História Just One Day - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~gamiin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Exibições 21
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Oitavo...


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Capítulo 8 - Oitavo...

     ~ UM ANO DEPOIS ~ 

Os meninos estão muito famosos, o grupo está sendo conhecido mundialmente, milhares de fãs, e ate legal, mas sinto falta de sair com eles, divertir, ter privacidade, ainda nos divertimos mas sempre tem fãs pedindo foto, autógrafo.

A *_____* não gosta muito disso, mas esta acostumando aos poucos, eu ainda estou na ilusão de gostar do senhor Min Yoongi. Hoje a noite temos uma festa, em comemoração de 1 ano de BTS

~<~<~<~<~<~<~<~<~<~<~<~<~

Eu to tomando banho, quando ouço bater na porta.

- _____, depois vai la no meu quarto pra escolher o salto que você vai querer emprestado - fala *____* do lado de fora do banheiro.

Saio do banheiro, coloco o vertido prero não tão colado e não tao solto, e arrumo meu cabelo.  

- *____* Faz minha maquiagem? - Digo colocando o salto bege e sentando na cama.

-  Faço sim, deixa eu só terminar a minha. 

Terminamos de nos arrumar e fomos para a festa. 

Chegamos na festa estava cheio de gente e a música super alta, logo demos de cara com Suyahuna que nos chama par a dançar, ela vai buscar uma bebida e depois de um tempão aparece novamente com um menino do nosso Colégio.

- Gente, a festa tá ótima, mas tenho que ir embora, tenho uns " assuntos" para resolver -  Diz  fazendo aspas com a mão e abraçando o menino.

 Dou um sorriso para ela, quando olho para trás não vejo *____* olho para cima e vejo ela e Jimin subindo as escadas e entrando em um quarto. Dou um sorriso bobo e vou para o bar. peço uma bebida de álcool, logo em seguida Hope senta do meu lado, começamos a beber e a conversar umas coisas aleatórias.

- _____ vamos dança - fala Hope me puxando para a pista de dança.

Eu ja não estou bem, tinha bebido muito provavelmente não vou lembrar de nada amanhã. Dançamos umas 5 músicas depois resolvo sentar um pouco, passo no bar e peço outra bebida. Pego a bebida e vou sentar lá fora perto da piscina, sinto uma pessoa sentar do meu lado, quando olho vejo que e Suga.

- Eles literalmente esqueceram de nós - Diz ele olhando para trás.

- Eles estão se divertindo la, e a gente aqui - Digo bebendo um pouco da bebida

- Poxa ____ a gente pode se divertir - Suga fala colocando a mão na minha perna.

Apenas dou um sorriso. Quando sem eu menos perceber sinto os lábios de Suga colados no meu, ele pede passagem com a língua e eu sedo, era um beijo calmo, até que começou a esquentar 

- Vamos -  Suga pega no meu Braço e me leva para o quarto.

Suga me encosta na parede, aproximou o rosto do meu pescoço senti sua respiração, então ele deposita um beijo no local. Ele foi dando beijos pelo meu pescoço até chegar a boca e iniciar um beijo rápido, cheio de desejo. 

- Yo..Yoongi eu... eu sou -  estava com  vergonha 

- Virgem? - ele sorriu e afirmei com a cabeça - Se não quiser tudo bem, mas se nao rolar paramos.

Afirmo com a cabeça, e puxei para um beijo, ele foi me guiando para cama, sem parar de me beijar, então ele caiu por cima de mim, tirei sua camisa e o joguei para o outro lado ficando por cima, e fui beijando dês do abdômen até o pescoço aonde dei leves cupões, que iria ficar marca, mas eu não importava, voltei a beija- lo, paramos ele tirou meu vestido, me beijou e tirou meu sutiã, eu corei um pouco, ele voltou a me beijar provavelmente para me acalmar, e começou a fazer trilhas de beijos até meus seios. Abocanhou, e estimulava com uma das mais o outro, joguei a cabeça para tras dando leves gemidos. Ele parou levantou pegou no bolso da calça um preservativo e colocou, meu coração está a mil por hora, mas tinha completa certeza que quero isso. Ele voltou e me beijou,  me penetrou de vagar e começou a fazer movimentos de vai e vem.

- Yoongi.... vai de vagar 

 Ele me olhou e secou minhas lágrimas e me beijou novamente, depois daquelas dor infernal eu comecei a me acostumar.

-  Yoongi... vai... mas rápido.

Ele me olhou e deu um sorriso, segurou minha cintura e ajustou, e passou a estocar mais rápido com pequenas pausas, então  ele me virou e segurou minha cintura eu apoiei minhas maos em seu peito, ele revitava os olhos e mídia o inferior, chegamos ao nosso ápice juntos. Deitei em seu peito, Suga de um beijo em minha testa.

 


Notas Finais


>>> Desculpe algum erro ❤ <<<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...