1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Beautiful Dream

História Just One Day - Beautiful Dream


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Espero que gostem e aproveitem a história!

Capítulo 1 - Beautiful Dream


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Beautiful Dream

Dumb dumb dumb dumb dumb dumb... *despertador tocando*

Acordo e ainda com os olhos fechados alcanço meu celular para desligar o despertador. Olho e vejo que já são 8h e 30min, tenho só 30 minutos para me arrumar e ir para a primeira aula do dia. Levanto-me da cama e vou me arrumar.

*10min depois*

Tomo o café da manhã rapidamente, escovo os dentes, pego minha mochila e saio para ir direto ao metrô. Chegando à faculdade, corro até a minha sala, pois faltavam dois minutos para começar a aula. Sento-me no meu lugar de costume, pego meu notebook e enquanto a aula acontece anoto tudo que posso. Tudo passou rápido e como essa era a única aula do dia, quando acabou peguei minhas coisas e fui direto para a cafeteria trabalhar.  A cafeteria estava lotada como sempre... Deixo minhas coisas no armário e coloco o uniforme, vou até a cozinha e começo a arrumar e limpar, depois lavo minhas mãos e vou para o balcão para preparar os pedidos. São muitas coisas ao mesmo tempo, mas consigo finalizar todos os pedidos, o expediente vai passando e faltando apenas cinco minutos para fecharmos um homem de terno meio sombrio entra e fala com a funcionaria do caixa, mas ele não pediu nada do que fazemos, ele queria falar comigo, no momento fiquei sem reação até entender o que estava acontecendo.

 - Você é a senhorita (S/N)? – diz ele e eu aceno com a cabeça dizendo que sim. – Bom eu sou Chin Bon-Hwa e represento a Big Hit Entertainment. Estou aqui para te fazer uma proposta...

- Oh! – fico surpresa ao saber quem ele representa.

- Nós da Big Hit sabemos que estuda cinema e queremos que você passe a editar e gravar os vídeos diários, coreografias, entre outras coisas do BTS. E quem sabe se você for tão boa como achamos, nós lhe daremos uma chance de gravar um MV deles. O que você acha?

- Seria incrível, mas eu só estou no meu primeiro ano da faculdade, por mais que eu já esteja aqui na Coreia do Sul estudando faz dois anos... Não sei se sou boa quanto pensam...

- Nós fomos até a sua faculdade e vimos os trabalhos dos seus colegas, mas o seu nos chamou a atenção. – respiro fundo e...

- Tudo bem, eu farei isso!

- Ah, mais uma coisa. Como você filmará os vídeos diários também, a senhorita irá acompanha-los nas viagens e eventos que ocorrerem. Por isso conversaremos com a sua faculdade para que você não á perca. Vai ser como faculdade a distância.

- Oh! Eu não perdendo a faculdade, vai ser incrível!

- Bom, logo nos veremos de novo para você assinar o contrato e conhecer os meninos... – diz ele me entregando um papel com um telefone. – Este é o meu número, para se caso surja alguma dúvida. Preciso ir, até! – entrego o meu número a ele em um papel que ele havia me dado para preencher.

*1h depois no meu apartamento*

Eu nem acredito que isso está acontecendo, o máximo que tinha imaginado que aconteceria enquanto estudo aqui em Seul era ver um Idol na rua. Preciso contar para a minha amiga, mas os horários são muito diferentes já que ela está no Brasil. Mesmo assim vou deixar uma mensagem, quando ela puder me responde.

*mensagem*

Hey! Você não sabe o que acabou de acontecer... Eu fui chamada para trabalhar com o BTS!! Estou surtando aqui!! Nem acredito nisso!!

*fim da mensagem*

Olho a hora e vejo que está tarde, então me arrumo para dormir. No dia seguinte, acordo com as duas mensagens no meu celular. Uma era da minha amiga e a outra do representante da Big Hit. Abri primeiro a mensagem da minha amiga...

*mensagem*

Ah meu Zeus!! Sério isso?? Não acredito!! Boa sorte com tudo!! Estou orgulhosa!!

*fim da mensagem*

Sorrio e abro a mensagem  do representante...

*mensagem*

Já temos uma data e horário para que você possa se tornar parte da família Big Hit Entertainment. Todas as informações estão abaixo. Qualquer dúvida não deixe de perguntar.

Horário: 16h (porém chegar pelo menos 10min antes)

Data: 14/11

Local: Big Hit Entertainment

*fim da mensagem*

Olho no meu calendário para ver se não tenho nada na data e como não tinha marco o compromisso. Já estou ansiosa e tenho que esperar uma semana por isso. Respondo as mensagens e como é sábado pego minhas coisas e vou até meu restaurante preferido. Chegando lá me sento em um banquinho em frente ao balcão e peço um prato de Japchae. Como ainda estava cedo resolvo ir dar uma volta pela cidade, depois de muito andar encontro uma lojinha meio escondida. Entro e começo a olhar, tem muita coisa interessante e do meu estilo. Escolho algumas coisas e vou até o caixa, pago e vou para casa.

*Uma semana depois*

É hoje que tudo se concretiza, vou assinar o contrato e conhecer o BTS. Estou muito ansiosa, meu estomago dói e meu coração está acelerado, mas tenho que manter a calma e não parecer uma louca. Arrumo-me, escovo os dentes, pego minha bolsa e saio do apartamento. Peço um taxi pelo celular e logo ele chega entrego o endereço ao motorista e chego a frente a Big Hit em cinco minutos.

Fico parada em frente a recepção por um momento, em seguida falo com a recepcionista, respiro fundo e vou até o local informado. Cumprimento o senhor Chin Bon-Hwa e sento-me, leio o contrato e o assino.

- Agora já que está assinado é hora de conhecer a banda. – diz ele recolhendo o contrato e abrindo a porta para me dar passagem. Em seguida ele me guia até uma das salas de ensaio, ele entra e eu espero no lado de fora até ser chamada.

Ao entrar na sala lá estavam eles lindos como sempre... O senhor Chin estava lhes comunicando quem eu era e o que eu faria. Depois disso eles me cumprimentaram no estilo BTS, acho que nesse momento eu estava sorrindo igual uma boba.

- Annyeonghaseyo! – digo meio envergonhada.

Um homem me entrega uma câmera e diz que essa será a que eu deveria usar para fazer as gravações, depois me entregou um notebook para as edições e foi embora. Um silêncio pairava na sala, não sei quem estava mais constrangido, eu ou os meninos...

- Eu sou o J-Hope sua esperança. – diz ele quebrando o silêncio.

- E eu o Jin. – diz ele sorrindo.

- Ah! Eu sou o Suga.

- Jimin. –diz ele enquanto da uma piscadela.

- Oh! V!

- Rap Monster! Nice to meet you! – ele sorri e da uma piscadela.

- E eu sou o Jungkook... – diz ele meio tímido.

- Bom eu sou a (S/N) e espero que a gente se de bem. – digo e sorrio.

Uma pessoa chegou e começou o ensaio dos meninos, eu filmei tudo, mas só iria aproveitar algumas partes. No final eles já estavam cansados e começaram a brincar em vez de ensaiar. Peguei a câmera novamente e voltei a gravar, Kookie estava jogado no chão, Hope estava dançando para o espelho, o Taetae estava distraído olhando pro teto, Jimin e Rapmon estavam correndo como se fosse um pega-pega já o Suga e o Jin estavam dançando umas coreografias estranhas.

Não me contive e comecei a rir, mas ri tão alto que todos pararam para me observar e ficaram meio envergonhados...

- Desculpa... – digo meio constrangida.

Assim que termino de dizer eles caem em risadas e eu rio também...

- Quem está com fome? Eu estou! – diz Jin quebrando as risadas.

- Eu também estou! – diz Hope pegando seu celular.

- Então vamos! – diz Jin indo para a porta já pedindo um carro para ir até um restaurante. - Ah! Tinha me esquecido... Você quer ir com a gente (S/N)?

- Hã? Claro! É meu trabalho acompanha-los. – digo e dou um piscadela enquanto sorrio. Ele sorri e eu pego minhas coisas.

Todos pegaram suas coisas e foram até o carro. Enquanto eles entravam e se acomodavam dentro do carro,  eu esperava do lado de fora, assim que o ultimo entrou eu observei para ver onde havia sobrado para poder me sentar e o único lugar era entre o Jimin e o Hope, então sentei-me ali e fiquei meio espremida para não incomodá-los, mas o problema é que aquele carro transportava sete pessoas confortavelmente e não oito. Ao chegar no restaurante, depois de pedirem seus pratos, todos já estavam comendo e se divertindo, porém confesso que eu estava um pouco deslocada. Eu havia pedido um prato de tteokbokki, estava delicioso, mas fazia muita sujeira. Meu rosto estava pintado de molho eu parecia uma criança que não sabe comer direito, ainda mais que faz pouco tempo que eu aprendi a usar os hashi. Não me contive e comecei a rir de mim mesma, o que acabou chamando a atenção dos meninos que me viram naquela situação e riram também e eu ao ver a risada do Hope e o Taetae ri mais ainda.

- Acho que está sujinho aí... – diz Rapmon apontando para o meu rosto inteiro.

- Obrigada pelo aviso! – digo e começo a me limpar. – Por que eu faço tanta sujeira? Pareço uma criança, meu Zeus! – digo ainda me limpando.

- Mas você é uma criança. – diz Kookie ainda rindo de mim, então dou um sorriso irônico e volto a comer.

Assim que todos acabam, Jimin pede uma sobremesa para todos nós. Estava deliciosa, era algo com o nome de Shaved Ice ou Patbingsu, algo assim. Depois de um tempo relaxando o Suga pede a conta e não deixa ninguém pagar. Saindo do restaurante todos entram no carro novamente e o motorista me deixa em frente ao meu prédio.

Estava exausta do dia que tive, então tomei um banho relaxante e fui dormir, pois os próximos dias seriam cheios e eu teria muitos vídeos para editar.

*na manhã seguinte*

Dumb dumb dumb dumb dumb dumb... *despertador tocando*

Acordo e desligo o despertado, me espreguiço e dou uma olhada no meu celular, havia uma mensagem do representante, esfrego os olhos e começo a ler.

*mensagem*

Olá nós da Big Hit Entertainment gostaríamos de lhe informar que você viajará junto ao BTS amanhã as 19hs, favor chegar uma hora antes no aeroporto. Um carro irá busca-la em seu apartamento. Atenciosamente: Sr. Chin.

*fim da mensagem*

Re li a mensagem mais algumas vezes, não estava acreditando naquilo que eu havia lido, então recebi uma ligação do Sr. Chin dizendo que eu poderia tirar o dia para arrumar as malas e que a viajem iria durar uma semana. Por isso passei o dia fazendo as malas, amanhã seria o dia da viajem e estou muito ansiosa, não sei como vai ser tudo isso, mas sei que será praticamente 24hs por dia com os meninos...


Notas Finais


Comidas coreanas citadas:
Japchae é um tipo de macarrão com legumes
Tteokbokki feita de bolo macio arroz, bolo de peixe, eo molho de pimentão doce vermelha chamada gochujang
Shaved Ice ou Patbingsu é um tipo de rapadinha com coberturas doces, como picadas de fruta , leite condensado , xarope de frutas , e feijão Azuki .

Bom se vocês curtiram a história e querem que eu continue, me avisem nos comentários. Desde já obrigada por ler! Um beijo doce de unicórnio. Fighting!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...