1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Miss Right

História Just One Day - Miss Right


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 8 - Miss Right


No canto da sala de ensaios, os sete rapazes se ajeitavam de modo que todos pudessem ter uma boa visão do grupo feminino. Com a permissão do manager, poderiam assistir ao ensaio sem maiores preocupações.

Enquanto Minhee preparava a música, as outras garotas se aqueciam e terminavam de beber água. Todas, sem exceção, pareciam um tanto quanto nervosas e ansiosas devido aos pequeno ''público'' que teriam; mesmo assim, tentariam ignorá-los enquanto ensaiavam.

Com a música pronta, Minhee correu em direção ao grupo. Colocou-se em sua posição, e em poucos segundos, ouviram a melodia dar início à música. A líder sorriu com a escolha que havia feito.

 

Whatta man, whatta man
Whatta man, ara neoneun good man
Whatta man, whatta man
Whatta man, maja neoneun good man

 

As poucos, todas as integrantes moviam levemente a cintura, iniciando a coreografia. Foi então que Somi tomou a frente, trocando de posição, com Natty encaminhando-se para suas costas.

 

Jinachimyeon aswiul geot gata na
Nundojangeul jjigeo bolkka saljjakman
Nega maja juwil dulleobojima
Nuni gyesok majuchigo itjana

Jeongiga jjing tonghaenneunde gwaenchaneun geoya?
Malhaebwa na honjaseoman ohaehan geoya?
Heundeullineun nunbit soge bichineun ne mam
Ilgeona bolkka ja, mworago sseonna
You know you got me singing

 

Jiwon e Eunsuh seguiram logo depois, cantando e coreografando de forma unicamente encantadora. Suas vozes mesclavam-se e formavam algo bastante prazeroso de se ouvir.

Whatta man, whatta man
Whatta man, ara neoneun good man
(Geuchi?)
Whatta man, whatta man
Whatta man, maja neoneun good man
(Geurae nega maja)

Whatta man, whatta man
Whatta man, ara neoneun good man
(Yes he is)
Whatta man, whatta man
Whatta man, maja neoneun good man
(Geurae maja neoneun good man)

 

​Enquanto dançavam, os rapazes pareciam bastante atentos em seus passos. Jimin e Suga olhavam minuciosamente para Minhee, e aproveitando a proximidade com Kookie, cutucavam incessantemente seus ombros, implicando com o mais novo.

- Se você não pedir logo ela em namoro, eu mesmo peço, Kookie. - debochou Suga, rindo da reação enciumada do maknae em seguida.

Com as bochechas coradas, Jungkook voltou a prestar atenção na dança.

 

Mamsoge jageun bulti baramman buneun nalti
Yegodo eopshi keojyeoman gani
Nan eotteokamyeon joni
Jom deo dagawaseo hwaginhae bwa
Che-che-check me out
Hannunpalji malgo jjuk gyesok jipjunghae bwa

 

Jieun tomou a frente, seguida de Minhee. Ambas intercalaram suas partes excepcionalmente, com exceção de um pequeno deslize de Jieun, que não efetuou o movimento corretamente.
​O pé direito da mais nova ainda ardia pelo pequeno ferimento, mas seus gestos permaneciam inabaláveis.

 

Cheombuteo neon jom teukbyeolhaetji
Feel so good mwonga chogi watji
Neon eodinga doege myohan neukkim
Mwonga dalleo mwonga dalleo mwonga dalleo
You know you got me singing

Whatta man, whatta man
Whatta man, ara neoneun good man
(Geuchi?)
Whatta man, whatta man
Whatta man, maja neoneun good man
(Geurae nega maja)

Whatta man, whatta man
Whatta man, ara neoneun good man
(Yes he is)
Whatta man, whatta man
Whatta man, maja neoneun good man
(Geurae maja neoneun good man)

 

Pelo canto dos olhos, Jiwon observava a companheira ao seu lado. Irritava-se com a falta de jeito de Jieun, mas evitava falar qualquer coisa, para evitar maiores brigas.

Haneureseo tteoreojineun haenguni
Neoegero ol geot ganni musahi
Igeon shini jushin gihoeya
Mwohae dallyeowa butjapji ango

 

Minhee reintroduziu o rap, tomando a frente mais uma vez. Seguida por Jieun, deu espaço para que a amiga se posicionasse.

 

Kkwak an jabeumyeon
Pungseoncheoreom naragal geoya
Gihoereul ppeong chabeorimyeon
Ibulkik gagiya-

 

Jieun não pôde concluir os passos. Antes mesmo de terminar sua parte, acabou se atrapalhando com os próprios pés e caindo, batendo com os joelhos contra o chão.

Nesse momento, Rap Monster olhou diretamente para a mais nova. Preocupou-se pela intensidade com a qual chocou-se contra o chão, e automaticamente seu corpo ameaçou mover-se sem comando, querendo ir até lá e verificar os joelhos de Jieun por conta própria. Porém, antes que pudesse fazer isso, viu que Minhee se aproximou da amiga e ajudou com o equilíbrio, auxiliando Jieun a novamente ficar de pé.

- O que você pensa que está fazendo? - perguntou Jiwon, cortando o silêncio.

Todos na sala, incluindo os rapazes, olharam para a garota, que parecia bastante irritada. Sua expressão carregava certa frieza, e seus olhos estavam focados na main rapper.

- Bwo? - perguntou Minhee, um pouco confusa.

Ignorando Minhee, Jiwon aproximou-se da mais velha. - Jieun não tem noção das coisas. Você não vê que é a que mais precisa de treino aqui? - perguntou retoricamente, apontando o indicador para a menor.

- JIWON! - interferiu Minhee, segurando o braço da garota.

- O que foi, Minhee? Todas sabemos que ela está arruinando tudo! - respondeu Jiwon, agora olhando diretamente para a líder.

Jieun não sabia como reagir. Seu coração estava tão apertado pela culpa que o ar lhe chegou a faltar. Sentia-se realmente como um peso, e não somente pelo que havia sido dito pela companheira; tal sentimento já se estendia desde o início dos treinos.
​Lágrimas finas escorreram por suas bochechas. Tudo o que conseguiu pensar em fazer fora olhar para o canto onde todos os garotos estavam e murmurar um simples ''desculpem por isso'', tentando justificar a situação e não fazer com que pensassem mal do grupo.

Por outro lado, Minhee não parecia triste. Nem mesmo um mínimo resquício de tristeza poderia ser visto em seu rosto, que estava tomado por imensurável irritação. Tal sentimento moveu suas ações seguintes, que foram tão rápidas que quase se tornaram imperceptíveis. Em menos de segundos, sua mão acertou o rosto delicado de Jiwon, fazendo-o virar-se em direção a parede que estava ao lado.

- Retire o que disse. - murmurou, com os punhos cerrados. - Entendo que esteja com medo de não debutar outra vez, mas eu sou a única que vejo Jieun treinando até tarde todas as noites, enquanto vocês todas estão dormindo. Será que você também nunca teve dificuldade em algo?

Jiwon não conseguiu responder. Sua cabeça estava baixa, impossibilitando que vissem sua expressão. A passos pesados, simplesmente virou as costas e deixou a sala, visivelmente abalada.
​De modo quase que automático, Eunsuh, Somi e Natty saíram atrás da companheira, temendo que a mesma resolvesse fazer algo impensado e motivado pela raiva.

No canto, Jieun respirava com dificuldade. Olhou para Minhee, vendo a amiga morder o lábio inferior na esperança de conter, mais uma vez, suas verdadeiras emoções.

- Minhee-ah - chamou, baixinho.

A líder simplesmente não respondeu. Encostada aos espelhos, deixou que seu corpo deslizasse por eles até que estivesse sentada no chão. Usando os próprios joelhos como apoio, agarrou-se a eles e escondeu o rosto com os braços, deixando escapar um longo e intenso suspiro.

Vendo o estado da garota, Jungkook imediatamente levantou e andou até ela. Abaixou-se, de forma que suas alturas pudessem coincidir, e acariciou levemente o topo da cabeça da garota.

- Pequena? - chamou, mas não obteve resposta.

Se desesperou ao, novamente, ouvir os pequenos suspiros chorosos de Minhee. Deixou o ar escapar, abaixando a cabeça. Foi nesse momento que viu os pequenos pés da garota, que estavam cobertos pelo sapato de salto alto, sangrarem pela fricção contínua da pele frágil com a parte de trás do calçado. Sem pensar duas vezes, apoiou um dos braços à nuca da menor, enquanto o outro passou por trás de seus joelhos; desse modo, pôde segurá-la no colo.

- Vamos cuidar disso aqui? - perguntou, aproximando seu rosto.

Andou alguns poucos passos com Minhee em seus braços, até perceber a mão delicada limpar o rostinho manchado. Foi então que parou de andar, apenas para que pudesse abaixar o rosto de beijar demoradamente a testa da menor.

- Não chore mais, hm? - murmurou antes de sair da sala, encaminhando-se à enfermaria.

Na sala, restaram somente Jieun e Namjoon, que se negou a deixar o local assim como fizeram os outros membros do grupo. Estava preocupado demais para que pudesse sair.

Ainda sem jeito, a garota evitou olhar para o mais velho. Encolheu-se um pouco, usando seus próprios braços para formar um tipo de escudo, que lhe protegeria de maiores frustrações.

- Ei - lentamente, o rapaz se aproximou.

A mão do maior buscou novamente os fios lisos de Jieun, tocando-os de modo mais carinhoso ao da primeira vez. A pequena sorriu, envergonhada com o afago. Percebendo que havia desgrenhado os fios, Rap Mon tentou novamente arrumá-los, colocando-os sob a orelha de Jieun.

- Fiz um bom trabalho, não? - perguntou, apontando para o cabelo da garota.

Jieun não pôde conter o riso. Por mais que, há menos de cinco minutos, estivesse chorando, permanecer séria não era seu forte.

- Mollayo*. Não consigo ver. - murmurou.

Aos ouvidos do líder, aquilo havia soado tremendamente doce. Sabia que Jieun não falava sério, mas poderia muito bem fingir que não sabia; assim, riu em resposta.

O silêncio lhe fez pensar sobre os acontecimentos anteriores. Namjoon não queria, de forma alguma, insistir no assunto e fazê-la sentir-se novamente mal, mas queria ajuda-la. Queria fazer com que se sentisse melhor.

- Você não precisa se importar com o que ela falou. - incentivou.

- Digamos que... não sou o ser mais gracioso que existe. - riu, sem jeito. - Nunca foi o meu forte.

Monster acompanhou sua risada.

- Não é como se eu fosse muito melhor do que isso. - comentou, risonho.

Jieun sentiu-se envergonhada. Abaixou a cabeça e acabou por não notar a aproximação do mais velho. Quando sentiu a presença do líder próxima de si, a garota estremeceu. De repente, a sala já não parecia tão grande.

As mãos de Namjoon tocaram, de forma leve e envergonhada, a cintura da menor. Um contato tão sutil que apenas as pontas de seus dedos encostaram no tecido da blusa macia.

A mais nova precisou conter o suspiro. Agradecia por estar de costas, impedindo que o mais velho enxergasse o rubor em suas bochechas. Algo lhe dizia que não era certo; mas a eletricidade repassada dos dedos à sua cintura fazia com que se sentisse um imã sendo atraído.

- Não tem música aqui. - disse baixo, com a voz carregada de humor.

E mais uma vez pôde ouvir a risada rouca que escapou pela garganta do rapaz. Agora mais próximo, foi capaz de causar arrepios à pele da menor, especialmente depois de fazer um mínimo sinal para que a mesma não mais falasse.

- Girl - murmurou. -, you want my kiss, right?

A garota sentiu suas bochechas arderem. Fechou os olhos e franziu o nariz, automaticamente encolhendo os ombros.

- Miss right - o rapaz voltou a falar. Uma das mãos do rapaz saiu da cintura de Jieun, para iniciar um leve estalar de dedos, improvisando a batida. -, all right...

Por pouco, a mais nova não deixou o riso tímido escapar. Sentia-se boba por não ter percebido o início da música, e também por ter interpretado de maneira errada; mas não esperava por algo assim.

- Neoui sexy mind and your sexy body, noe jureum hanakkaji seksihage taeeonan yeoja - o maior continuou.

Timidamente, a mão de Namjoon espalmou-se no quadril da menor. Pressionou os dedos no local, usando tal pressão para impulsionar a cintura da garota. Assim, moveu-a delicadamente para ambos os lados; uma, duas, três vezes, até que Jieun passasse a realizar tais movimentos sem sua ajuda.
A menor movia-se de forma leve, ainda bastante envergonhada. Por mais que tentasse ignorar, a letra da música misturada à voz do líder tinha efeitos devastadores sobre seu corpo.

Foi então que, de forma corajosa, ultrapassou as barreiras da própria timidez. Ainda movendo lentamente a cintura, Jieun virou o corpo de forma sutil, ficando de frente para o maior.

O mais velho continuou cantando, por mais que fosse um pouco vergonhoso ouvir apenas a sua voz e o estalar de seus dedos ecoarem pela sala. Agora, sua mão segurava fixamente a cintura da mais nova, guiando seus movimentos desajeitados.

- Solte mais a cintura. - murmurou. Fitava seriamente os olhos de Jieun, movendo seu corpo junto ao dela.

Sem prática, a garota tentou apenas seguir os passos do mais velho, movendo a cintura para os lados de modo desengonçado. Sua maneira de dançar acabou arrancando um sorriso de Rap Mon, que achava o simples balançar de seus quadris absolutamente adorável.

- Yes, you’re my only girl - o rapaz fez questão de mostrar seu sorriso a ela. - Neoneun naege choego. Neoui harureul algo sipeo, neoui hansumi doego sipeo...

Apesar da melodia improvisada, a música se tornava cada vez mais animada e a coreografia desajeitada, cada vez mais divertida. De modo quase que imperceptível, Jieun movia seus lábios e sussurrava palavras aparentemente desconexas, mas estava apenas cantarolando junto do maior. Já conhecia muito bem a letra da música, visto que costumava ouvi-la de forma incessante quando tinha mais tempo livre. Isso também lhe fez entristecer, pois sabia que o fim se aproximava.

Antes que o maior pudesse cantar as últimas palavras da música, a garota depositou sua mão sobre a dele, apoiando-a na cintura. Ao perceber o contato, o rapaz fitou-a um tanto quanto surpreso. Em resposta, Jieun mostrou-lhe um sorriso tímido.

- Nawaneun ttak indeutae neon. Soseol sogeseona isseul - murmurou Namjoon. O ritmo da canção diminuira consideravelmente conforme a distância entre seus corpos se dissipava. - Geotman gatdeon geu saram. Baro neoya...

Ao fim da música, ambos sorriram. A tristeza que antes surgiu no peito da menor havia finalmente diminuído, e seu coração não mais estava pesado.

- Você é uma boa dançarina. - disse o maior, ainda sorrindo. Estava um pouco sem jeito por suas mãos, que ainda se tocavam. - Bom... pelo menos, é melhor do que eu.

Rap Monster não sabia bem como sugerir tais coisas de modo que não parecesse que estava criticando a mais nova; porém, a reação da mesma lhe fez sorrir. Jieun estava rindo baixinho, com a cabeça baixa. Alguns poucos fios de seu cabelo escuro cobriam o rosto avermelhado, tornando a visão ainda mais encantadora.

- Kodimal. - riu a garota. - Hm... obrigada.

Sem ao menos conseguir responder, o maior foi, mais uma vez, surpreendido por ela. Na ponta dos pés, a garota beijou delicadamente sua bochecha, de forma um pouco mais demorada do que deveria.

Namjoon sentiu vergonha ao, mesmo que sem querer, deixar um pequeno suspiro escapar. Reparando na posição desconfortável dos pés da garota, chegou a achar graça no quanto suas alturas eram desproporcionais, e isso lhe fez sorrir. Foi então que apoiou levemente as mãos nos ombros de Jieun, fazendo-a descer os pés e ficar novamente 23 cm mais baixa.

De início, a garota sentiu-se culpada. Achou que sua ação havia sido impulsiva, e sentiu as bochechas avermelharem. Porém, antes que pudesse pedir desculpas, viu Rap Monster novamente se aproximar, curvando-se um pouco, de modo que alcançasse seu ouvido. Ao sentir os lábios do rapaz tocarem aquele ponto tão sensível, Jieun sentiu os braços arrepiarem.

Monster fez com que o pequeno contato fosse breve. Somente se aproximou do local para poder, novamente, ajeitar os fios bagunçados de seu cabelo. Logo seu rosto desviou, fazendo com que as bochechas se tocassem.

Jieun fechou os olhos ao sentir a respiração quente tocar seu rosto.

Aos poucos, o rapaz encerrou a mínima distância entre seus rostos. Tomou os lábios delicados de forma absurdamente leve, que fora correspondida pela menor.

A mão esquerda do líder encaminhou-se para a lateral do rosto fino, tocando a bochecha macia com o polegar. Afagou levemente o local, enquanto sua boca se afastava um pouco, e então retornava aos lábios de Jieun.

A mais nova não sabia direito o que fazer. Quando ele se afastou, Jieun imediatamente sorriu, sendo acompanhada pelo rapaz.
 


Notas Finais


Mollayo - ''não sei''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...