1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Kookie ?!

História Just One Day - Kookie ?!


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 13 - Kookie ?!


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Kookie ?!

*POV TAE* 


Eu não acreditava que ele foi mesmo trabalhar com Jungkook nesse estado.

Eu sei que precisamos trabalhar, mas eu também sabia que Jimin era rico, ele não precisava trabalhar dessa maneira tão.. "frenética"? .. ele realmente não dava atenção alguma ao marido. 

Hoseok também trabalhava muito, mas sempre me dava atenção ao chegar em casa e como eu também ia para os ensaios a tarde, só nos víamos a noite, passava a maior parte do dia com Jungkook já que ele também era dançarino e treinavamos juntos.. isso acabou nos aproximando mais. 


Eu estava de mãos dadas com Jungkook e lendo para ele, eu lia qualquer livro que eu achasse que ele gostaria, desde histórias infantis até quadrinhos do homem de ferro e livros como "Cidade dos Ossos" já tinha lido pelo menos uns 10 livros desde que cheguei, eu só queria de Jungkook desse um sinal de que estava me ouvindo.. me aproximei e deixei um selinho em sua boca "nossa que saudade desse beijo" pensei, mesmo que ele estivesse "dormindo" a sensação de ter meu lábios colados aos dele era muito boa. Eu só queria Jungkook de volta mesmo que fosse para ter apenas sua amizade.. 



*POV JIN* 


Os dias passavam e nada de Jungkook, acordar, estávamos cada vez mais preocupados, principalmente com Tae que insistia em ficar no hospital, não saia de lá por nada.

Eu e Namjoon íamos ao hospital todos os dias visitar os dois e todos os dias eu tentava convencer Taehyung de ir para casa descansar que eu cuidaria do Jungkook, mas ele negava e insistia que estava bem, então deixei que ele ficasse, mas eu ainda estava muito preocupado. 


Era mais um dia, fui com Namjoon até o hospital, falamos com o Tae novamente e de novo não adiantou. Ficamos lá até umas 19:30 da noite, então nós despedimos e fomos pra casa. 


- Você acha que o Jungkook vai acordar logo?! - diz Nam de forma triste 


- Tomara que sim.. não aguento mais ver ele nessa situação.. 


- Nem eu.. 


Namjoon estaciona o carro e saímos indo até nosso apartamento.

Tomamos banho, nos deitamos, ele me abraça ficando de conchinha e eu deixo um sorriso bobo escapar.


- Sabe Nam.. eu entendo o Tae.. - falo acariciando seu braço.


- Como assim amor?! - ele pergunta levantando um pouco a cabeça para me olhar. 


- Se fosse você no lugar do Kook.. eu também não iria sair daquele hospital por nada no mundo - falo e viro o rosto para olhar para ele. 


- Eu te amo Jin 


- Eu te amo mais Nam - falo sorrindo.


Ele se aproxima e me dá um beijo doce cheio de amor. 

A única coisa que me acalmava quando estava nervoso era ele, se alguma forma Namjoon sempre conseguia me acalmar e me fazer sentir a pessoa mais amada do mundo. Eu o amo mais do que tudo. 


*POV TAE* 


Eu estava com a cabeça apoiada em meu antebraço enquanto acariciava a mão de Jungkook quando sinto a mesma se mexer, na mesma hora levanto a cabeça e o olho esperançoso.


- Hm...- ouvi ele resmungar.


- Kookie ?! 


- T..Tae? O..o que v..você tá fazendo aqui?! - fala botando a mão livre na cabeça.


- Aí graças a deus você acordou - o abraço com uma certa força fazendo ele soltar um leve gemido de dor. - ah.. me desculpa.. 


- Tudo bem, mas.. o que você tá fazendo aqui ?! 


- Você.. estava em coma kookie.. 


- Que ? Coma ? 


- Sim.. quase uma semana, já estávamos muito preocupados 


- Mas.. aish, o Jin te contou né ?! Nossa, devia ter colocado o numero de outra pessoa..


- Por que você não me contou ?! - pergunto calmo olhando em seus olhos. 


- Por que eu não queria que você sofresse por mim, a cirurgia era de risco.. eu poderia não estar mais aqui agora, que foi o que quase aconteceu.. e..pera, quase uma semana.. Tae, por favor me diz que você não dormiu aqui. 


- eer...Eu...bem...sabe o que é..


- Ta, me diz pelo menos que você foi pra casa.. 


Quando eu ia responder médico interrompe.


- O Sr.Taehyung ficou aqui todos os dias, seu amigo e responsável, o Sr.Seokjin, tentou convence-lo a ir para casa, mas a tentativa foi falha, ele não aceitou e continuou aqui, nem para comer ele saia, as enfermeiras que traziam a comida... 


Nessa hora eu queria bater naquele médico boca aberta.

Olhei pro Kook e ele estava me olhando com um sorriso bobo, aí que saudade desse sorriso.


- Então.. por que ficou aqui?! Você devia ter ido pra casa Tae.. 


- Não, eu estava muito preocupado com você.. e além disso, você faria o mesmo por mim.. - falo e sorrio. 


- Pior que é verdade.. - ele fala rindo e eu rio junto. 


Ficamos nos olhando sorrindo feito bobos até que ele quebra o silêncio.


- Tae.. me desculpa 


- Por...?


- Tudo, por eu não ter te contado da cirurgia, por que ter mentido..tudo


- Sobre o que você mentiu ?


- Sobre esquecer o que houve.. eu nunca vou esquecer aquilo e nem quero.. e..Eu te amo Tae.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...