1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Appa, eu odeio a Coréia!

História Just One Day - Appa, eu odeio a Coréia!


Escrita por: LCB

Notas do Autor


{O EXO aparece a partir do capítulo 6, antes que perguntem}

Capítulo 1 - Appa, eu odeio a Coréia!


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Appa, eu odeio a Coréia!

25 de Janeiro - 2016- Naomi

-Me passa a geleia Appa.-Olho o mesmo e sorrio vendo que mesmo havia dormido debruçado em seus braços em cima da mesa.

Em casa vive minha mãe, eu, meu pai e um irmão de 6 anos que eu amo chamar de demônio. Meu pai estava cansado pois procurava várias faculdades boas para mim, pois, se fosse por mim, eu estaria  ajudando o mesmo no restaurante da família.

-Appa!- Balanço o mesmo, fazendo-o acordar em um susto.-Vai dormi na cama.
-Aish! Eu já vou, estava vendo suas faculdades!
-Qual a melhor que você já viu?-Falei enquanto atacava uma torrada com geleia.
-Que tal Dongguk?-Ele me olhava sorrindo.
-Onde é isso?- Falei desmanchando meu sorriso.
-Seul, Coréia do Sul.-Ele falou e tampou seu rosto com as mãos.
Sorri debochado e ignorei o que o mesmo havia me dito, eu não quero ir para lá, já havia colocado isso em mente.
-Aigoo filha, por favor! Sua mãe e eu fizemos nossas faculdades lá! Se você realmente odiar lá, a gente te tira e você estuda aqui mesmo ok?
-Appa!- Falei fazendo manha.-Não quero ir do outro lado do mundo!
-Aigoo! Existe Skype! -O mesmo sorriu.-Filha, tem que ver rápido! As aulas começam daqui uma semana! 
-Ai foda-se, me coloca onde quiser!-O olhei e ele se assustou.-Desculpa, me exaltei.-Ri e deitei-me em meus braços em cima do balcão.
 

Uma Semana Depois- 5:00 A.M

-NONNA! NONNA! NONNA!- Gritos desesperados ecoavam de fora do meu quarto.-DESTRANCA A PORTA NONNA!-O mesmo batia desesperado na minha porta.
-Calma demônio!-Falo com minha voz rouca de sono, bem eram 5 horas da manhã, me levanto e destranco vendo o meu irmãozinho com seu bichinho de pelúcia na mão e seu macacão de dinossauro.-Que foi porra?
-Tem um monstro no meu quarto nonna...-Ele me olhou com a cabeça baixa.-Posso dormi contigo hoje? Hoje você vai embora.
-Não.-Sorri e o olhei fazendo bico.-Vem cá baixinho!-Peguei o pequeno no colo e voltei para a minha cama.
-Nonna?-O mesmo cochichava me abraçando.-Você vai voltar? 
-Vou demorar amor, mas eu vou.-Sorrio cochichando e faço cafuné na cabeça dele até o mesmo dormir. 
-Nonna, eu te amo!-Ele falou sonolento antes de dormir.

11:00 A.M

Acordei com barulho de canetas riscando algo, abro meus olhos e vejo meu irmão desenhando em meu caderno.
-OW! O QUE TA FAZENDO AI?-Gritei fazendo Kris cair da cama.
-EU TAVA DESENHANDO NONNA!-Ele gritou no chão e logo se levantou terminando seu desenho.-Vê no avião ok? 
-Aish! Que horas são?
-11:00.

Merda
-MEU VOO!-Gritei e arranquei meu pijama colocando um moletom branco comprido e uma calça jeans rasgada junto a uma bota preta.
-Aigoo!-Kris se escondeu embaixo da coberta.-Avisa quando for arrancar as roupas!
-Esqueci que estava ai!-Falei rindo enquanto escovava meus dentes.
-Você já vai ir nonna?-Ele falou cabisbaixo.
-Sim pequeno.-Terminei de me arrumar, peguei minha mala já pronta e abri a porta em desespero.
-Meu desenho nonna!-Ele me ficou na ponta dos pés me dando o caderno.
-Ah sim!-Joguei minha mala na escada e segurei o caderno, pulando os degraus para o andar de baixo.
-Seu pai está no carro. -Minha mão falou chorando na cozinha.-Ai essas cebolas! 
-Se quiser eu fico ein!
-Está louca? Quer ficar que nem eu e seu pai?-Ela sorriu e me abraçou com força.-Fale comigo todo dia!
-Ok omma!-Dei um beijo em sua bochecha e corri com a mala para a porta  onde senti meu moletom sendo puxado.
-E eu nonna?-Ele deixava algumas lágrimas caírem.
-Aigoo amor!-O segurei no colo e o abracei forte limpando suas lágrimas.-Eu vou voltar ok? 

-Eu vou esperar nonna! 

Meu appa dirigiu para o aeroporto onde me deixou e se despediu. Comprei um café e esperei meu voo sentada quanto escutava música.

-SEUL, CORÉIA DO SUL. Ouvi e me levantei indo ao meu voo.

 

Até mais Brasil.


Notas Finais


Hey!
Eu sou a criadora da fic "The First Love" que acabou...

Link::::
https://spiritfanfics.com/historia/the-first-love-5469546

Essa é minha segunda fic
Espero que gostem!


Kissus com açúcar
-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...