1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. You're my

História Just One Day - You're my


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 7 - You're my


A música estava baixa e agradável. No chão, todas as seis garotas estavam sentadas, próximas umas às outras. Reuniram-se para treinar, mas a exaustão havia chego cedo demais, fazendo com que dessem uma pausa para descanso. Sentiam dores nas pernas, pois sustentavam o peso do treinamento excessivo. Apesar da dor, Minhee nem mesmo prestava atenção nisso. Sua cabeça estava ocupada demais com as lembranças da tarde passada, que insistiam em atormentá-la.

O silêncio fora quebrado pelos passos pesados de Hyunwoo, que adentrou apressadamente a sala. Lá dentro, pediu para que as garotas se aproximassem um pouco mais, e também para que desligassem a música, pois precisava lhes comunicar algo importante. Prontamente obedeceram, encerrando a música e ficando mais próximas ao manager.

Hyunwoo anunciou que, dentro de dois dias, participariam do novo MV do grupo GOT7, para promover o grupo. Seria necessário que mais uma garota completasse o número certo no MV, então contou que Kim Saeron iria, também, fazer parte do vídeo. A notícia realmente alegrou o dia de todas as integrantes do grupo. Animaram-se por terem tal oportunidade pois sabiam que, além de divertido, seria ótimo para a divulgação do grupo; então, sorridentes, pediram maiores detalhes para o manager.

 

========================================

 

Um mês depois.

 

Enquanto Jimin, Jungkook e Taehyung jogavam almofadas uns nos outros, o restante do grupo estava simplesmente jogado à sala. Na TV, assistiam um programa de música qualquer, mas o único que realmente prestava atenção na programação era Jin, que não parecia estar tão entediado. No momento em que uma melodia contagiante começou a tocar, todos os garotos passaram a olhar atentamente a TV. Sendo a única música desconhecida até então, acabou atraindo a atenção dos rapazes.

Não demorou muito para que reconhecessem o grupo: GOT7. Algo chamativo no MV, porém, era a presença de exatamente sete garotas, sendo uma para cada integrante do grupo.

- Olha - apontou Suga. - não são as namoradinhas de vocês? - perguntou, direcionando-se para Namjoon e Jungkook.

Os mais novos analisavam a imagem. No vídeo, Minhee era divertidamente carregada nas costas de Mark, que corria enquanto ria junto à garota. Não demorou para que o foco fosse a Youngjae e Eunsuh, que se divertiam numa sorveteria. Logo mostrava Jieun e Jr, que pintavam a parede de uma peça, com o rapaz apoiado às costas da menor, enquanto segurava sua mão e guiava o pincel de tinta esverdeada.

O líder mordeu o lábio inferior. O que sentia poderia ser definido como um misto de irritação e desânimo, que fez com que olhasse para Suga pelo canto dos olhos.

- Eles precisavam mesmo estar grudados assim? - perguntou, de forma retórica.

- Parece que precisavam, não? - o maknae comentou. Não parecia zangado, mas estava visivelmente chateado pela situação.

Sem saber como reagir, os outros rapazes simplesmente olharam em direções distintas. O clima de repente tornou-se pesado, e isso provocou um grande desencontro de ideias entre os membros. Os únicos que pareceram perceber os motivos que influenciaram nas reações dos mais novos foram Suga e Jin, que trocaram olhares cúmplices antes que Suga desligasse a TV.

 

=====================================================

 

O grupo de meninas caminhava em direção a cafeteria que havia dentro do próprio prédio de treinos. Esperavam conseguir amenizar o calor do dia com sorvetes, e então decidiram ir até o local em busca do doce.

Ao chegarem, encaminharam-se diretamente ao balcão para pedirem. Todas as meninas escolheram rapidamente, com exceção da pequena Natty que, pensativa, fitava curiosamente todos os sabores disponíveis.

- Hm... - a maknae pousou o indicador sobre o queixo delicado, ainda olhando para o pequeno cardápio de sorvetes. - baunilha ou chocolate? - murmurou para si mesma.

- Eu prefiro baunilha, hein. - Natty acabou se assustando pela voz, que estava tão próxima de seu ouvido.

A pequena sentiu certa pressão em seu ombro, e então logo reconheceu Yugyeom que, curvado, apoiava seu queixo no ombro da menor. Um sorriso brincalhão estampava seus lábios, pois estava feliz por ver novamente Natty e também as outras meninas.

- Você me assustou, oppa! - a menor cruzou os braços, fazendo manha. - Não pode chegar desse jeito!

Yugyeom riu, e então afagou o topo da cabeça de Natty. - Desculpe, pequena. - murmurou à garota.

Não demorou para que os outros membros do grupo também se aproximassem. Enquanto cumprimentavam as garotas, que agora já tinham seus respectivos sorvetes, falavam coisas brincalhonas a respeito dos sabores escolhidos por cada uma. Mark, aproximando-se de Minhee, roubou a pequena colher que estava junto ao doce, pegando parte do creme e colocando na boca.

- Também gosto de flocos - disse o rapaz, devolvendo a colher para ela. - Boa escolha, Minhee-ah.

- Yaa! - reclamou a mais nova. - Não pegue o meu.

As garotas riam pela manha de Minhee. Todos os rapazes também achavam graça, e implicavam com Mark pela intimidade excessiva com a menor. Estavam tão distraídos que nem ao menos repararam na chegada do outro grupo, que se juntou a eles de modo tão rápido que não puderam vê-los se aproximar.

- Eu prefiro chocolate. - comentou Jin, no momento em que chegou perto de Mark.

- Hyung! Oi! - Mark parecia surpreso, e também contente por vê-lo ali.

- Sunbae - chamou Minhee, referindo-se a Jin. -, onde está o Kook oppa? - a garota olhava ao redor, procurando pelo maknae.

- Ah - Jin riu. -, ele está lá atrás, fazendo manha por algum motivo que é desconhecido pela minha pessoa, Minhee-ssi. - respondeu o mais velho.

Minnie assentiu em agradecimento. Pensativa, a garota andou alguns passos discretos para trás, aproveitando-se da distração dos outros grupos. Assim, quando viu que a conversa entre todos se tornara interessante, saiu de perto, para assim poder procurar por Jungkook. Andava devagar, com o pé esquerdo sendo comprimido pela parte de trás dos sapatos de salto. Sentia leve ardência no local onde havia um pequeno corte, o qual conseguira durante os ensaios.

Não demorou para que localizasse o maknae. Como fora dito anteriormente por Jin, Jungkook não estava longe, apenas um pouco mais afastado. A garota sorriu ao vê-lo. Aproximou-se sorrateiramente por trás e então abraçou-o, aproveitando-se do volume proporcionado pelos saltos e beijando a bochecha do rapaz.

- Pooh! - disse alegre, ainda abraçada à cintura do maior.

Jungkook não correspondeu seu carinho de forma esperada. Lentamente, o mais velho repousou sua mão sobre a de Minhee, abaixando a cabeça logo em seguida e murmurando um desanimado ''oi'', o qual acabou entristecendo a menor. Cabisbaixa, Minhee soltou o corpo de Jungkook e afastou-se um pouco, de modo que pudesse fitar o rosto do maknae.

- O que houve? - perguntou baixinho. - Eu fiz algo errado?

Kookie permanecia imóvel, com a cabeça baixa e fitando os próprios pés. O silêncio acabou preocupando ainda mais Minhee, que agora já não sabia mais o que dizer para amenizar o clima reteso que se formara entre os dois.

De repente, como que para piorar a situação tensa, Mark aproxima-se dos dois. Carregava uma expressão preocupada, do mesmo modo que a garota também estava.

- Minnie-ah - chamou. Chegou um pouco mais perto, apoiando a mão no ombro direito da menor. -, por que está usando esses saltos? Seu calcanhar está machucado. - sussurrou a última parte, como se fosse algum tipo de segredo.

Os olhos de Minhee estavam perdidos por entre as mãos de Jungkook, que no momento lhe pareciam tão atrativas. Viu quando o maknae cerrou os punhos, demonstrando raiva, mas permaneceu calado e com a expressão indiferente no rosto. Aluída, a mais nova simplesmente estendeu ambos os braços e segurou uma das mãos do rapaz, tomando-a entre as suas e ignorando totalmente a fala anterior de Mark.

- Pabooya - murmurou a Jungkook. Seu tom de voz fraco acabou por atrair a atenção do maior, que imediatamente fitou seu rosto, a tempo de ver uma fina lágrima escorrer pela bochecha avermelhada.

Por alguns segundos, o maknae simplesmente não soube o que fazer ou falar. O desespero por vê-la tão frágil lhe fez, quase que automaticamente, levar as mãos ao rosto delicado, fazendo-o se erguer. Os polegares de Jungkook percorreram a trilha antes feita pelas lágrimas franzinas, limpando as marcas do choro recente.

- Oppa mianhe - sussurrou, cabisbaixo.

Sem mais esperar, Minhee apressou-se para junto do maior. Perdeu-se em seus braços, que rodearam o corpo pequeno no momento em que Jungkook sentiu-o junto ao seu. A garota escondeu o rosto no ombro direito do maknae, buscando conforto, enquanto o mesmo acariciava os cabelos macios com a ponta do nariz.

- Oppa - chamou. A voz ainda fraca, pois guardava a mágoa que minutos antes tomara seu coração. -, eu gosto de você. Não precisa sentir ciúmes. - pediu, e então sua mão delicada segurou parte da camiseta masculina.

Jungkook sentiu o coração apertar. Estava surpreso por Minhee conhece-lo tão bem a ponto de identificar facilmente o que sentia, sem que ao menos precisasse de maiores pistas. Foi só então que percebeu o quão bobo havia sido, e isso fez seu interior reprimir-se. Apertou o abraço, acolhendo a pequena em seus braços.

- Não chore, minha pequena. - pediu, num sussurro para que não chamassem ainda mais atenção.

A possessividade em sua frase estava bastante explícita, mas Minhee não se importou. A garota sorriu em meio ao abraço, sentindo o conforto e a alegria invadirem e monopolizarem seu interior.

Por entre os ombros da menor, Jungkook finalmente abriu seus olhos. Imediatamente os mesmos pousaram na figura parada ao lado do casal, que parecia bastante confusa e perdida. Com o olhar, o maknae fez com o que Mark se afastasse, ainda sem entender direito o que se passava.

- Ei - chamou a atenção de Minhee, que permanecia em silêncio. -, vamos cuidar desse calcanhar, hm?

Em resposta, a garota sorriu de forma delicada. Em seguida, seus lábios roçaram levemente à bochecha do maior, que arrepiou-se com o contato. Sentia, de forma avassaladora, a vontade de beijá-lo, mas antes que pudesse fazê-lo, lembrou-se da quantidade de pessoas que estavam em volta. Seria perigoso para ambos os lados, então preferiu não arriscar.

- Minhee unnie - ao longe, pôde ouvir a delicada voz de Somi chamar por seu nome. -, precisamos ir!

Lembrou-se, também, do ensaio incompleto, e então afastou um pouco seu corpo. Sorriu antes de sair de perto de Jungkook, indo em direção às outras garotas.

O maknae permaneceu imóvel. Ainda conseguia sentir a presença da menor em seus braços, e isso automaticamente lhe fez sorrir. Distraído, somente saiu de seus pensamentos ao sentir cutucarem seu braço. Jimin estava ao seu lado, sorrindo de modo travesso.

- Vamos também? - perguntou o mais velho, esperançoso.

- Bom... - Jungkook coçou a nuca.

- Ah, vamos! - Jimin insistiu.

O maknae sorriu, vencido. Juntos, andaram até o restante do grupo, pois planejavam falar diretamente com o manager do grupo feminino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...