História Just One Day - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Universo Alternativo
Exibições 65
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olhaaa eu aquii denovvooooo!!!!
AAAAAAAH #HappyJiminDay <3
Aniversário do nosso grande (ironia da vida) CHIMCHIM<3

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Capítulo 4 - Chapter Four

(NAMJOON)

 

Acordei com os raios solares levemente batendo em minha face, como hoje ainda tem aula com uma enorme preguiça fui em direção ao banheiro, e prepara para a escola e falando em escola eu acho que até agora vocês estão se perguntando o que eu faço com 19 no último do ensino médio não é mesmo?! - Então irei explicar.

O meu pai é um homem muito importante e devido essa importância toda ele precisa fazer várias viagens. ~aah mais o que você tem haver com isso? -O meu pai não confia muito em mim ele fala que eu sou muito irresponsável e não consigo tomar conta de mim mesmo apesar de que já tenho 19 anos enfim, e é por isso que eu vou junto com ele acabo as vezes perdendo muitos bimestres, semestres e não passo de ano e é isso .

Voltando depois que fiz minhas necessidades sai do banheiro e fui me trocar, assim acabando de me trocar desci para tomar café.

"Hoje vou ser mais abusado com o Jin, vou fazer ele ficar caidinho por mim, mais espero que ele não se apaixone por que não quero fica preso a nenhum Ômega".

Sou despertando de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar, provalmente devem ser os garotos para irmos para escola.

                     ~~Quebra de Tempo~~

Finalmente cheguei a escola, fiquei conversando com os meninos enquanto algumas meninas babavam em nós, enquanto conversavamos de relance vi Jin e seus amigos adentrando o portão da escola, Não perdi tempo e fui logo fala com ele.

(NAMJOON) :: Oii, Jin. Certo?? -  me fiz de desentendido sobre seu nome.

(SEOKJIN) :: Ah Oi! e sim é Jin mesmo e não finja de desentendido que eu sei que você sabe o meu nome, afinal não parava de me olhar ontem não é mesmo?!!!

(NAMJOON) :: Ora ora, pelo visto você também estava prestando atenção em mim, por que saberia disso afinal.

(SEOKJIN) :: Olha aqui eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando um ser tão insignificante como você. - falou e deu de costas andando

"Ai Ai Jin você definitivamente não sabe com quem está lidando"  -  ao pensar isso puxei o mesmo selando nossos lábios em um movimento rápido Jin tentava se soltar de todas as formas mais por eu ser um Alfa ( Graças a Deus) e ele ser um Ômega e claro que não conseguiu. Parei o beijo e me direcionei ao seu ouvido:

(NAMJOON) :: Você. Ainda. Vai. Ser. Meu.! ouviu bem?- espero que sim.

Depois de ter dito isso sai de lá sem deixar ele pronunciar nenhuma palavra, fui em direção a sala pois o sinal acabará de ser tocado. "

"Dá proxima você não me escapa Seokjin, não mesmo".....

....E com esse pensamento Namjoon conviveu até dar a hora de ir embora......

 

(SEOKJIN)

Hoje acordei de mal humor uma coisa que não é muito a minha cara estava com uma enorme preguiça de ir para escola mais tem que ir né fazer o que é a lei da vida. Me direcionei ao banho e lá fiz minha higienes e depois de ter acabado me troco e vou a cozinha prepara o café da manhã. Enquanto eu preparava os meninos já estavam descendo (MILAGRE DE JESUS CRISTO)!!!!!!!!. Comemos e fomos em direção a escola.

                                                       ~~Quebra de Tempo~~

Chegando na escola para o meus descontentamento dei de cara com o tarado, pervetido do Namjoon, e assim que ele me viu veio em minha direção (infelizmente estava sozinho pois Tae foi fala com Hoseok e Jungkook foi falr com o Jimin e Suga foi pra lá não sei onde.)

~~Ai ja atrai coisa ruim logo de manhã, ninguem merece -murmurrei pra mim mesmo.

Assim que ele chegou me falou um oi e ainda teve a cara de pau de se fazer de desentendido vê se pode aafff fui super grosso com ele e não me arrependo de nada do que disse, sai de perto dele comecei a caminhar bufando de raiva. Aaah meu Deus por que comigo por que??, Enquanto andava sinto alguém me puxando não deu nem tempo de respira na hora que eu me toquei o idiota do Namjoon estava me beijando, ME BEIJANDOOO!!! Mas que audácia mano...em meio a esse beijo (forçado é claro, por que nem morto eu beijaria essa coisa). ele parou e se direcionou ao meu ouvido:

(NAMJOON) :: Você. Ainda. Vai. Ser. Meu.! ouviu bem?- espero que sim.

Ao ouvir isso meu interior estremeceu. depois de ter dito aquilo ele saiu sem me deixa fala nada.... NADAAA, sabe o que é ser beijado a força e não pode se pronunciar? Aaah mais ele vai ver eu vou castra ele.. Ai que ÒDIOOO  desse Alfaaa!!- Depois te ter me acalmado um pouco fui para sala pois o sinal já havia tocado. As aulas foram legalzinhas mas eu não conseguia para de me lembrar daquele beijo! A Jin pelo amor de Deus para de pensar nisso, afinal você nem gostou.... ou gostou?- pensando nisso nem me toquei quando o sinal de fim das aulas havia tocado, fui para minha casa pensando no que tinha acontecido.. passei o dia inteiro pensando no beijo que o Namjoon havia me dado.

....."Até que ele beija bem, Mas por que de tudo isso?, por que desse beijo?, por que ele me disso aquilo? - perguntas e mais perguntas e todas elas sem nenhuma resposta".....


Notas Finais


Boom foi isso espero que tenham gostado!!!!!
NAMJOON SEU TARADO, SAFADÃOO KKK A-D-O-R-O
Bjuuzzz com Suga tchauu até o prox....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...