1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Como Tudo Começou

História Just One Day - Como Tudo Começou


Escrita por: KimTaekookie

Notas do Autor


Sim, vou postar tudo hj, pq n vou fazer vcs esperarem por uma coisa q vcs ja leram :')

Capítulo 2 - Como Tudo Começou


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Como Tudo Começou

~5 meses antes~ 


*POV KOOK*


Era sábado, Jimin estava trabalhando, como sempre, fazia semanas que não passávamos um tempo juntos, que nosso Maximo de contato era um selinho quando ele saia para trabalhar e outro quando ele chegava em casa e ele chegava tarde, quando ele chegava 23:00 eu achava cedo, normalmente ele chegava 00:30 mais ou menos, as vezes até mais tarde, sentia falta dele, mas também entendia que ele precisava trabalhar, mesmo que isso significasse passar pouco tempo comigo, já estava acostumado, mas nesse dia eu não estava muito bem e pedi que ele ficasse em casa, ele negou e disse que teria uma reunião e que não poderia faltar, fiquei triste, mas deixei que ele fosse. 

Pouco tempo depois que Jimin foi trabalhar, eu comecei a passar muito mal, vomitei, tive febre e muitas dores no corpo, pensei em ir no médico, mas sabia q seria apenas uma gripe, eu não podia ficar sozinho, pois estava muito tonto, então liguei para meu amigo Taehyung, ele era muito atencioso, gostava de cuidar das pessoas e adorava cuidar de mim como se eu fosse um bebê, então aproveitei que eu reaente precisava ser tratado como um e liguei para ele..

~ligação on~ 


Tae: alô?!


Eu: oie tae, eh o kook -falo meio fraco- 


Tae: oie Kook, vc ta bem? Parece cansado 


Eu: é.. eu estou me sentindo tonto, acho que estou com gripe e não posso ficar sozinho, mas Jimin está trabalhando, então pensei se vc poderia vir aki me ajudar .. 


Tae: claro, já estou indo.. ah kook, tem legumes na sua casa ?!


Eu: acho que não, porque ?


Tae: porque eu vou fazer uma sopa pra vc né cabeção, ok vou dar uma passada no mercado e já vou aí, beijos até.. 


Eu: ok, beijos... e obrigado 


Tae: que isso, não agradeça, você sabe que faço tudo por você..


~ligação off~ 


Depois de ouvir isso, um sorriso bobo surgiu no meu rosto suado por causa da febre, eu adorava o jeito que Taehyung cuidava de mim, me sentia protegido, ele era meu ponto seguro, as vezes chego a pensar que ele é meu anjo da guarda.. 


*POV TAE*


Jungkook me ligou falando q n estava bem, não pensei duas vezes antes de ir ajuda-lo, ele não precisava nem ter pedido eu adoro cuidar dos outros, mas ele em especial, não sei, ele tem algo que me faz querer ficar o tempo todo cuidando dele, ficar o tempo todo ao seu lado.. não sei o que é isso, mas irei descobrir..

Comprei os legumes, alguns ingredientes para a sopa e fui direto para casa de Jungkook, chegando lá, a porta estava aberta, coloquei as compras na mesa, tranquei a porta e fui até o quarto dele para ver como ele estava, quando entrei no quarto ele estava deitado vendo um seriado, ele estava vermelho, suando e pela sua cara parecia estar com dor. 

Fui ate ele é sentei ao seu lado

-oie kookie, como está de sentindo?- perguntei preocupado 


- estou um pouco melhor depois de tomar um remédio para enjôo que eu tinha aki - ele responde meio fraco, ver ele assim me dói o coração. 


- ok, vou fazer a sopa e já volto - falo, dou um beijo em sua testa e vou até a cozinha preparar a sopa. 


Notas Finais


Bj ❤🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...