1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. O que você fez Naomi?

História Just One Day - O que você fez Naomi?


Escrita por: LCB

Notas do Autor


Não se esqueça de favoritar! :D

Capítulo 9 - O que você fez Naomi?


Fanfic / Fanfiction Just One Day - O que você fez Naomi?

27 de Janeiro - 06:00 A.M - Naomi

Acordei com chamadas desesperadas em meu celular, olhei para a tela com meus olhos implorando para serem fechados e vi 8 chamadas perdidas de um número desconhecido.

-ATENDE SUA DEMÔNIA!- Sunny gritou jogando um travesseiro em minha direção.-Se essa porra tocar de novo, eu vou enfiar esse celular na sua goela!
-Yŏboseyo? (Alô)
-Está atrasada!-Ouvi a voz rouca de Tae falando do outro lado da linha.-Você prometeu.
Olhei o horário e bufei.-Mas não era ás nove? 
-Não.-Ele falou com voz de sono.-Vem logo!-O mesmo desligou e eu joguei minha cabeça para trás.

-Chuchu?-Olhei minha colega que mostrava o dedo do meio para mim.-Estou indo, eu volto na hora do almoço.-Ri abafado da mesma e me levantei 

Arrastei meu corpo preguiçoso até o banheiro, me despi e entrei no box, liguei a água quente e a deixei caindo em minhas costas.
-Que sono.-Choraminguei mais  um pouco e terminei meu banho. 

Olhei minhas malas ainda feitas e peguei uma saia preta rodada junto a um cropped cinza, segurei a jaqueta de Baek a mim e peguei meu celular, sai do quarto e fui em direção a saída da faculdade. 

Olhei um menino sentado com o cabelo desarrumado dormindo sua cabeça em cima de um livro, ele tremia de frio pelo sereno da madrugada, o colete de seu uniforme estava molhado ao seu lado, sentei-me do lado dele e retirei o livro de seu colo, arrumei seu cabelo e segurei seu rosto para ver quem era.
-Kwan?-Sorri fraco e retirei seus óculos.
- "x = – b ± √Δ / 2 x a" -Ele falou baixinho enquanto dormia.
-Ai credo, esse menino dorme pensando em Bhaskara.-Ri baixo e coloquei a cabeça do mesmo em meu colo. 

27 de Janeiro - 06:25 A.M - Naomi

O mesmo havia espirrado várias vezes nos 5 minutos seguidos, ouvi meu celular vibrando e vi a ligação de Tae.
-Cadê você?-O mesmo falou bravo.
-Estou indo!-Revirei meus olhos e desliguei. 

Olhei o menino e peguei um de seus post-it e colei em sua testa "Estude menos e durma mais ~Naomi :D" , peguei uma coberta na sala do zelador e coloquei sobre ele, ajeitei sua mochila como travesseiro e chamei um táxi e segui caminho.

27 de Janeiro - 06:39 A.M - Naomi

Cheguei na empresa dos meninos e falei meu nome no balcão, esperei 5 minutos e segui uma moça até um elevador.
-Quarto 7B-Ela sorriu e digitou o andar. 

Subi até o andar e fui até a sala de ensaios, olhei os meninos se alongando junto ao Manager e sorri olhando da porta. 
-Você veio Naomi!-O mais velho sorria.-Decidiu aceitar o emprego?
-Eu vim ver senhor.-Sorri fraco chamando a atenção dos meninos. 
-Uma pausa meninos.-O manager sorriu e se retirou. 
-Seria a Naomi de verdade?-Hoseok sorriu abrindo os braços.
-É seu imbecil.-Yoongi olhou o mesmo e bateu em seus braços.
-Naomi querida!- Jin sorriu e correu em minha direção me abraçando. 
-Você veio.-Namjoon sorriu e cruzou os braços.-Não espere um abraço.-Ele sorriu e se virou pegando seu celular.
-Aigoo! Deveria ter dormido lá.-Jimin mordeu o lábio e sorriu para mim.
-Concordo.-Jungkook sorriu e empurrou Jin de leve me abraçando.
-Suave né, agora solta.-Tae sorriu e bateu palmas.
-Chugulle? (Quer morrer?)-Jungkook olhou o mesmo sério. 

Tae sorriu debochado e me puxou para um abraço.-Não ouvi Kook?
-Não sou boneca pra ficar sendo puxada porra.-Olhei os mesmos e fui em direção a porta na procura do manager.

Peguei a lista das obrigações dos meninos e deixei a jaqueta no sofá que havia. 
-Se alongaram?-Olhei Jin.
-Sim.
-Os figurinos chegaram?
-Ainda não.
-Tomaram café?
-Sim.
Jimin sentou do meu lado colocou sua cabeça em meu colo.-Enfim, ensaiem a música...Run?
-Ok!-Jin sorriu e puxou Jimin pela orelha.
-AI HYUNG CALMA!-O menino choramingava para o mais velho.

Dei uma risada fraca e vi os meninos ensaiando, eles dançavam muito, mas música era chata.

27 de Janeiro - 11:37 A.M - Naomi

-Água meninos.-Sorri levando uma caixinha térmica com águas e sucos.
-Obrigado Naomi.-Os meninos falaram e tomaram as bebidas.
-Eu vou indo ok?-Sorri pegando minha jaqueta.
-Por?-Suga me olhou deitado no chão.
-Faculdade.-Sorri para os meninos e coloquei a jaqueta.-Jin, cuidado com os joelhos na coreografia! Jimin, para de tentar arrancar a camiseta! Jungkook, tu não tá num porno ok? Taehyung, ta ok. Hoseok, ria menos!-Olhei Hoseok e comecei a rir da piada que ele havia contado no meio do ensaio. 
-Tu lembrou da piada né?-O mesmo riu alto batendo palmas.
-Sim.-Falei limpando uma lágrima das risadas.-Bem acho que só...-Olhei a prancheta e sorri fraco.

-E o emprego vai aceitar?-O manager sorriu entrando na sala.
Olhei os meninos e sorri.-Eu vou ver ok? Estou atrasada! Beijos e obrigada pela a oportunidade!

Sai da empresa correndo, chamei um táxi e fui em direção a faculdade.

27 de Janeiro - 11:50 P.M - Naomi

-CHEGUEI!-Bati a porta e retirei meus sapatos entrando no quarto.-SUNNY?
-BANHO!-Ela falou do banheiro.
-ALMOÇOU?
-NÃO! EU TAVA TE ESPERANDO.
-VAMOS ENTÃO PARÇA! TO COM FOME!
-O KWAN QUER FALAR COM VOCÊ!
Fui até o banheiro e fiquei perto da porta.-Kwan?
-O Kwan.-A mesma saiu do banheiro vestida com um vestido azul rodado.-Lembra? O fundo de garrafa?
-Não, eu lembro! Ele estava dormindo em cima do livro mais cedo.

-É para agradecer pela coberta então.-Ela sorriu e fez do seu cabelo uma trança.-Vamos! 

Peguei meu celular e saímos do quarto indo ao restaurante da faculdade, pegamos a comida e sentamos na mesa enquanto conversávamos.
-"Naomi Nomura, comparecer a sala da diretora."-Ouvimos nos alto-falantes da escola.
-Menina, isso nunca toca.-Sunny me olhou com os olhos arregalados.
 

Merda Naomi, o que você fez agora? 


Notas Finais


Me desculpe pela demora do capítulo, eu estava em uma viagem de formatura da escola!
Mas prometo que não demoro mais tanto!

Gostou? Mostre para seus amigos e favorite!

Kissus com açúcar

-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...