1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Fim?!

História Just One Day - Fim?!


Escrita por: KimTaekookie

Notas do Autor


Chegamos ao fim :'3

Desculpa pela demora, a criatividade foi embora msm, mas eu fiz o meu melhor para esse cap, desculpa qualquer erro :'3

Boa leitura


(LEIAM AS NOTAS FINAIS) 🐰🦄

Capítulo 16 - Fim?!


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Fim?!

*POV Autora :3 *

5 Meses se passaram, Taehyung e Kook estavam morando juntos desde a saida de Kook do hospital, mas Kook já estava planejando algo a meses... Planejando pedir Taehyung em casamento e assim o fez mas não de uma forma simples, Jungkook tentou fazer o máximo para agradar o amado.. o pedido foi em uma praia a luz de velas de um lindo jantar romântico ao som de "Just one day" a música Favorita de Taehyung.. assim que Jeon tomou coragem proferiu estas palavras ao seu amado:

- Tae, você não tem noção de quanto tempo eu esperei por isso, faz muito tempo q eu te amo e agora que eu finalmente te tenho não quero te perder nunca mais.. eu te amo tanto que as vezes me pergunto se é normal amar alguém tanto assim, mas aí olho pra você e me faço outra pergunta "como não amar alguém tão perfeito", você parece que saiu de um conto de fadas e mtas vezes me pergunto se estou sonhando e se eu realmente estiver.. eu n quero acordar.. eu te amo e quero passar o resto dos meus dias com você .. então... Tae... -Tirou uma caixinha de veludo vermelho de seu bolso e se ajoelhou em frente a Taehyung - quer se casar comigo?

Taehyung não conteve a emoção logo se jogando nos braços de seu amado e o apertando com força, logo os dois se beijaram e jantaram enquanto trocavam olhares, carícias e palavras de amor..

~2 meses depois~

Já estava tudo preparado para o casamento, Jin e Namjoon, Jimin e Yoongi, Hoseok e Sana eram seus padrinhos. (Três casais sim é se reclamar coloco 4)

Sim, Yoongi pediu Jimin em namoro logo após aquela noite, o pedido foi em um parque ao lado da praia com flores e com direito a anel de compromisso, Jimin não teve como recusar.. Tae se tornou um grande amigo de yoongi e Kook voltou a ser apenas o melhor amigo de Jimin.. estava tudo as mil maravilhas.. e o casamento.. não podia ser mais perfeito..

Hoseok era o mesmo, havia pedido Sana em namoro pouco tempo depois da conversa que teve com tae no Hospital e no casamento de Taekook, Sana era a grávida da noite.. Hoseok já havia pedido ela em casamento e o próximo seria o deles ( *^* )

Ocorreu em uma praia, estava completamente perfeito, sem roupas muito formais, apenas um evento entre seus amigos mais próximos e familiares para que todos pudessem celebrar o grande amor de Taehyung e Jungkook.

-Jeon Jungkook aceita Kim Taehyung como seu Marido ?

-Aceito - disse Kook sorrindo de orelha a orelha

-Kim Taehyung aceita Jeon Jungkook como seu Marido ?

-Claro que sim - disse Tae com um sorriso tão grande quanto Jeon..

-Pelo poder blá blá blá (Vcs sabem o resto ;-;) pode beijar o noivo

E foi o que fizeram, deram um beijo calmo e apaixonado arrancando um suspiro de todos ali, estavam todos sorrindo e felizes pelo casal..

Finalmente estavam juntos.. livres para serem felizes um ao lado do outro, para terem uma história que não acabaria tão cedo..

-eu te amo Kim Taehyung

-eu te amo Jeon Jungkook


Notas Finais


Então gente, foi um cap pequeno, eu sei, mas eu n sabia como dar continuidade e eu tbm estou mt ocupada com o negócio das provas, peguei rec em 9 matérias e meu colégio n eh fácil, pelo menos pra mim q tenho mta dificuldade.. estão preciso estudar.
Obg pra quem leu a fic, eu voltarei a fazer outras, só n sei quando e nem qual Shipp pq eu shippo a porra toda, mas Taekook eh OTP.
Tbm quero saber se querem uma segunda temp dessa fic.. caso queiram deixem nos coments, q eu farei :3 estou pensando eu causar umas Tretas.. pq mininu Kook e mininu Taehyung já namoraram mt nessa vida. Ele n tem apenas moço hoseok e moço jimin como seus Ex, então né.. pode ter mta treta ;u;

Vou deixar sugestões de shipps para outra fic tbm :3

-Taekook (caso queiram outra com uma hst diferente)
-Hunhan
-Sebaek
-ChanHun
-Yoonkook
-ChanBaek
-kaisoo
-Namjin
-Jikook
-MinHeon


Eu shippo a porra toda, principalmente o Minhyuk, Kook e tae, eles são shippaveis até com um travesseiro, então, podem pedir nos coments
(Menos taegi ;u; n sei pq mas num da, mas respeito quem gosta.. "mozona"*Cof Cof* oi? Q ? Tudu bom? )

(Ainda eh estranho eu escrever sobre um hoseok hétero.. mas ok)

Um bj, um queijo e... Xau :3 🐰🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...