1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Apenas uma visita.

História Just One Day - Apenas uma visita.


Escrita por: LCB

Notas do Autor


{Me desculpem pela demora}

A fanfic passou mudança (Poucas) nos capítulos anteriores, quem quiser relê-lá fique a vontade, eu mudei poucas palavras por achar o inicio meio infantil.

Enfim, a história está a mesma.

Boa leitura!

-Lua

Capítulo 13 - Apenas uma visita.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Apenas uma visita.

27 de Janeiro - 16:00 P.M - Naomi 

Após "caçar" Kwan pela faculdade, vimos que o mesmo havia ido embora para ir ver sua mãe, como descobrimos isso? Digamos que Sunny é um pouco ... " Fala onde ele está ou sua mãe vai saber que você guarda porno barato embaixo do colchão,que vergonha!." como ela sabia sabia? Eu não sei, mas deu certo, um dos amigos dele, contou tudo na hora para a mesma..
-Você não precisava ser tão grossa!-A olhei com uma cara de reprovação e a mesma riu balançando os cabelos. 
-Consegui informação, isso que importa! Amanhã eu vou ir falar com ele, Ok?
-Mas eu não quero iludir ele, deixa isso claro Ok?

-Ok.-Ela sorriu largo e olhou seu celular que ecoava um som de notificação.-É meu crush.-Ela sorriu animada e começou a correr,
-VOCÊ VAI ME LARGAR MESMO?- a olhei se distanciando e suspirei rindo.

Voltei ao meu quarto, arrumei minhas roupas no guarda-roupas e desfiz as malas deixando "minha" parte do quarto com "minha" cara, peguei uma bolsa pequena que havia meu shampoo, condicionador, enfim, fui a banheira do nosso quarto, encostei a porta do banheiro e deixei a água encher , me despi e deixei a água quente tomar meu corpo gelado. 

27 de Janeiro - 19:00 P.M - Kim Taehyung
 

-Não é assim Baekhyun.-O reprovei com o olhar a quinta vez do dia.-Se você não sabe fazer o único passo de dança não dá para continuar com isso!
-Ata.-Sehun chegou com Namjoon na sala.-Hoseok não conseguiu e alguém reclamou?
-Com licença?-Hoseok olhou Sehun soltando gargalhadas.-Eu que inventei o passo de dança!
Sehun olhou Hoseok e ficou sem expressão (literalmente).-Você é o Hoseok? Perdão para mim vocês tem o mesmo rosto.
-Gente, tem alguém aqui querendo morrer.-Hoseok sorriu forçado olhando Sehun.-Enfim, a música está pronta? 
-Sim, a gente tinha música já pronta que iriamos lançar daqui uns anos, mas a gente juntou com uma de vocês que vocês já lançaram.-Chen sorriu enquanto reproduzia os passos da dança.-CHANYEOL.-O mesmo riu olhando o mesmo que estava tirando um cochilo no chão.
-Vai começar a gritar Chen?- D.O o olhou enquanto ele lia a letra da música.
Chen negou com a cabeça e vi Suho entrar com Lay com sacolas que haviam lanches de alguma lanchonete que eu nunca tinha visto.

Que bagunça , quanta gente. Chega.

-Chega.
-Vai desistir?-Baek me olhou sarcástico.
-Vou começar.-O olhei e bufei.-EXO de um lado, BTS de outro.-Falei apontando para os cantos da sala.

Os presentes da sala me olharam e começaram a rir.-Quem disse que você manda?- Kai falou enquanto ele dançava com Jin e Xiumin em um canto da sala. 

Para acabar isso , vai dar trabalho.

27 de Janeiro - 19:00 P.M - Naomi

Eu estava uma hora naquela banheira ouvindo uma música alta pelo fone e não queria sair nunca mais, ouvi movimento no quarto, ignorei pois achei que era Sunny, fechei meus olhos e suspirei.-Eu vou ficar aqui mais um pouco Ok? Se quiser ir jantar pode ir, aproveita e vê se acha o Kwan!-Falei em um tom alto.

Parei a música do fone para ver se ela falava algo e vi alguém abrir a porta.-Quer me ver por quê?-Kwan sorriu abrindo a porta, o mesmo me olhou e engoliu seco fechando os olhos e se virando.-D-Desculpa, eu achei que você estava lavando a mão o-ou...
O mesmo havia me dado um susto, olhei a banheira com pouca espuma, senti meu rosto arder de vergonha e me encolhi ali mesmo.-K-Kwan, pega a toalha e me espera no quarto?-O mesmo fez o que eu havia pedido de costas a mim e foi ao quarto, me sequei e coloquei o roupão de Sunny que estava perdido no banheiro, fui ao quarto e vi o mesmo sentado em cima da cama me encarando. 

-Achei que não ia mais falar comigo...-O olhei e sentei do lado dele.
Ele soltou um suspiro longo e tocou meu queixo com o dedo.-Como posso parar de falar com alguém que eu sou louco desde o dia que coloquei os olhos em você? 
Olhei o espelho que havia e vi minhas bochechas ficarem rosadas.-Kwan...
Ele segurou minha nuca e selou nossos lábios, invadindo com sua língua em minha boca, segui aos passos do mesmo e subi no colo dele para facilitar o beijo, Kwan desceu sua mão as minhas costas o trazendo para perto dele, o mesmo explorava minha boca, ele nos separou mordendo meu lábio inferior de leve e logo soltando.
-Achei que era bv.-Sorri enquanto me ajeitava em seu colo.
-Tive que beijar outra menina, para conseguir beijar você.-Ele sorriu e me deu um selinho e me olhou.-Fui bem?
Assenti e vi a camiseta dele molhar pelo meu cabelo que estava molhado.-Quero até repetir.-Ri e segurei a nuca dele e repeti o beijo, Kwan abaixou sua mão até minha bunda e a apertou forte durante o beijo, me separei dele e sorri.-Kwan?

Ele havia ficado um pouco vermelho, porque ele era tímido até ontem né.-Kwan eu não transei com nenhum Ok?

-Eu acredito.-Ele sorriu e me abraçou.

 

30 de Janeiro - 10:00 A.M - Naomi

Havia passado 3 dias que Tae não ligava, havia passado 3 dias que Baek não ligava, havia passado 3 dias que a SM havia desmarcado minha entrevista, eu e Kwan começamos a ficar sério durante isso, eu sentia falta de Tae e Baek, mas gostava de Kwan.
Era intervalo de café da manhã, o pátio parecia mais lotado que o normal, olhei e vi que tinham fotógrafos espalhados , estranhei o movimento mas ignorei.

-Amor come um pouco.-Kwan me roubou um selinho e sorriu me dando um potinho com uma gelatina de uva.
-Pera.-Coloquei minha cabeça no ombro dele e suspirei.-Por que ta tanto movimento? 
-Algum palestrante deve vir hoje.-Ele beijou minha cabeça e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.-Agora come Naomi, senão vou enfiar isso na sua goela.
-Quanto amor.-Sunny falou comendo uma pizza.-Eu sei quem é que está aqui...
-Quem?-Olhei Sunny e vi Kwan enfiar uma colher de gelatina em minha boca.
-Um grupo de kpop, ainda não sei quem, mas desconfio de UNIQ...-Ela olhou o céu pensativa.-Enfim, você conseguiu entender o conteúdo de literatura? 
-Sim...-Eu puxei minha mão para pegar meu caderno e alguém a segurou, sua mão era quente, era macia , era de Tae.

-Princesa?-Ela sorriu tocando em meu queixo.
-T-Tae?-O olhei confusa.

-Peço a atenção de todos para uma música nova.-Jungkook entrou no palco e piscou para mim. 
Ouvi gritos histéricos das alunas que eram fãs correndo para a beira do palco.
-Eu já volto.-Ele roubou um selar e correu ao palco. 
-Naomi que merda é essa?-Kwan me puxou pelo punho e bufou irritado.
-E-Eu não sei...
 

-Nós somos BTS e EXO.-Os líderes falaram juntos fazendo os membros dos 2 grupos fazerem uma reverencia.

-Um tempo atrás, uma menina entrou na nossa vida, foi rápido.-Baekhyun me olhou e sorriu de canto.
-Eu queria tê-la todo dia se eu pudesse.-Jungkook falou olhando a todas.
-Ela é meio tonta, mas ainda um amor.-Namjoon falou rápido e sorriu. 
-Ela foi meu segundo amor e eu vou lutar por ela.-Tae suspirou falando e sorriu para as meninas. 

-Naomi.-Kwan apertou meu pulso e soltou irritado saindo do local.

 


-Sem enrolações, a gente escreveu uma música...Para você Naomi.-Xiumin sorriu fazendo várias meninas me encararem.-Espero que gostem!


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Vou voltar a postar mais rápido!
Mostrem ao seus amigos e favorite a fic!

-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...