1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Jura ?!

História Just One Day - Jura ?!


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 12 - Jura ?!


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Jura ?!

*POV TAE* 


- C..como descobriu ? 


- Tae... Eu percebi o jeito que vocês ser olham a muito tempo, mas não dizer nada, queria que você descobrisse por si mesmo...- ele fala rindo de leve.


- e.. e você não tá b..bravo?? 


- não.. Tae, quero a sua felicidade e nada mais, no começo eu fiquei chateado, mas depois vi que nos somos apenas bons amigos..


- obrigado hobi..Eu tbm quero a sua felicidade.. mas o que você queria me contar? 


- bem... Eu espero que você entenda... Enquanto eu cuidava da minha omma, reencontrei uma vela amiga.. Ela estava me ajudando a cuidar da minha mãe..E...Eu senti de novo o que eu sento por ela a muito tempo atrás e.. acabamos ficando... Tae.. antes de você me odiar eu já quero pedir desculpas.. .


- Calma hobi... Eu não te odeio, na verdade.. Estou feliz por você ter achado alguém que te faz feliz- do e sorrio quadrado.


- Obrigado Tae você sempre foi meu melhor amigo - ele diz sorrindo e me dá um abraço, eu retribuo o mesmo sorrindo também. 


- Okay.. acho que não tenho mais nada para fazer em Seul, estou indo para Busan amanhã...


- Que? Porque vai embora? - perguntei meio triste, mesmo não estando juntos eles era mau amigo.


- Sim.. assim posso cuidar da minha omma, não se preocupe comigo.. Eu ficarão bem e darei notícias a vocês, quem sabe eu venho visitar vocês com a Sana...


- "Quem sabe" não ! Você vai vir e vai trazer sua namorada porque eu quero conhece-la - digo sério, mas logo começo a rir e ele também.


- Ok "omma" trarei ela.. 


- Ei, ei, a omma aqui é o Jin!! - falo e ele ri.


- Ok.. bem, já vou indo, tenho que atender minhas coisas, pode ficar com o apartamento, se precisar de ajuda com o pagamento pode me perdoe ok ?! 


- tudo bem, obrigada Hobi.. - sorrio, danos um abraço, ele da uma última olhada no Kook e vai embora.


Depois de umas 5 horas ali eu não aguentava mais jimin me encarando, até quando eu ia comer ele ficava olha fixamente pra mim.. então decidi dar um fim. 


- Jimin, tem alguma coisa na minha cara ? 


- Não..porque? 


- Porque você não para de me encarar desde que eu cheguei aqui.


- Acho que é porque meu marido está em em coma e você está de mãos dadas com ele. 


- olha.. pelo o que eu sei ele não eh mais seu marido.. - Jin havia me contado do término, mas eu não demonstrei nenhuma reação.. apesar de estar feliz, muito feliz por saber que Jungkook estava livre, porem.. de cama, em coma, sem se mexer.. eu estou cada vez mais preocupado.


- Quem te disse isso? 


- O Jin..


- aish.. de qualquer forma.. nós não terminamos.. tivemos um contratempo que logo irá se resolver quando Kook despertar.. agora, preciso ir trabalhar


- incrível! - falo em um tom irônico balançando a cabeça negativamente e ele me olha confuso- Até quando a pessoa, que vc diz amar, está precisando de cuidados você se importa mais com o seu trabalho.. 


- Olha aqui Taehyung, você não tem nada haver com a minha vida, eu preciso trabalhar para pagar esse hospital ou você acha que essa cirurgia foi de graça ?! 


- Deixa de ser idiota, ele terminou com você antes de vir pra cá, é óbvio que ele já pagou ou tem dinheiro o suficiente pra pagar, além do mais, se ele n tiver eu o ajudo. 


- A claro, o filhinho de papai que tem tudo na mão vai ajudar né ?! 


- Vai se foder Jimin! Você sabe que eu nunca pedi nada aos meus pais desde que me mudei. 


- A claro.. agora quem paga suas coisas é o Hoseok. 


- Pra sua informação, Hoseok e eu não estamos mais juntos e eu trabalho, se você não sabe eu sou dançarino e muito bem pago ! 


- Só se for em puteiro, porque mais rodado não tem. 


"ele não disse isso" penso.


- Olha aqui, quem fica dando mole pra coleguinha de trabalho e ainda dorme na casa dele enquanto está casado, não sou eu !! 


- Que? Do que está falando ? 


- Você é tão ingênuo Jimin.. Yoongi é meu amigo de infância, ele me contou que um colega dele ia dormir em sua casa e me falou como era o tal colega, e por fim eu perguntei se era você e ele apenas confirmou. 


- Boca aberta esse seu amigo em.. 


- Acho que isso é o que menos importa agora! 


- Você tem razão... agora me dê licença que vou trabalhar para conseguir cuidar do MEU marido.. - ele fala e sai da sala.


- Como você aguenta Jungkook? - pergunto para Kook que ainda não havia despertado. 


Eu estava lá a uns 3 dias com ele, só saia do quarto para comer, já que havia um banheiro no quarto. 

Eu ainda estava chateado com as coisas que Jungkook havia me dito no dia da cirurgia, mas eu estava mais preocupado com quando ele acordaria, eu não ligava mais pra nada, só queria ver seu lindo sorriso com dentinhos de coelho, seus olhinhos brilhando e sentir seu abraço.. seu beijo.. queria Jungkook de volta, aquele homem sorridente que mais parecia uma criança de tão ativo e alegre... Quero ele de volta e desta vez.. que ele seja meu. 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...