História Just One Day - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Universo Alternativo
Exibições 43
Palavras 1.626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olhaaaa eeuuu Aquii!💜💜🎈
To com medo do que vai sai hj gnt do céu será que vai ter limão? Kkks
Vamooos ver ou melhor ler!!

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Capítulo 6 - Chapter Six

(SEOKJIN)

Fomos no Último Brinquedo: A Roda Gigante.

Eh isso mesmo como vocês não sabem esse brinquedo me dá muito medo, sofri traumas na infância e ainda não me recuperei, Boom quando nós fomos entrar sentamos em dupla: Tae e Hope, Jimin e Kook, Yoongi e um cara lá, e eu e o Namjoon. Por uma parte até achei bom mas eu estava com medo e não queria transparecer isso pois senão o idiota do Namjoon ia rir da minha cara.

A roda gigante era dividida em cabines fechada ( não, não aberta pra quando tiver lá em cima pular pra tomar um vento), então já imaginei o que ia dar eu com o Namjoon lá dentro, sem mais delongas entramos, quando começou a subi eu já comecei a tremer (espero que o Namjoon não tenha percebido), foi em vão Namjoon percebendo o meu medo veio e me abraçou, até o momento eu fiquei sem palavras pois conhecendo ele pensei que iria me zuar ou solta uma piadinha, mas não foi totalmente ao contrário. Será que ele está mudando??

Depois de "refletir" retribui seu abraço eu já estava com medo ai acontece o que Brazil? - Isso mesmo!!! Ela para lá em cima. Quando parou lá eu pude ver Tae e o Hope (que estavam um pouco em baixo na outra cabina que o teto era aberto só pra vocês saberem) eles estavam se beijam e o kook e jimin não estavam diferente.

(NAMJOON) :: Você ta bem princesa?- disse ele com uma cara de preocupado

(SEOKJIN) :: T-t-to!! - droga gagueijei

(NAMJOON) :: Jin não precisa mentir, não vou zuar você e muito menos te jogar daqui de cima se é o que você está pensando, Só...só confie em mim ok??

(SEOKJIN) :: O-ok eu não to bem, estou com medo Nam... Muito medo..

(NAMJOON) :: Calma princesa não vai acontecer nada ok? - disse e selou nossos lábios tentando passar confiança.

Conforme iamos nos beijando, esses beijos mudaram Namjoon logo colocou sua mão em minha cintura segurando firme dando um ar de proteção e possesividade e eu logo coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. Agora que fui parar pra pensar PERAIIIII ele me chamou de princessa? Foi isso mesmo produção?? Parei o beijo...

(SEOKJIN) :: Perai você me chamou de Princesa ?? Eu ouvi bem??

(NAMJOON) :: Ouviu bem sim Prin.ce.saaa!

(SEOKJIN) :: Eu vou te mostrar a princesa quando eu enfiar a mão nessa sua cara. Idiota.

(NAMJOON) :: Jin já chega to cansado de você me tratar desse jeito, uma hora a gente ta bem outra você se tranforma! Pelo amor de Deuuus!!

(SEOKJIN) :: Namjoon não faça cara de quem se ofendeu por que eu sei muito bem o que você.. Você quer me usar, me ter só por uma noite como se fosse um lixo e depois me descartar, então não vem com essa por que não cola!!..

(NAMJOON) :: Ta bom Jin já que você pensa desse jeito tudo bem, e não eu não te quero só por uma noite, mais saiba que eu to gostando de você e mesmo que você não acredite é verdade!

Dito isso a roda gigante voltou a rodar ( avá num diga?), Paroou, descemos e fomos em direção a saída eu permaneci calado o caminho todo não conseguia para de pensar no que o Namjoon disse pra mim.

" Será que ele... Estava falando a verdade?, Não dá pra acretitar.. eu admito to sim gostando dele mas será que ele mudou, será?... Aah eu tão confuso, e novamente perguntas rodeiam a minha mente e nenhuma delas tem respostas"...

Fui disperso de meus pensamentos quando Jimin e Namjoon se despediram! ( só eles dois pois hope ia durmi no Tae 👿👿), não me despedir do Nam estava tão atordoado que não conseguia pensar em mais nada anão ser em resposta para todas minhas perguntas.

Agora fui perceber que eu chamei ele de Nam, Nam.. Bom apelido, ai Meu Deus o que eu faço agora estou com medo de dar uma chance pra ele e... Acabar dando tudo errado e eu acabar me machucando.. Eu sei eu sei se machucar e inevitável mais... Aaaaaah como vou saber se ele está falando a verdade se eu não der uma chance a ele não e mesmo?.....Cheguei em casa e fui direito pra minha tão amada cama.

" E Seokjin havia durmindo novamente pensando em Namjoon e nas coisas que ele havia dito, e qual descisão que ele ia tomar"...

(NAMJOON)

E finalmente fomos na roda gigante. Eu estava disposto a conquistar Jin, não por que eu gosto dele (imagina claro que não), como disse só quero me divertir sei lá apesar de não gostar dele, eu gosto de está perto dele, de beija-ló, toca-ló, mas não, não, não, eu posso me apaixonar por ele se e que... eu já não estou né?...

"NÃO Namjoon você não pode gostar dele o seu pai te criou diferente te ensinou a querer Ômegas só pra se divertir."
"Mas Jin é tão diferente!- disse Namjoon pensando".

E com esses pensamentos eu entrei na cabine com o Jin, assim que começou a rodar, pude sentir o medo de Jin, mesmo que nós não somos ligados ele estava tremendo e estava quase começando a suar frio então fiz uma coisa que nem eu mesmo pensei em hipótese alguma Abracei-o, nem pensei no que eu estava fazendo só agir por impulso não consiguir ver ele daquele jeito tão frágil mesmo com esse jeito todo grosso dele ele é sensivel, gentil, fofo, frágil entre outras caracteristicas aah ele realmente e o melhor Ômega que qualquer Alfa pode ter.. Mas infelizmente eu não posso gostar dele o meu pai ele.. Ele... Aaah vendo que o medo ainda estava presente em seu corpo resolvi me pronunciar.

(NAMJOON) :: Você ta bem princesa?-eu disse já preocupado.

(SEOKJIN) :: T-t-to!! - senti que ele hesitou um pouco.

(NAMJOON) :: Jin não precisa mentir, não vou zuar você e muito menos te jogar daqui de cima se é o que você está pensando, Só...só confie em mim ok??

(SEOKJIN) :: O-ok eu não to bem, estou com medo Nam... Muito medo..

Ao ouvir aquilo meu coração se apertou não gostava de ver ele assim mais por que eu estou me preocupando tanto com ele?, Ok ok eu confesso acho que estou apaixonado por ele ( euu disse ACHOO) .A única coisa que eu queria fazer e que ele não sentisse mais esse medo queria conforta-ló a qualquer custo.

(NAMJOON) :: Calma princesa não vai acontecer nada ok? - ao dizer isso selei os nossos lábios tentando passar proteção a ele, e logo o beijo foi mudando pus minha mão em sua cintura e depois ele colocou as deles em volta do meu pescoço. (Fiquei feliz em sentir que ele já estava bem.) Quando começou a esquenta ele parou o beijo! ( Pq Jin? Pq ? )

(SEOKJIN) :: Perai você me chamou de Princesa ?? Eu ouvi bem??

(NAMJOON) :: Ouviu bem sim Prin.ce.saaa!

(SEOKJIN) :: Eu vou te mostrar a princesa quando eu enfiar a minha mão nessa sua cara. Idiota.

(NAMJOON) :: Jin já chega to cansado de você me tratar desse jeito, uma hora a gente ta bem outra você se tranforma! Pelo amor de Deuuus!!

(SEOKJIN) :: Namjoon não faça cara de quem se ofendeu por que eu sei muito bem o que você.. Você quer me usar, me ter só por uma noite como se fosse um lixo e depois me descartar, então não vem com essa por que não cola!!..

Ao ouvir isso eu fiquei tão triste por que realmente ele me fazia sentir coisas que meu pai nunca me permitiu senti, meu pai diz que se você se apixona por um Ômega e sinal de fraqueza. Mas o Jin é diferente, não vou ser fraco só por que gosto dele não é mesmo? -Afinal meu pai nem sabe o que é estar apaixonado, sentir borboletas no estômago quando se estar com a pessoa que se gosta aaiih por que ele tem que me privar da minha felicidade, porque? Aah eu to cansado disso tudo.

(NAMJOON) :: Ta bom Jin já que você pensa desse jeito tudo bem, e não eu não te quero só por uma noite, mais saiba que eu to gostando de você e mesmo que você não acredite é verdade!

Quando disse isso a roda gigante voltou a rodar.. Percebi que Jin ficou com um pé atrás no que eu disse mas era verdade só que eu não posso ficar com ele aah por que meu pai não deixa?? aaaah eu to frustado que seu eu pudesse abraçaria o Jin e perguntaria se ele fujiria comigo.

Fomos o caminho inteiro conversando, apesar de eu estar bastante triste não queria que os outros percebecem, todos nós estavamos conversando menos Jin ele estava pensativo.

"Será que ele está pensando em mim?, No que eu disse?, pensando em me dar uma chance?"

Com esse pensamentos percebi que já estava chegando perto da rua em que eu moro, eu e o Jimin nos dispedimos dos outros, só eu e ele mesmo por que o Hope tava com fogo e ia "durmi" na casa do Tae (Aram sei esse durmi😈😈).

Fiquei decepcionado pois Jin não me respondeu, não se dispidiu de mim, eu estava tão abalado com tudo isso que ele nem percebeu que isso tambem está me afetando aai eu só quero chegar em casa e chorar...Finalmente cheguei meu pai não estava em casa como sempre então corri pro meu quarto e me permiti chorar, chorei tanto que acabei pegando no sono.

"E Namjoon durmiu já com os olhos inchados e vermelhos, de tanto chorar pelo seu tão amado e sonhado Seokjin"...


Notas Finais


Aaah finalmente o Namjoon assumiu que gosta do Jiiin.


*Aiai o que sera que o pai do Namjoon vai aprontar, por que será que ele não deixa? Altas tretras*


~Aaah não teve lemoon kkks que dó quem sabe no proximo não e mesmo?~

Eai gostaraaam?? Bom espero que Sim! E foi isso
Bjuzz com Sugaa💜💜 eu te amo vocês.. Tchauu até o próximoooo!!😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...