pé, sorriu de maneira doce. A ponta do dígito indicador pousou sobre os lábios recém tocados, e como quem ouviu uma boa história engraçada, a menor riu, baixinho.

- Eu estou bem. E você, como vai? - perguntou, como se estivessem em meio a uma conversa trivial e monótona.

O mais velho piscou diversas vezes os olhos, incrédulo. Fitava a menor como se a mesma estivesse em meio a algum tipo de brincadeira, pois descria das expressões tranquilas que Eunsuh carregava depois de tal acontecimento.

- Eu? - o rapaz riu soprado. Aproximou-se um pouco, apesar de ainda envergonhado. - Estou bem. Desculpa, realmente não vi você chegar.

Mesmo que poucos centímetros mais baixa, Eunsuh ergueu os olhinhos curiosos para que pudesse fitar o rosto de Jimin. A garota se surpreendeu ao notar o lábio superior do rapaz levemente cortado, onde um filete de sangue ameaça escapar. Sabia que tal machucado havia sido adquirido durante o impacto entre suas bocas, e isso fez com que suas bochechas ganhassem um leve tom rosado.
​Espontaneamente, a menor levou os dedos indicador e médio até o lábio de Jimin. Tocou o ferimento de forma suave, vendo o mais velho fechar os olhos em reprovação ao sentir a ardência que rodeava o local.

- Apa*? - perguntou em tom baixo.

As feições de Eunsuh, à visão de Jimin, eram tremendamente engraçadas; tanto que chegavam à meiguice. O mais velho se perdeu entre seus pensamentos mais uma vez, fitando curiosamente as expressões da menor.

- Um pouquinho. - comentou, puxando o canto dos lábios. Realmente queria sorrir, mas a contração da pele delicada tornou-se dolorosa depois do corte.

- Oh... - a menor suspirou. - espere um minuto.

De forma animada, a garota andou rapidamente em direção à cozinha, deixando Jimin (que estava bastante surpreso e confuso) para trás. Ao chegar no cômodo, encontrou Jieun preparando algo junto de Namjoon, Suga e Somi, e então sorriu ao fitar a mais velha.

- Unnie - chamou, sorridente. -, como devo tratar ferimentos nos lábios?

Desorientada, a primeira ação de Jieun fora fitar os lábios da mais nova, buscando por qualquer tipo de machucado. Notando que não havia qualquer vestígio de corte, suspirou, buscando pelos pequenos olhos de Eunsuh.

- Uh... não tem como tratar isso, bebê. Se for pequenininho, logo vai passar. - respondeu, tentando tranquiliza-la, mesmo que não tivesse total entendimento sobre o assunto.

Os demais estavam confusos. Somi, que até então mantinha-se calada, riu de forma espontânea, fitando as duas amigas.

- Se você der um beijinho, vai sarar mais rápido! - comentou.

Yoongi suavemente moveu o pescoço, de forma que pudesse fitar Somi. Com movimentos lentos, fixou seu olhar ao da mais nova, erguendo uma das sobrancelhas de maneira bastante sugestiva; isso, como já se era esperado, fez com que a menor corasse.

- Então quer dizer que se, caso um oppa machuque o lábio, você irá beijá-lo? - questionou-a, levantando-se da cadeira para que pudesse se aproximar da garota.

- A-A-Aniyo, oppa. - Somi murmurou em resposta, sentindo-se envergonhada.

Sem maiores cerimônias, o maior abraçou carinhosamente a cintura da mais nova, com Somi ainda estando de costas para si. Apoiou o rosto sobre o ombro delicado, apenas para que seus lábios alcançassem o ouvido da outra.

- Caso eu veja você com outro cara - sussurrou, esforçando-se para que nenhuma outra pessoa pudesse ouvir sua voz. -, vou ser obrigado a te castigar. - finalizou a frase com um beijo leve, logo acima da jugular direita.

Envergonhada, a menor deixou seu olhar cair para os próprios pés. Riu, baixinho, achando graça nas atitudes possessivas do rapaz para consigo.

- Ne, oppa. - murmurou, ainda sorrindo.

- Obrigada, Soso-ah! - a doce voz de Eunsuh atraiu todas as atenções.

Bem-disposta, a garota novamente se encaminhou para o corredor onde Jimin ainda a esperava. O rapaz estava encostado à parede, com os braços cruzados sobre o peito enquanto olhava para direções distintas de forma perdida. Parecia ainda estar aéreo, ao mesmo tempo que preocupado com a aparência e também com o tamanho do corte, pois deslizava a ponta da língua pelo local ferido como se tentasse estipular seu comprimento.

A cena fez com que Eunsuh, de repente, congelasse. Jamais imaginou que alguém pudesse transformar atos simples em uma visão tão libidinosa quanto a que estava presenciando.

- Suh-ah! - a voz do rapaz despertou-a do pequeno transe.

Agora, os olhos de Jimin estavam voltados em sua direção. O rapaz ainda não sorria devido ao pequeno corte, e Eunsuh concluiu que seu sorriso caloroso realmente fazia muita falta.

Em resposta, a garota sorriu e andou alguns poucos passos para perto do maior. Parou logo à sua frente, carregando nos lábios um sorriso delicado.

- Oppa - chamou, em tom baixo. -, a unnie disse que não há curativos para os lábios. - comentou a menor.

Jimin ameaçou sorrir, mas não o fez. Apenas elevou uma das mãos para o topo da cabeça de Eunsuh, bagunçando levemente os fios longos de seu cabelo.

- Não tem problema, pequena. - tentou tranquiliza-la.

Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, o rapaz viu a menor direcionar a ponta dos dedos indicador e médio à boca. Viu também quando os lábios delicados beijaram os dígitos pequeninos, e logo depois sentiu os mesmos sobre o local machucado.

- Mas Somi disse que um beijo pode ajudar. De acordo com ela, isso faz com que cure mais rápido. - Eunsuh disse, envergonhada.

Surpreso, Jimin precisou conter o sorriso. O encanto por trás da ação repentina de Eunsuh era tanto que, mesmo depois de alguns segundos, não conseguiu retomar o controle e acabou puxando sutilmente os lábios para um dos cantos de seu rosto, sorrindo minimamente.

Mesmo que um pouco acanhado, Jimin levou a mão que antes acariciava os fios da menor à lateral do rosto delicado. Usou as costas dos dedos para acarinhar o local, com o polegar pressionando sutilmente a pele macia da bochecha direita de Eunsuh.

- Obrigado. - agradeceu, antes de receber outro dos doces sorrisos da mais nova.

 

=============================================

 

Depois de deixarem o apartamento que pertencia ao grupo masculino, todas as garotas organizaram seu próprio dormitório e puseram em dia tudo o que não estava em ordem devido ao tempo em que estavam fora.

Agora, na sala, todas conversavam sobre o pouco tempo de convivência junto ao BTS. Perguntas simples eram feitas às mais velhas, que respondiam com animação enquanto riam e recordavam pequenos momentos do final de semana.

Eunsuh, que parecia bastante interessada na conversa, aproveitou-se de um segundo silencioso para desviar o olhar para Somi. A mesma parecia um tanto quanto alheia à situação, como se estivesse tremendamente imersa em pensamentos conturbados.

- Somi-ah - chamou a mais velha. -, o que foi aquela cena na cozinha ontem, uh?

Algumas das garotas entreolharam-se, curiosas. Jieun acompanhou o sorriso de Eunsuh, pois também estava um pouco curiosa.

- O que há entre vocês? - o tom forte de sua voz soou um tanto quanto crítico.

Somi, que até então fitava as próprias mãos postas sobre as coxas, sentiu as bochechas ruborizarem. O sentimento de insuficiência novamente preencheu seu interior, causando grande tristeza à garota. Tantas dúvidas conturbavam sua mente cândida e confusa, e as sensações melancólicas fizeram com que pequenas lágrimas surgissem às pestanas já fundas.

- Não sei. - respondeu. Aos poucos, sua voz ganhava um tom notavelmente choroso.

Percebendo o quão chateada a mais nova parecia, Minhee rapidamente saiu de seu lugar e sentou-se ao lado de Somi. As outras garotas seguiram o exemplo da líder, e logo uma pequena roda de seres preocupados estava à volta da mais alta.

- O que houve, neném? - Jiwon tocou suavemente uma das mechas de cabelo da mais nova.

- Unnies - fechando os olhos, Somi finalmente deixou uma das lágrimas escorrer por sua bochecha esquerda. -, é normal... sabem... acontecer algo a mais entre um casal que não está namorando? - perguntou, um pouco confusa.

Todas as demais ficaram um tanto quanto surpresas. Jieun e Minhee prontamente se entreolharam, confirmando as suspeitas uma da outra.

Durante longos minutos, Somi pôde desabafar e fazer com que boa parte de suas mágoas fosse embora. Alguns conselhos esclareceram suas dúvidas, e isso fez com que um grande alívio se espalhasse por seu peito.

Não era tarde quando a campainha tocou. Natty se prontificou para atender, enquanto todas as garotas se questionaram sobre a possível visita inesperada. Foi então que um grito agudo da maknae ecoou pelo local, despertando todas as outras.

Contente, Natty dava pequenos pulos enquanto fitava Sunhee. A exata miniatura de Minhee estava parada junto à porta, carregando algumas malas e com um belo sorriso no rosto.

- Ta daan! - Sunny comemorou, rindo devido ao grito da amiga.

Eufórica, a maknae segurou o pulso da amiga enquanto puxava-a para dentro. Sunhee desequilibrou-se e atrapalhou-se nos próprios pés, seguindo Natty para dentro do dormitório.

- Unnie! - a maknae chamou por Minhee. - Olha só quem está aqui!

Ao ver a pequena Sunny logo ao lado de Natty, a líder imediatamente sorriu. Levantou-se às pressas, indo em direção as mais novas e abraçando carinhosamente a irmã mais nova, apertando fortemente o corpo pequeno.

- Sunny-ah! - cantarolou, alegre. - Como tem estado, hm? - perguntou de forma gentil, ainda em meio ao abraço.

Sunhee riu pela reação da mais velha. Retribuiu o abraço, de forma um pouco mais controlada.

- Ei, unnie - a mais nova tentou separar o abraço, sem sucesso. -, tente não me matar. - reclamou.

- Kure! - concordou a mais velha, separando-se de Sunny enquanto fazia caretas descontentes.

- Não faça caretas assim. Eu acabo de chegar e é assim que me recebe? - a menor cruzou os braços.

- Não quero mais conversar com você, bobona. - Minnie fingiu estar irritada.

A cena entre as irmãs fez com que as outras garotas rissem. A alegria que ambas transmitiam era tremendamente contagiante, e a presença de Sunhee animaria os dias a partir de sua chegada.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Good morning - ''Bom dia''
My girlfriend is cute - ''Minha namorada é fofa''
Apa? - ''dói?''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...