História Just One Day (A.b.O NAMJIN) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Namjin, Universo Alternativo Bts
Visualizações 403
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ent..... Cá estou eu...
Não ia postar hj mas... Como amo vcs decide posta..
Espero que gostem...❤❤

Capítulo 5 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction Just One Day (A.b.O NAMJIN) - Capítulo 5 - Chapter Five

(SEOKJIN)

Acordei com meu lindo despertador, o sol tava quase saindo e pelo visto hoje vai ser maravilhoso (Bom é o que eu espero), Me levantei e segui em direção ao banheiro e lá fiz minhas necessidades, (Avá é mesmo?) terminando fui me troca por que hoje infelizmente tem aula mais ainda bem que tem Ed. Fisica (Graças a Deeeus!!!).

Adoro quando tem Ed. Fisica por que é o dia que nós só ficamos na quadra e saimos cedo também!.
Depois te ter me arrumado desço para preparar o café, assim que termino chamo os outros, Tomamos café e fomos para a escola...

  ~~No carro a caminho da escola~~

(TAEHYUNG) :: Gente, eu estava conversando com o Hope e como hoje nós vamos sair cedo, a gente , nós dois..... Estavamos.... Pensando...

(SEOKJIN) :: Fala logo Tae!! - Disse já iritado por que ele estava enrolando demais....

(TAEHYUNG) Calma ai xuxu ta de TPM e? - Enfim... Eu e Hope estavamos pensando em ir ao parque de diversões hoje.. Sabe aquele que inaugurou agora? Então ele mesmo! O que vocês acham?

(JUNGKOOK) :: O Jimin vai?

(SEOKJIN) :: Tá apaixonado é Kookinho?  Kkkkkks

(JUNGKOOK) :: N-não eu só estou curioso! Aaah Jin vai me dizer que você não quer que aquele tal de Namjoon vá também?

(SEOKJIN) :: O que tem haver o Namjoon com você está apaixonado pelo Jimin???

(JUNGKOOK) :: UUUUUUUIII ele ficou nevorzinhoooo!!!

Antes de me pronunciar chegamos na escola e fomos logo recebidos por um Hope super alegre e divertido .. E ele não estava sozinho, estava acompanhado do Jimin e do... Aah vocês já sabem!!
Acredita que eu nem to com raiva dele, mas sei lá de alguma forma o beijo qur ele me deu mexeu comigo o próprio Namjoon mexe comigo, mais de qualquer forma não vou ceder para esse taradoo, pervertido...
Fomos em direção a sala depois que nos cumprimentamos, falamos sobre o parque e todos aceitaram (é claro que eu fui obrigado não queria ir a lugar nenhum a não ser pra mim cama..) MAS A VIDA NÃO É JUSTA, PELO MENOS NÃO COMIGO!
As aulas normais hoje não teriamos pois como falei é só Ed.Fisica hoje, E como é de costume fomos para a quadra, eu não curto muito fazer esportes então so fiquei observando enquanto os outros jogavam, o time era dividido por jogadores sem camisa e com camisa (Adoroooo). E pro meu asar quem é que cai no time sem camisa? -isso mesmo NAMJOON!!
Namjoon equanto tirava a camisa não parava de olhar para mim até que ele veio em minha direção mordendo os seus lábios ( que por sinal são maravilhosos) e jogou a sua camisa em cima de mim "pedindo" para mim segurar para ele! (Pode para mundo ele jogou na minha cara, na minha CARAAAA!  Que isso cara comassim???)
O jogo foi até que divertido uma hora alguns começaram a cair e foi extremamente engraçado (afinal não tem como alguém cair e não ser engraçado não é mesmo?). Fim de jogo fomos dispensados para irmos nos trocar e ir embora, Namjoon vinha em minha direção e para me vingar deixei sua camisa cair de "propósito". E segui para a sala pegar o meu material, deixando a camisa dele no chão ( Bem feito ninguém mandou ele joga ela na minha cara), Eu fui o último a arrumar minhas coisas e só estavamos eu e o Namjoon na sala, estava tentando arrumar as coisas o mais rápido possivel.

(NAMJOON) :: Você não deveria sair jogando a camiseta das pessoas no chão e depois sair andando como se nada tivesse acontecido Jin!

(SEOKJIN) :: Olha quem fala! Você jogou ela na minha cara! Isso era o minimo que eu podia fazer.

(NAMJOON) :: Ai ai Jin, hahahaha você é tão engraçado!

(SEOKJIN) :: Engraçado? Que eu saiba não contei nenhuma piada.

Ao falar isso Namjoon se aproximou de mim e me beijou novamente, era um beijo muito viciante, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi (O que comassim Brasiil??) De alguma forma eu estava gostando daquele beijo, Mas eu não gosto do Namjoon, Bom... Gosta assim até que gosto o que não gosto é esse jeito idiota dele, (porque ele não poderia ser diferente?)- Fui disperso dos meus pensamentos com Namjoon parando o beijo. (infelizmente por eu estava gostando).

(NAMJOON) :: Vamos acho que.. Os outros já estão nos esperando!?

(SEOKJIN) :: Aah sim sim vamos! Aah de você conta pra alguém que VOCÊ me beijou eu te C-A-S-T-R-O!! - Apenas assentiu soltando uma risada baixa logo em seguida.

Fomos em direção aos outros que estavam nós esperando, chegamos lá e ninguém perguntou nada.. Seguimos em direção ao parque enquanto andavamos nós conversavamos e soltavamos risadas e finalmente chegamos ao parque.

Não estava tão lotado pois a maioria dali era jovem e a essas horas alguns estavam trabalhando, estudando etc.. Ficamos o dia inteiro nós divertindo até que chega a hora de irmos no último brinquedo antes de irmos embora que era......

(NAMJOON)

Hoje eu acordei com disposição para tudo me levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades matinais, depois que sai fui me trocar, logo depois de me trocar fui para a cozinha tomar o meu querido café da manhã, o Hope me ligou avisando que hoje por conta de que iamos sair cedo ele e o Tae marcaram de ir ao parque e me convidou para ir também, lógico que aceitei todos iam inclusive Jin e seria o momento perfeito para mim usa-ló.

É claro que não é desse jeito que vocês estão imaginando (bando de pervertidos), iria usá-lo no sentido de tenta pegar , beija ele ao máximo e eu ia consegui, pois ao que eu percebi não ia falta muito pro Jin se entregar para mim haha o que pra mim é ótimo, mais de certa forma não queria magóa-lo apesar de tudo ele não merece isso.

( "aah que isso Namjoon ta se apaixonando pelo Jin é?")- fui tirado dos meu pensamentos com os meninos praticamente me gritando em frente a minha casa, peguei o que tinha que pegar e fui em direção a porta, e depois fomos para a escola conversando sobre o tal parque.

          ~~Quebra de Tempo~~

Chegamos na escola e Jin e seus amigos ainda não haviam chegado, não demorou muito para eu ver ele chegando e provavelmente do jeito que o Taehyung é já deve ter contado sobre a ideia de ir pro parque.
Fomos em direção a eles e falamos novamente sobre a ideia de ir pro parque e depois seguimos para nossas respectivas salas, lá beijei o Jin e percebi que ele correspondeu, e nem brigou comigo agiu como se aquilo fosse normal, melhor pra mim né!?, fomos para a quadra sabendo como seria o jogo decidi "provocar" o Jin de certa forma e acabei ficando no time sem camisa ( ADORUUUUUUU). Enquanto tirava minha camisa não parava de olhar pra ele e fiquei mordendo meus próprios lábios e plim! acabei tendo uma ideia fui em direção a ele que só estava observando tudo e joguei minha camisa pedindo para que ele segurasse a mesma, voltando para o jogo.
Finalmente o jogo acabou, depois disso o prof nos dispensou enquanto caminha em direção ao Jin para pegar minha camisa o mesmo deixa ela cair sem querer QUERENDO!!! Deixei passar dessa vez e segui em direção ao chuveiro me arrumar como percebi que Jin não tinha saindo ainda resolvi ir na sala pois achava que ele poderia esta lá arrumando o seu material e o que? o que? -Eu acertei, enquanto arrumava minhas coisas percebi Jin acelerar os movimentos como se estivesse tentando fugir de mim, e pra falar a verdade isso me deixou muito magoado!

"Aah para com isso vai Namjoon"- pensei e decidir falar sobre a camisa para vê se eu me distraia.

(NAMJOON) :: Você não deveria sair jogando a camiseta das pessoas no chão e depois sair andando como se nada tivesse acontecido Jin!

(SEOKJIN) :: Olha quem fala! Você jogou ela na minha cara! Isso era o minimo que eu podia fazer.

(NAMJOON) :: Ai ai Jin, hahahaha você é tão engraçado!

(SEOKJIN) :: Engraçado? Que eu saiba não contei nenhuma piada.

Huuum... Esse Jin tem uma linguinha afiada, mas eu vou calar ela. Quando ele falou aquilo fui em sua direção e o puxei em um beijo, pudia sentir Jin entregue a mim e sabia que ele estava gostando então resolvi pedi passagem e ele cedeu. Aaah o que ele cedeu, meu Deeeeus como eu fiquei feliz pensei que ele não ia cede aai se eu pudesse daria pulos, pra falar a verdade meu coração já estava dando pulos e muito altos..

"Mas perai que? Eu comassim fiquei feliz? Eu nem gosto dele só quero brincar um pouquinho....... Eu achoo" - disse a mim mesmo e para não ficar pensando nisso resolvi parar o beijo, logo em seguida dialogando com ele que agiu naturalmente, pra falar a verdade fiquei até com medo do que ele poderia fazer ao para o beijo mais ele agiu normalmenteee! Haaaaahh! Uma onda de felicidade subiu ao meu peito que eu acho que eu poderia até gritar de felicidade!

"Mas por que de toda essa felicidade? -Afinal como eu já disse eu nem gosto dele."

Saimos e fomos encontrar os meninos e logo em seguida fomos para o parque estava indo tudo a mil maravilhas de vez enquando em alguns brinquedos mais "intimos" eu aproveitava para roubar uns selinhos do Jin.. Que beija muito bem, até em simples selinhos, estavamos quase indo embora mais antes não podiamos ir embora sem antes ir no brinquedo mais romântico e ao mesmo tempo assustador do parque a.........


Notas Finais


Sei que não fico tão bom.. Pq estou escrevendo pelo celular.. E e mt ruim...

*Gnt to desnorteada cm esse negocio do Black Ocean pra cima do BangTan.*

Aai aai Namjoon será que vc está apaixonado e não quer assumir para si mesmo? Kkks hahahahaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...