1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Flagra de Fangirls

História Just One Day - Flagra de Fangirls


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 3 - Flagra de Fangirls


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Flagra de Fangirls

''O CEO da empresa JYP Entertainment, JinYoung, anunciou hoje, às 21:00 PM, que lançará um novo grupo de meninas, em torno de seis meses. O grupo será conhecido como Neon Lights, e será composto por seis integrantes; estas são: Choi Jieun, Park Jiwon, Lee Minhee, Kim Eunsuh, Jeon Somi e Natty. As meninas têm entre seis e três anos de treinamento. Não há data exata para o lançamento de seu primeiro MV. JinYoung promete trazer novidades em breve.''

 

​O volume da TV não estava tão alto,  mas o conteúdo da notícia acabou por atrair a atenção dos rapazes, que se encontravam na sala. Anteriormente estavam conversando, mas pararam assim que o apresentador iniciou sua reportagem.

Foram pegos de surpresa assim que as fotos das novatas surgiram na tela. Não foi preciso muito para que reconhecessem algumas delas. Isso fez com que, de alguma forma, se interessassem um pouco mais na fala do apresentador.

- Ei - J-Hope atraiu a atenção dos outros. -, não é aquela garota que esbarrou em você hoje, hyung?

- É... - o mais velho ainda analisava uma das fotos. - acho que é ela, sim.

- A outra - disse Jimin -, aquela que chegou depois. Também está ali, olhem!

O grupo voltou a fitar atentamente as imagens das garotas que ainda se destacavam na tela. Apesar da diferença, bastante notável, nas roupas que usavam, era possível reconhecê-las.

- Pelo visto, devolver o celular não vai ser tão complicado. - Rap Mon ajeitou-se no sofá. Esticou o braço, pegando o aparelho que estava sobre uma pequena mesa. Distraído, girou o objeto algumas vezes, até senti-lo vibrar em seus dedos. - Ei! Está tocando!

O líder imediatamente arremessou o aparelho, que agora tocava uma melodia contagiante. Logo reconheceram-na: Dope, com a voz de Rap Monster se destacando no silêncio do cômodo.

Vendo a reação do companheiro, os outros souberam que ele não atenderia. Entreolharam-se, um empurrando para o outro a pressão de atender o aparelho. A música continuava, até que repentinamente parou. Mais olhares. Jimin e J-Hope gargalharam.

- Ainda bem que parou de tocar. Quem vocês acham que era? - V perguntou, visivelmente curioso.

Ao fim das palavras do rapaz, o aparelho novamente começou a tocar. Acompanhando o ritmo, estavam as risadas de Jimin e J-Hope.

- Puta merda! - Suga xingou e se levantou. Pegou o celular, vendo o nome que estava sendo exibido na tela. - ''Minnie'' - leu alto.

Todos riram. Apesar de cômico, a apelido era um tanto quanto fofo.

Depois de mais alguns segundos, Jungkook acabou se cansando e finalmente atendeu a chamada. Todos ficaram em silêncio, incluindo o próprio maknae.

- Yeoboseyo? - do outro lado, uma voz feminina e notavelmente tímida soou.

- Ah... ér? - Kookie respondeu, um pouco sem jeito.

- Nuguseyo? - disse Minhee.

Jungkook suspirou. Estava nervoso, e queria passar o celular para qualquer um dos outros. Ao ver que ninguém se prontificaria, Kookie pôs o celular sobre a mesa e apertou na tela onde o viva voz era indicado.

- Alguém atendeu? - ​ao fundo, uma voz já conhecida foi ouvida.

- Unnie - a menor parecia um tanto surpresa e ansiosa. -, eu acho que é o Jungkook oppa!

Num gesto automático, todos os rapazes começaram a rir. Como já era esperado, o maknae corou.

- Hmmm, Jungkook ''oppa''! - o hyung mais velho debochou, aumentando o constrangimento de Kookie.

Ao ouvir, Minhee soube que estava certa. Instantaneamente suas feições tornaram-se sérias, visivelmente irritada e envergonhada. - Heol...

​- Minnie, tire isso do viva voz! - ​Jieun repreendeu a mais nova.

- Se eles podem, nós também podemos! - ​a voz da líder soava indignada.

- São nossos sunbaes. Fale direito! - ​a mais velha parecia zangada.

De repente, as gargalhadas cessaram. Jungkook voltou a tomar o celular em mãos, tirando a chamada do viva voz.

- Minhee-ssi - chamou, atraindo a atenção da garota. -, o celular está conosco. Vamos devolver assim que possível. Precisamos marcar isso.

Do outro lado, a garota estremeceu. - Unnie... vem aqui. - sinalizou para Jieun, ainda birrenta.

- Jungkook sunbae - chamou a mais velha, tomando o celular das mãos de Minhee. -, podem me devolver o celular amanhã?

​O maknae olhou para os outros. Cobriu o celular com a mão, impossibilitando que, do outro lado, Jieun pudesse ouvir.

- Eu já atendi. Um de vocês vai ir, sim, devolver isso! - sussurrou, um tanto quanto zangado.

- E se for a Minhee quem vai buscar, Jungkookie? Será que mesmo assim você não vai? - V debochou.

- Um de vocês vai ir devolver isso. - repetiu o mais novo, ignorando o comentário anterior.

Novamente se entreolharam. De forma ansiosa, cinco dos rapazes levantaram suas mãos e disseram ''eu não vou!'' em uníssono. Kookie olhou para o líder, que agora puxava um dos cantos dos lábios, formando um sorriso apático e derrotado.

- Jieun-ssi, Namjoon hyung irá devolver seu celular amanhã. Onde se encontrarão? - perguntou o maknae.

Do outro lado, Jieun pensou um pouco.

- De agora em diante, passaremos a treinar no prédio da JYP. Procurem-nos na sala de ensaio. - disse a garota, um tanto quanto envergonhada.

Logo quando terminou de falar, Jieun fora repreendida pelo manager. Automaticamente entendeu o recado, e então voltou a se pronunciar.

- Por que não vão todos?  - perguntou ao maknae. - A ida de um só poderia causar problemas.

Evitando prolongar ainda mais o assunto, Jungkook concordou. Se despediu e então encerrou a chamada, recolocando o celular sobre a mesa.

Enquanto Jin, Suga e J-Hope decidiram informar o manager sobre o assunto, o restante do grupo permaneceu na sala. Namjoon tocou o ombro do mais novo antes de sair, avisando que iria descansar.

- Não precisavam ter feito a menina ficar irritada. - disse o maknae. - A gente nem se conhece.

Jungkook estava notavelmente chateado. Assim, logo depois de falar, também se encaminhou para o quarto.

Percebendo o clima tornar-se pesado, Taehyung do grupo suspirou. Sabia que suas atitudes não haviam sido corretas, e decidiu tentar, de alguma forma, consertar seu erro.

Jimin, um pouco curioso, pegou o aparelho que estava na mesa. Surpreendeu-se ao, sem querer, ligar a tela e perceber que não havia nenhum tipo de senha ali; apenas uma foto bastante conhecida do líder. Lembrou-se de terem tirado tais fotos para o último álbum.

- Ei - chamou -, olha isso. Parece que a moça gosta bastante do Namjoon hyung. - Jimin riu, de forma um tanto quanto sugestiva.

Taehyung acompanhou sua risada. Tomou o celular das mãos do outro, vendo a tela desbloqueada.

- Vamos fazer um favor pra ela, então. - disse o mais novo. Encaminhando-se para o teclado, adicionou o número de Namjoon no celular da garota.

Jimin ajeitou-se no sofá. Não fazia a mínima ideia do que fazer, sentindo o tédio instalar-se no cômodo.

V continuava a mexer no celular de Jieun. Não sabia ao certo o que estava procurando, mas achava interessante a ideia de conhecer um pouco mais sobre o grupo noviço. A curiosidade era tanta que, em menos de minutos, Jimin juntou-se a ele.

Não demorou para que Jungkook retornasse à sala. Secava os cabelos úmidos com a toalha, e vestia uma regata branca, junto de uma bermuda qualquer.

- O que estão fazendo? - perguntou, aproximando-se dos dois.

- Nada de mais. - respondeu Tae, num tom um tanto quanto suspeito.

 

=========================================================

 

Depois da mudança, as meninas sentiam-se totalmente satisfeitas com o novo dormitório. Como era tremendamente mais espaçoso, ficaram um bom tempo arrumando suas coisas que, agora, estavam parcialmente organizadas.

Na cozinha, Jieun e Eunsuh preparavam o jantar. Somi, Natty e Jiwon brincavam com fotos, decorando a parede do quarto de modo que acomodasse todas as novas moradoras.

No sofá, Minhee se divertia enquanto tirava algumas fotos e escutava música. A chateação anterior já havia ido embora, até que sua música fora interrompida pelo som de uma mensagem. Ao abrir o Kakao Talk, suspreendeu-se ao ver o número desconhecido.

''Annyeonghaseyo" - era apenas o que dizia no bate-papo.

Curiosa, imediatamente foi ver a foto que havia disponível ali. A imagem era um tanto quanto suspeita, mas mesmo assim, fez o coração da líder disparar.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...