1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. First

História Just One Day - First


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 5 - First


Fanfic / Fanfiction Just One Day - First

Minnie: Tive que colocar uma senha no meu celular e a culpa é sua.

Kookie: Mas eu não fiz nada, Minnie-ah.

Minnie: O que houve, Oppa? Está todo manhoso...

Kookie: Ahn? Nada... Keurende, como sabe dizer se estou manhoso ou não apenas por mensagens?

 

 

 De forma automática, a garota sorriu. Mesmo que por mensagens, já sabia como interpretar diversas das ações de Jungkook.

Antes que pudesse escrever a resposta, Minhee foi interrompida por Jieun. Ao ouvir a pergunta da mais velha, analisou o número por alguns segundos, e ao concluir que não conhecia, sugeriu à amiga que ligasse para saber quem era.

Suspirou. Novamente olhou para o aparelho em suas mãos, e quando começou a digitar, foi interrompida por Eunsuh.

- Minnie-ah - chamou a menor. -, por que ela está assim?

Eunsuh apontou para Jieun. No canto, a mais velha parecia totalmente surpresa, pois estava estática.

Minhee tocou o ombro da amiga, tentando chamar sua atenção; porém, a mesma nem sequer se moveu. Preocupada, a mais nova puxou o celular da mão de Jieun e olhou-o, vendo que a chamada ainda estava ativa.

- Yeoboseyo? - disse Minhee.

Pôde ouvir apenas alguns ruídos do outro lado.

- Yeoboseyo - repetiu a garota, um tanto quanto impaciente.

- Nuguseyo? - perguntou o rapaz. Em seu tom de voz, era possível notar o quão sonolento estava.

- Um momento. - pediu Minhee, rindo baixinho.

A garota sorriu de modo perverso. Estendeu o celular para a amiga, que finalmente havia movido seu rosto.

- Tente começar dizendo ''oi''. - sugeriu, ainda rindo.

Jieun torceu os lábios e franziu o cenho. Perguntava a si mesma se Minhee sabia quem estava do outro lado da linha, para estar dando tais sugestões.

- O-Oi. - gaguejou. No momento em que sentiu a voz falhar, sentiu vontade de bater sua própria cabeça contra a parede inúmeras vezes.

Silêncio.

O silêncio fez com que Jieun se culpasse, e por pouco não encerrou a chamada; mas as risadas de Minhee tiraram sua atenção.

- Oi. Quem é? - Namjoon perguntou mais uma vez. Sua voz soava um pouco mais disposta agora.

- Eu liguei para o número errado. Desculpe e boa noite. - disse rápido, atropelando as palavras. Foi então que finalmente finalizou a ligação.

Ao pôr uma das mãos sobre o lado esquerdo do peito, a mais velha sentiu as batidas fortes de seu coração. Parecia que tais batidas cessariam a qualquer momento, tamanha era sua velocidade.

- Colocaram o número do Monster aqui. - murmurou para si mesma.

- Jura? - perguntou a mais nova, como se fosse algo óbvio.

- Minnie... eu pensei que fosse morrer.

- Também pensei que você fosse morrer. - riu. - A voz dele estava rouca. Acho que a unnie acordou ele.

Jieun corou. Não queria admitir para si mesma, mas sabia que tinha interrompido o sono do rapaz.

- Não diga isso... - fez bico. - vou me culpar por muito tempo.

A mais nova pareceu pensativa por alguns segundos. Foi então que, sorrindo, cutucou o ombro da amiga.

- Por que não tenta conversar com ele? - sugeriu, descomplicando as coisas. - Explique o que aconteceu.

O sorriso envergonhado da mais velha deixou claro o quanto desejava fazer isso. Não somente para aliviar sua consciência, mas também para ter maior contato com o líder.

- Resolvo isso depois. - suspirou, fitando a tela do próprio celular. - Agora, vamos dormir, hm? Já está tarde.

Minhee iria concordar, mas foi aí que sentiu a vibração do celular. Sorriu automaticamente.

- Já vou, unnie.

Kookie: Falei algo errado? ​- foi o que leu ao abrir novamente a conversa.

 

==============================================

 

No estúdio, a voz marcante de Jiwon era ouvida por todos os cantos, e arrancava sorrisos satisfeitos de todos os que escutavam. A garota simplesmente sabia como cantar de forma atrativa, tornando a música contagiante por seu tom de voz.

Uma por uma, as garotas cantavam suas respectivas partes. O ritmo agitado tornava tudo menos complicado e, aos poucos, uma bela música se formava.

Ao final da música, receberam o OK do produtor. Jieun e Somi precisaram gravar outra vez, mas os pequenos erros não desanimaram as garotas. A felicidade que sentiam era tão grande que, mesmo com pequenos empecilhos, nada seria capaz de espantá-la. Ou, pelo menos, era assim que pensavam.

Ao fim das gravações, encaminharam-se para a sala de ensaio. No momento em que adentraram o local, Jieun suspirou. Suas mãos soavam frio, pois sabia que o que planejava fazer era tremendamente arriscado.

Na noite passada, junto das meninas, montou um esquema (não tão inteligente) de infiltração. Se desculparia com Namjoon do modo mais simples e, de quebra, faria com que a amiga pudesse conversar um pouco mais com o inseparável amigo virtual que, agora, já era do conhecimento de todas, por mais que Minhee se esforçasse para manter tudo em segredo.

- Tudo certo? - perguntou Somi, aproximando-se do grupo.

- Espero que sim. - concordou Jieun. - Vocês conseguem mesmo distrair o manager?

- Deixa com a gente, unnie. - Natty também se aproximou, e então apoiou-se no ombro da mais velha. - Você vai poder se desculpar com o Rap Mon sunbae.

- Aposto como o ''Rap Mon sunbae'' vai adorar suas desculpas. - maliciou Eunsuh, rindo pela inocência com a qual Natty havia falado.

Jieun riu, e então revirou os olhos. Iria repreender a mais nova, mas a vergonha acabou lhe fazendo desistir.

- Ainda acho injusto só vocês duas irem. - Jiwon cruzou os braços, fingindo estar irritada.

- Qualquer dia a gente se organiza de novo e vamos todas, tá bom? - Minhee sorriu para as outras, que pareceram mais animadas.

- Agora andem logo, antes que o manager termine a conversa com o produtor. - Eunsuh apoiou-se nos ombros de ambas as amigas, empurrando-as levemente em direção a saída.

Não tiveram tempo para despedidas. Saíram às pressas, correndo para o lado de fora.

- Você falou com o Jungkook? - perguntou a mais velha.

- Só precisamos avisar quando chegarmos. Fica calma, unnie. - Minnie piscou à amiga.

 

================================================

 

Minnie: Estamos aqui. ​- Foi apenas o que pôs na mensagem.

Ao sentir o celular vibrar no bolso de sua calça, Jungkook imediatamente pegou o aparelho e abriu a conversa. Como já esperava, era de Minhee, avisando que já haviam chegado.

Kookie: Tomem cuidado para que não sejam vistas e deem a volta. Há uma porta nos fundos, vamos destrancá-la. :)

​Minhee mostrou o celular para a amiga, indicando para que lesse a mensagem. A mais velha acenou com a cabeça, e então deram a volta pelo grande prédio, da forma mais discreta possível.

Assim que chegaram à parte de trás, que fora indicada por Jungkook, enxergaram a pequena porta precedida por alguns poucos degraus. Subiram-nos, e então pararam frente a porta.

- E agora? - perguntou Jieun.

Assim que terminou de falar, ouviram o barulho dos metais da porta. As garotas se afastaram um pouco, até verem a passagem ser aberta.

- Deveriam passar um óleo nisso aqui. - comentou Rap Mon, fazendo careta devido ao barulho excessivo feito pelas dobradiças da porta.

A mais velha sentiu os músculos enrijecerem. Antes da ideia maluca de Minhee, nem sequer pôde pensar em como pediria desculpas, e seu despreparo fazia com que se sentisse um pouco nervosa.

- Oi. - Minhee cumprimentou os rapazes, fazendo uma leve reverência.

Antes de responderem, Jungkook segurou a mão de ambas as garotas, puxando-as para dentro do prédio. Queria que tudo ocorresse de forma não prejudicial a nenhum dos lados e, para isso, precisaria ser discreto.

- Não façam barulho, se não quiserem ser expulsas. - pediu o maknae, rindo. - Vamos.

Jungkook indicou o caminho até a sala de ensaio. Nos corredores, o receio por estarem fazendo algo não correto fez com que as garotas pensassem em desistir, mas encontraram motivação no fato de que seria rápido, e logo estariam de volta.

Ao chegarem na sala, imediatamente todos os garotos olharam em direção a porta. Ao verem que estavam acompanhados, os mais velhos sorriram de modo malicioso, lançando olhares sugestivos para Jungkook e Rap Mon, que entraram logo depois das meninas.

- Namorando na hora do ensaio? Que feio. - debochou Hoseok, rindo logo em seguida.

O comentário fez com que ambos os rapazes sentissem vergonha, apesar de terem rido junto ao rapaz, de forma um tanto quanto desconcertada.

A risada de Minhee destacou-se em meio às outras, devido ao tom alto e notavelmente sarcástico. - Como você é engraçado, Hope. - disse a garota.

O maknae abaixou um pouco a cabeça, sentindo as bochechas esquentarem. Algo na frase de Minhee fez com que sentisse certo desânimo, mas não queria demonstrar nada, para evitar maiores desconfortos por parte de ambos. De repente, o clima acabou ficando um tanto quanto pesado. Sem entender o motivo da vinda das garotas, os outros membros continuaram seus afazeres, deixando os outros de lado. 

Ao olhar para a amiga, Minhee percebeu o quanto a mais velha parecia desconcertada. Assim, tocou levemente o braço de Jungkook, indicando tanto Jieun quanto Namjoon com o olhar. Não foi preciso muito para que o maknae entendesse o recado, respondendo a garota com um pequeno sorriso.

- Minhee-ah - chamou. O tom de sua voz ainda estava baixo, pois estava extremamente envergonhado. -, com os hyungs ensaiando, vai ser um pouco difícil de conversar.

- Tem razão. - disse a menor.

Tímido, o rapaz segurou delicadamente o pulso de Minhee, puxando-a de forma sutil em direção ao escritório dos rappers. Ao ouvirem o barulho da porta sendo novamente fechada, o que restou do grupo riu em coro, todos de forma igualmente maliciosa. Segundos depois, ao entenderem o recado, se retiraram da sala.

Jieun suspirou. Ao ver-se sozinha com o líder, novamente sentiu as mãos trêmulas.

- Ãn... então... - murmurou, envergonhada.

- O que queria falar comigo? - perguntou o maior. Ao fitá-la, coçou a nuca, de forma envergonhada.

- Eu queria esclarecer algo, e também me desculpar.

Depois de muito esforço, conseguiu erguer a cabeça e encarar os olhos do rapaz. Não sabia dizer se era apenas o calor repentino que havia surgido na sala ou a vergonha que sentia por estar sozinha ali, sendo acompanhada apenas por ele. Sua presença era tão intimidadora quanto agradável, e a mais nova não sabia se isso era algo bom ou ruim.

Rap Monster estava calado. Olhava para Jieun como se estivesse esperançoso, aguardando pela continuação que não veio. Tudo o que havia era apenas o silêncio, fornecido pela vergonha que vinha de ambos os lados.

- Desculpar? - perguntou, um pouco confuso.

A mais nova suspirou, controlando até mesmo o som de sua respiração. O silêncio e o clima que haviam se estabelecido na sala pareciam tão frágeis que até mesmo um reles ruído poderia arruiná-los. De forma lenta, Jieun puxou o celular do bolso.

- Veja. - a menor estendeu o celular. Na tela, o número do rapaz estava exposto.

- É o meu número. - respondeu, como se fosse óbvio. Não queria parecer grosso, mas no fundo só estava surpreso.

- Sim. - Jieun sorriu, na expectativa de mostrar que nada errado estava acontecendo. - Não sei como veio parar aqui, mas quando cheguei em casa, seu número estava na agenda. Estava salvo apenas com esse coração, e eu não sabia a quem pertencia... então liguei - abaixo a cabeça. Não conseguia mais encará-lo. - e acordei você. Eu acho. Você estava com voz de sono... - pausou mais vez, soltando uma risada baixa.

O nó que antes parecia indesatável finalmente se desfez. O líder acompanhou a risada da garota, percebendo o lado cômico da situação.

- E você veio até aqui, só pra se desculpar por isso? - perguntou.

De início, Jieun chegou a pensar que ele havia se zangado, tudo isso graças a inexpressão que carregava; porém, não foi preciso muito para que enxergasse calma sob suas feições, e de certa forma isso fez com que seus nervos se apaziguassem.

- Sim. Eu realmente não esperava que o número fosse seu, e não queria ter acordado você. - inquieta, sorriu mais uma vez. Controlar seus sorrisos era até mesmo mais difícil do que controlar a própria respiração. - Então... sinto muito.

O mais velho simplesmente riu. Não sabia bem como reagir, visto que a situação havia lhe deixado tão sem jeito quanto Jieun parecia estar, mas podia ver a bondade por trás das ações das garota. Sabia que aquilo tiraria um grande peso das costas da pequena, e então não julgou suas reações; apenas estendeu a mão e, num ato impulsivo, afagou levemente o topo de sua cabeça, que estava bastante acessível devido a diferença entre suas alturas.

- Kwenchana. - respondeu. Um sorriso leve ainda estampava seus lábios. - Não vejo problema sendo você... - foi então que sua mão deixou os fios de cabelo da garota. Envergonhado, desviou o olhar, passando a fitar o chão como se o mesmo fosse a coisa mais interessante na sala.

O efeito que o carinho tivera sobre Jieun fora tão devastador que, mesmo se esforçando, não conseguiu voltar a fitar os olhos do rapaz. Foi então que percebeu o clima, antes teso, tornar-se leve.

- Então... não vou precisar apagar o seu número? - perguntou, num fio de voz.

A garota sentiu o estômago revirar. Jamais imaginou que pensaria de tal forma, mas desejava apenas voltar para junto das amigas, onde poderia reinventar a conversa em sua mente diversas vezes e se culpar por dito tais coisas, as quais considerou como ridículas.

- Acho que eu deveria salvar o seu também. - respondeu, tão baixo quanto.

De repente, Rap Monster também puxou seu celular do bolso. Procurou a última chamada feita e então, envergonhado, mostrou discretamente a tela para Jieun. Curiosa, a garota olhou para o aparelho, vendo seu número salvo da mesma forma que o de Namjoon estava em seu celular: com apenas um coração onde deveria conter seu nome. Em resposta, simplesmente sorriu. Um sorriso não tão tímido quanto os outros.

- Jieun unnie - agitada, Minhee adentrou a sala. Parecia preocupada, e isso fez com que a mais velha se assustasse. -, Eunsuh ligou. Hyunwoo oppa percebeu que saímos e precisamos voltar, ou teremos problemas.

- Oppa? - em conjunto, Rap Mon e Jungkook perguntaram.

Jieun nem mesmo percebeu a volta do maknae. Apenas foi nota-lo quando, ao lado do líder, parecia um tanto irritado. Percebendo tal irritação, a mais nova sorriu. Não sabia ao certo o motivo pelo qual havia achado as ações, aparentemente enciumadas, de Jungkook, tremendamente fofas.

- Precisamos ir. - disse Minnie, quebrando o silêncio recém formado.

- Vou com vocês até a saída. - Kookie se ofereceu, batendo levemente no ombro do mais velho antes de deixar a sala.

As garotas acenaram para o rapaz, despedindo-se de forma apressada. Antes de deixar a sala, porém, Jieun sorriu para o maior, acenando mais uma vez.

Na porta, repetiu o aceno para Jungkook. Desceu os degraus apressadamente, percorrendo o mesmo caminho feito antes. Porém, Minhee não lhe seguiu.

Na ponta dos pés e levemente apoiada num dos ombros do maknae, a garota beijou sutilmente sua bochecha. Não pôde deixar de notar o quanto a pele macia do local estava quente, mas não conseguiu reparar se, por acaso, o rosto do rapaz estava vermelho. E assim, logo após beijá-lo, apressou-se em alcançar Jieun, que provavelmente estava tão avoada que nem havia percebido sua ausência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...