1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. The night

História Just One Day - The night


Escrita por: KimTaekookie

Notas do Autor


Oiee :3
Mais um cap, ta ai o hot de yoonmin migas ussbsjsb.

Espero que gostem ;)

Capítulo 15 - The night


Fanfic / Fanfiction Just One Day - The night

* POV JIMIN * 

 Depois que saímos do parque, fomos direto para a casa dele. Chegando lá ele me jogou na cama e começou a me beijar intensamente, eu já estava louco queria sentir ele dentro de mim, então tirei sua camisa e comecei a desabotuar sua calça. Quando terminei ele mesmo a tirou e minha camisa foi junto, voltamos a nos beijar, ele tirou minha calça e jogou em qualquer lugar, como o resto de nossas roupas, assim q estávamos só de cueca ele roçou nossos membros um no outro ainda por baixo da cueca. 

 - hmm... -gemi baixo em seus lábios o que fez ele apertar minha bunda me fazendo soltar outro gemido. 

 Ele arfou com o contado e logo começou a beijar e chupar meu pescoço. Eu soltava gemidos manhosos e necessitados enquanto ele apenas provocava, então ele parou com os movimentos, me fazendo resmungar e ele soltar um sorriso malicioso. Yoongi tirou minha box e me observou mordendo os lábios, eu estava totalmente entregue a ele. Eu o puxei para mais um beijo enquanto ele simulava estocadas em minha entrada, me fazendo implorar por mais..  

-Yoongi..por..favor...hmm..-eu implorei manhoso.

 - Por Favor o que Jimin?! - ele perguntou sarcástico, ele queria ouvir eu falar claramente o que eu queria e foi o que eu fiz.

 - Me fode bem gostoso - sussurrei em seu ouvido e mordi seu lóbulo. 

 Nisso ele levou três dedos a minha boca e eu os chupei com vontade e desespero, queria aquilo logo, meu membro doía implorando por atenção e tenho certeza que o dele também. Quando viu q já estava bom ele penetrou o primeiro dedo me fazendo gemer e rebolar no mesmo. Então ele penetrou o sengundo fazendo movimentos de vai e vem e de tesoura, como eu só gemia e pedia por mais ele logo penetrou o terceiro dedo, isso doeu um pouco, mas a dor logo se transformou em prazer. 

 -Yoongi...aah..hmm..- eu gemia manhoso .

 Assim que viu que eu já estava rebolando e gemendo, ele tira sua cueca, posiciona seu membro em minha entrada e me olha como se estivesse pedindo permissão. Eu apenas acenti, ele me penetrou devagar e ficou parado esperando eu me acostumar. Não demorou muito e eu rebolei em seu membro, então ele começou a me estocar . 

 -hmm...m..mais...aah...-gemi manhoso

 Entãoele aumentou a velocidade e a força das estocadas, eu comecei a gemer auto e apertar os lençóis, mas eu queria mais.   

-Yoongi..mais...mais..aaah...

  Ele começou a me estocar com muita força e rapidez me fazendo gritar, aquilo era muito bom. Levei minha mão até meu membro começando a me masturbar, ele percebeu e tirou minha mão fazendo o trabalho ele mesmo, ele me masturbava no mesmo ritmo das estocadas e fazia pressão ali, me fazendo delirar, eu estava quase chegando ao meu ápice quando ele acertou minha proposta . 

 - Aaaaaah..aaaah.. Yoongi....issoo...Aí... não...p..paraa...aaaah.... - eu gritava gemendo.

 Ele pôs as duas mãos na minha cintura e começou a estocar com mais força acertando meu ponto, aquilo estava me levando a loucura, não demorou muito e me desfiz em meu abdômen, ele deu mais alguma estocadas e se desfez em meu interior.

 -Isso...foi..incrível...- falo ofegante. 

 -Você que...fez isso... ser incrível... Jiminnie -ele disse meio ofegante também. 

Depois de recuperamos o fôlego ficamos nos beijando por um tempo até irmos pro banho, nos levantamos e fomos pro chuveiro. Tomamos banho (BANHO MESMO TA?! ), Ele me emprestou uma box limpa e uma camisa q ficava na altura da minha coxa, me deitei em seu peito, ele começou a me fazer cafuné e pôs um filme no Netflix e ficamos assim até cairmos num sono.    


Notas Finais


Jimin: foi banho mermo n segundo round ok?!

Yoongi: mas podia ser..

Jimin: uy, bora

Aquietem os cu !

Ok, desculpa esses 2 com fogo no rabo, espero q tenham gostado do cap :3
Até o próximo

Bjs 🐰🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...